PDA

Ver Versão Completa : DC durante White Wizard :-/



Angemon
28/01/2010, 16:12
Boa tarde.

Gostaria de saber o motivo de levar DC quando ocorre essa invasão.

Explicando melhor: quando mostra em dourado a invasão, lá vou eu procurar os mesmos e catar a minha jóinha :drool:
Porém, quando eu os acho, aplico alguns ataques... adivinha? VOCÊ FOI DESCONECTADO DO SERVIDOR.

Se alguém tem uma resposta lógica, com nexo, eu agradeço.

p.s.1 -> está + ou - 1 semana acontecendo isso comigo.
p.s.2 -> alguém está passando pelo mesmo problema que eu?

Agradeço desde já pela atenção.

The_Hound
28/01/2010, 16:35
kkk
normal ^^
:@

Angemon
28/01/2010, 16:55
kkk
normal ^^
:@

Normal nada cara ^^

Está acontecendo com muita frequência.

Por isso, estou aqui no fórum para buscar uma solução para o meu problema :frusty:

^^

Shazzan
28/01/2010, 17:37
Não acho que seja normal, pelo menos comigo nunca aconteceu!

Se tivesse um problema pelo lado do servidor isso atingiria a todos os jogadores e teria vários aqui reclamando. Em alguns eventos quando surgem novos monstros na tela ou no momento que se encontra eles costuma dar um lag de vídeo que costuma dependendo das configurações ocasionar um DC. Tente atualizar os drives de vídeo e veja se melhora.

banzai
28/01/2010, 17:39
As vezes acontece de algum arquivo do MU ficar corrompido, se esse arquivo for dentro da pasta que contenha algum iten/som ou mob com problema qnd vc o jogo for usar esse arquivo ele vai dar erro e DC.

tenta apagar e baixar um novo MU do site.


Abraço

Angemon
28/01/2010, 18:52
Não acho que seja normal, pelo menos comigo nunca aconteceu!

Se tivesse um problema pelo lado do servidor isso atingiria a todos os jogadores e teria vários aqui reclamando. Em alguns eventos quando surgem novos monstros na tela ou no momento que se encontra eles costuma dar um lag de vídeo que costuma dependendo das configurações ocasionar um DC. Tente atualizar os drives de vídeo e veja se melhora.

Ok, é verdade. Pois não vi ninguém reclamando no fórum sobre este assunto.
Vou atualizar os drivers e ver no que dá ^^


As vezes acontece de algum arquivo do MU ficar corrompido, se esse arquivo for dentro da pasta que contenha algum iten/som ou mob com problema qnd vc o jogo for usar esse arquivo ele vai dar erro e DC.

tenta apagar e baixar um novo MU do site.


Abraço

Pode ser tbm, pois lembro q tava aparecendo uma mensagem de erro 69 (se não me engano) assim q abria o launcher.
Pode ter arquivos corrompidos... eu acho.

Mas, sobre deletar o MU e baixá-lo denovo, o launcher não atualiza os aquivos caso tenha algo errado não?

Vlw ae, vou seguir as dicas e ver os resultados ^^