PDA

Ver Versão Completa : Sávio Dantas - Creditos estao demorando para vir.



Lord_West
03/08/2012, 09:57
Poxa eu nao sei se e problema isso ou nao mais acho que deve ser aqui mesmo.
Eu depositei quarta antes do meio-dia
e hj sexta ainda nao veio e tem o CS estou sem vip. Eu nao quero faltar CS por causa disso ne.

Eu nao sabia de quanto é a promoçao de creditos para o mês de agosto entao emiti o boleto em 60 R$.
Vai Vir Qnt, 105 creds??:emmersed:

Conan
03/08/2012, 10:07
Olá!

Ainda não temos nenhuma promoção ativa para o mês de agosto.

O Prazo para confirmar depósitos é de até 3 dias úteis, se tivesse imprimido e pago um boleto já teria recebido teus créditos, por isso sempre recomendamos que se possível opte pelos Boletos.

Abs.

QUEOPS
03/08/2012, 10:13
Poxa eu nao sei se e problema isso ou nao mais acho que deve ser aqui mesmo.
Eu depositei quarta antes do meio-dia
e hj sexta ainda nao veio e tem o CS estou sem vip. Eu nao quero faltar CS por causa disso ne.

Eu nao sabia de quanto é a promoçao de creditos para o mês de agosto entao emiti o boleto em 60 R$.
Vai Vir Qnt, 105 creds??:emmersed:

Bom dia!

Por gentileza, antes de postar, leia atentamente esse tutorial: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423?p=54298&viewfull=1#post54298 onde comenta claramente:


Observações: Como dependemos que as instituições bancárias nos informem sobre os depósitos, todas as confirmações via depósito são feitas manualmente (salvo os boletos que são confirmados automaticamente pelo sistema, de Terça até sábado, das 5:00 até às 10:00) e que temos muitas outras coisas também importantes para fazer, visando o bom funcionamento do suporte e também do MUCABRASIL, poderá levar até 72 horas (três dias úteis) para que os créditos sejam liberados, mas geralmente em 90% dos casos, são liberados nas primeiras 24 horas, ou seja, o mais rápido possível.

É também do nosso interesse que todos recebam os seus créditos o mais rápido possível (como já explicamos em outros tópicos, estamos online desde 2004 e não chegamos até aqui enganando as pessoas), mas pedimos a todos que, por favor, enviem corretamente os dados do seu depósito e aguardem até no máximo 72 horas (três dias úteis) para a liberação dos seus créditos e se existirem quaisquer dúvidas sobre o assunto, por gentileza entrem em contato via e-mail suporte@mucabrasil.com.br. Não tratamos sobre liberação de créditos em nosso Fórum.

Se depositou 4 feira, ainda está dentro do prazo...

Por gentileza, tenha paciência...

Bom jogo!

[ ]s

carlos
03/08/2012, 13:53
Poxa eu nao sei se e problema isso ou nao mais acho que deve ser aqui mesmo.
Eu depositei quarta antes do meio-dia
e hj sexta ainda nao veio e tem o CS estou sem vip. Eu nao quero faltar CS por causa disso ne.

Eu nao sabia de quanto é a promoçao de creditos para o mês de agosto entao emiti o boleto em 60 R$.
Vai Vir Qnt, 105 creds??:emmersed:


Tópico reaberto.

A confirmação de doações via Boletos e Depósitos estão em dia e não temos nenhum depósito pendurado desde o dia 01/08/2012.

Qual é o nome de qualquer um dos seus chars para que seja verificado?

Lembrando que depósito não é boleto.

Abs.

Lord_West
06/08/2012, 13:36
Desculpa entao. Eu Errei,eu fiz o Boleto.
Pensei que fosse a mesma coisa
Mais so que hj dia 06/08 ainda nao chegou.
Agradeço se chegar com mais antecedencia possivel.
Vai vir qnts creds?? Pow se vir 60 e maldade. -.-
Abçs.

carlos
06/08/2012, 15:36
Desculpa entao. Eu Errei,eu fiz o Boleto.
Pensei que fosse a mesma coisa
Mais so que hj dia 06/08 ainda nao chegou.
Agradeço se chegar com mais antecedencia possivel.
Vai vir qnts creds?? Pow se vir 60 e maldade. -.-
Abçs.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423


11 - Quanto tempo levará para que o meu boleto seja liquidado?

R: Os Bancos nunca compensam os boletos no mesmo dia do pagamento! Portanto poderá levar de 1 até 3 dias uteis. No entanto, se for pago em um dia útil no meio da semana (de Segunda até Sexta-feira), o boleto poderá ser confirmado em menos de 24 horas, mas o prazo oficial dos bancos são três dias úteis.

