Ver Versão Completa : Evento Fim dos tempos
Bom andei pensando sobre nosso cotidiano, oq vivemos em comum foram do mundo virtual
e lembrei do tal apocalipse previsto pela antiga civilização Maia para 21/12/2012.
Então pensei que poderia ser feito um evento relampago durante um pequeno periodo no server,
por exemplo a Chaos Machine, o Drop de Gems, a Exp e os demais drops tivessem um aumento na %
por sei la 15min, meia hora 1 hora não sei, acho que ai cabe aos adms decidirem, mas acho que seria legal
tipo um efeito Apocaliptico mesmo, com tudo acontecendo ao mesmo tempo!
Seria mais uma chance de enchermos o server, movimentarmos os mercados de Itens joias e tudo mais!
Espero que gostem.
Abraço a todos! :smug:
Falarão a mesma coisa em 2000 sobre esse apocalipse ..
E agora 2012 :/
Se tiver eventos seria legal ..
Caso ocorra mesmo , do um abraço ai pra todos kapskaps e que se vemos no CÉU !
=)
=)
kkkkk pra falar a verdade não boto muita fé nessa profecia, mas enfim acho que seria legal
pois se acontecer msm personagens, itens e todos nós vamos dessa para melhor msm! haha
santoswplast
03/08/2012, 15:51
Será que a Staff C.A poderia montar um servidor de Mu la no Céu ? '''ksksksks...
" Brincadeiras aparte "
Acho que é uma ideia bem legal, poderia programar esse evento para o dito
dia do "apocalipse".
Boa tarde!
Eu particularmente não acredito nessa de Fim do mundo!
.. Chaos Machine, o Drop de Gems, a Exp e os demais drops tivessem um aumento na % ..
Acho que já teve e está ocorrendo muitos eventos, não temos o que reclamar em relação a isso. E acrescentar mais eventos vai ultrapassar os limites de eventos/diversão para Facilitação no servidor. Essa é a minha opinião!
Abraços, :bye1:
Boa tarde!
Eu particularmente não acredito nessa de Fim do mundo!
Acho que já teve e está ocorrendo muitos eventos, não temos o que reclamar em relação a isso. E acrescentar mais eventos vai ultrapassar os limites de eventos/diversão para Facilitação no servidor. Essa é a minha opinião!
Abraços, :bye1:
Bom eu tbm não acredito! Mas existe todo um contexto uma historia, e assuntos assim
sempre causam polemica, e com certeza não temos e nem estou reclamando de falta
de eventos no servidor, mas ja pensou um mix de todos eventos juntos?
Por exemplo, não sei se é possível mais a diminuição de tempo para o renascimento dos
rey de k6 e k7, do hell mine, eventos em devil square, blood castle, gem, exp, caixinhas
aumento na % da cm e outros seria muito louco, eu mesmo não sei nem qual participaria! haha
Mas enfim é só uma sugestão e no caso seria so para o final do ano.
Abraços
Xhapeleiro_SM
03/08/2012, 18:46
Se o FIM DO MUNDO vai acontecer ou não, nada melhor que acabar os dias jogando MU.
Apesar de ser apenas pura superstição, é curioso que a Rede Globo tem um contrato internacional para exibir com exclusividade as imagens do FIM DO MUNDO.
Voltando ao tópico. Seria bacana vários eventos simultâneos, se é isto que é tua idéia. Assim o povo ficaria perdido, de saber prá onde ir.
Poderia abrir DS, BC, nascer todos os Boss, tudo ao mesmo tempo, Loren Deep, seria legal.
Danilo__FORUM
03/08/2012, 20:20
Nada a ver... '--
Cara já estão todos cansados por tantos eventos que os GM's fazem para beneficiar o outro, e deixa o cara ricaço.
Os preços das coisas vão aumentar, a economia no Mu vai piorar, vai ser serv Easy. Quer mais oq? Os GMs não sabem pôr limites em tais eventos...
Praticamente são mais de 10 eventos diários... Fora o XP dobrado, gems.. drop mais fácil de joias, caixa de chocolate e etc...
Quer demais não acha?
GHOST_GHOST
03/08/2012, 20:29
Seria muito legal
iria morrer feliz
"kkkkkk"
Nada a ver... '--
Cara já estão todos cansados por tantos eventos que os GM's fazem para beneficiar o outro, e deixa o cara ricaço.
Os preços das coisas vão aumentar, a economia no Mu vai piorar, vai ser serv Easy. Quer mais oq? Os GMs não sabem pôr limites em tais eventos...
Praticamente são mais de 10 eventos diários... Fora o XP dobrado, gems.. drop mais fácil de joias, caixa de chocolate e etc...
Quer demais não acha?