Após a compensação do banco, esses boletos serão confirmados automaticamente pelo sistema a partir de Terça-feira até Sábado, das 05:00 até às 10:00 da Manhã.

Não haverá confirmações de boletos aos Domingos, Segundas-feiras, no dia seguinte aos feriados nacionais ou quando o banco não efetuar a compensação.

Lord_West
07/08/2012, 16:16
Bom ja sao 16.15 e nada dos meus creds.
Abrçs

Conan
07/08/2012, 16:18
Bom ja sao 16.15 e nada dos meus creds.
Abrçs

Olá!

Você pagou um boleto mesmo?

Diga o nome de 1 char que esteja no login que efetuou o pagamento do boleto, apenas o char e não o login.

Abs.

carlos
07/08/2012, 17:00
Olá!

A confirmação de Boletos está em dia e muito raramente acontecem problemas com a confirmação de Boletos, mas nos poucos casos (2 até hoje) que houve problemas, foi por parte do estabelecimento onde o boleto foi pago que simplesmente não informou ao Banco que o Boleto foi pago.

Consultando o seu IP, achamos um login e nele um boleto emitido em 01/08/2012.

Não recebemos o aviso quanto ao pagamento do seu boleto (a confirmação de boletos está rigorosamente em dia) logo pode ter acontecido o que eu disse.

Entre em contato no suporte@mucabrasil.com.br informando o seu login, número pessoal e todos os detalhes do seu problema.

Não se esqueça de enviar também uma copia do seu comprovante (Copia legível com o número do boleto e o comprovante de pagamento).

Abs.

lucas_sm
07/08/2012, 17:27
Bom aproveitando a deixa , antigamente 2007/2008/2009 2010 os depositos eram aceitos mais rapido , havia vezes que quando depositava de manha anoite jah tinha meus creditos. bom adms seu trabalho é muito bom sei que naum é facil manter um server .Se naum temos paciencia é pq adoramos jogar mu eu mesmo espero vez de ontem meus creditos e naum vejo a hora que chegarem mais faz parte. Abraço bom uppp aos players

QUEOPS
07/08/2012, 17:37
Bom aproveitando a deixa , antigamente 2007/2008/2009 2010 os depositos eram aceitos mais rapido , havia vezes que quando depositava de manha anoite jah tinha meus creditos. bom adms seu trabalho é muito bom sei que naum é facil manter um server .Se naum temos paciencia é pq adoramos jogar mu eu mesmo espero vez de ontem meus creditos e naum vejo a hora que chegarem mais faz parte. Abraço bom uppp aos players

Boa tarde!

Jogador, evite flood...

Antigamente NÃO existiam BOLETOS, ou seja, eram somente depósitos, o que na teoria, demoram muito mais do que BOLETOS...

O que ocorre em casos isolados, como já comentado pelo Adm. Carlos, algum problema que fez tal situação ao usuário, cabendo, nesse caso, o jogador em questão seguir as orientações passadas pela Administração.

Bom jogo!

[ ]s

carlos
07/08/2012, 17:54
Bom aproveitando a deixa , antigamente 2007/2008/2009 2010 os depositos eram aceitos mais rapido , havia vezes que quando depositava de manha anoite jah tinha meus creditos. bom adms seu trabalho é muito bom sei que naum é facil manter um server .Se naum temos paciencia é pq adoramos jogar mu eu mesmo espero vez de ontem meus creditos e naum vejo a hora que chegarem mais faz parte. Abraço bom uppp aos players


Em 2007 já trabalhávamos com o sistema de três dias úteis, inclusive atualmente são ainda mais rápidos, mas o acontece hoje é que a maioria querem tudo para ontem, até ai entendemos, afinal estão ansiosos para receber os créditos e utiliza-los dentro do jogo, respeitamos e até nos alegramos, pois é um sinal claro do grande interesse dos jogadores pelo jogo, agora para que um grande servidor funcione de forma organizada, tudo deve ser feito com prazos e para a confirmação de depósitos são três dias uteis ou o mais rápido possível, isso pode ser inclusive no mesmo dia, como pode ser com três dias úteis.

Apesar do caso isolado desse jogador que abriu esse tópico (ainda não sei o que houve, pode inclusive ser tudo um grande equivoco, mas como não sei, estou tratando como um Boleto não confirmado), a confirmação de Boletos está rigorosamente em dia.

O prazo existe e foi avisado com antecedência em todos os nossos canais de comunicação.

Abs.


..."O que ocorre em casos isolados, como já comentado pelo Adm. Carlos, algum problema que fez tal situação ao usuário, cabendo, nesse caso, o jogador em questão seguir as orientações passadas pela Administração"...[ ]s

Pode ser um equivoco como já aconteceu com outros, mas como ainda não sei, estou tratando como um possível Boleto não confirmado.