Cara foi só uma sugestão! E sinceramente não vejo mal os itens subirem de preço, é bom ter moeda em mãos pois assim
a movimentação de itens também aumenta, mas a ideia como disse o Xhapeleiro dos eventos simultaneos seria algo
rapido, não 24h mas assim como disse no topico da ideia, sei la 15min, 30min sei la mas algo assim com tantos aconteceimentos ao mesmo tempo e num curto espaço de tempo, tipo fim do mundo msm haha tava on tava nao tava
só an outra vida kkkkk
Mas acho que avaliar todos os pós e contras é valido sim!
Nada a ver... '--
Quer demais não acha?
Hater found.
--
Não sou muito a favor de eventos, ainda mais eventos temáticos. Maaas, seria interessante algo diferente do ~anel de transformação lagando geral~
Qualquer evento que tem a galera já fala que o serve ta easy e só reclama .. :@
É um evento não acontece sempre , e se acaba o mundo mesmo ? e.e
Seria legal , um eventinho básico que envolva o serve todo , e todos tenha chance de participar..
Descartando eventos leilão .. mata mata .. Eventos feito só em uma sala, tem que ser feito no Geral mesmo .. tipo um xp novamente .. ou um bc . um ds ..
Ideias aqui é infinita ^^
Abs
Qualquer evento que tem a galera já fala que o serve ta easy e só reclama .. :@
É um evento não acontece sempre , e se acaba o mundo mesmo ? e.e
Seria legal , um eventinho básico que envolva o serve todo , e todos tenha chance de participar..
Descartando eventos leilão .. mata mata .. Eventos feito só em uma sala, tem que ser feito no Geral mesmo .. tipo um xp novamente .. ou um bc . um ds ..
Ideias aqui é infinita ^^
Abs
kkk'
Renato, aqui no Mu.CA nós temos aqueles que acham que tudo é Easy, qualquer coisinha o server já perde a graça. E os outros que vivem reclamando que é mto difícil. Vai entender esses jogadores ^^
marceloo5
04/08/2012, 05:31
Por mim só voltar pote para pk ou der para potar mais de 1 pote por segundo e não precisa mais eventos. :king:
Sempre tem uns dizendo vai ficar muito Easy, e depois tão tudo la nos eventos kkkkkkkk
Por mim só voltar pote para pk ou der para potar mais de 1 pote por segundo e não precisa mais eventos. :king:
Pra que Pk voltar a pota? pra eles nunca morrem devido a progamas ilegais! pra usar o auto pote? foi a melhor coisa que os Adms fizeram foi retirar o pot de pk, mesmo assim até hoje tem uns ai usando o auto pot, mais se ficar pk ja era morte na certa parabéns aos ADM, e GMs
kkk'
Renato, aqui no Mu.CA nós temos aqueles que acham que tudo é Easy, qualquer coisinha o server já perde a graça. E os outros que vivem reclamando que é mto difícil. Vai entender esses jogadores ^^
Concordo, o server cresce cada dia mais dificultando tudo a cada dia, até mesmo a disputa por espaço em eventos!:animado231_:
GHOST_GHOST
04/08/2012, 12:49
sempre tem uns dizendo vai ficar muito easy, e depois tão tudo la nos eventos kkkkkkkk
concordo '*'
BoilocoSM
04/08/2012, 13:42
Bom andei pensando sobre nosso cotidiano, oq vivemos em comum foram do mundo virtual
e lembrei do tal apocalipse previsto pela antiga civilização Maia para 21/12/2012.
Então pensei que poderia ser feito um evento relampago durante um pequeno periodo no server,
por exemplo a Chaos Machine, o Drop de Gems, a Exp e os demais drops tivessem um aumento na %
por sei la 15min, meia hora 1 hora não sei, acho que ai cabe aos adms decidirem, mas acho que seria legal
tipo um efeito Apocaliptico mesmo, com tudo acontecendo ao mesmo tempo!
Seria mais uma chance de enchermos o server, movimentarmos os mercados de Itens joias e tudo mais!
Espero que gostem.
Abraço a todos! :smug:
Muito boa a ideia de evento du nada rsrsrs tipo rapidinho se **** vai se uma boa msm parabens pela ideia.....
Danilo__FORUM
04/08/2012, 16:23
Cara foi só uma sugestão! E sinceramente não vejo mal os itens subirem de preço, é bom ter moeda em mãos pois assim
a movimentação de itens também aumenta, mas a ideia como disse o Xhapeleiro dos eventos simultaneos seria algo
rapido, não 24h mas assim como disse no topico da ideia, sei la 15min, 30min sei la mas algo assim com tantos aconteceimentos ao mesmo tempo e num curto espaço de tempo, tipo fim do mundo msm haha tava on tava nao tava
só an outra vida kkkkk
Mas acho que avaliar todos os pós e contras é valido sim!
Você deu sua sugestão, e eu dei minha opinião.
[']...
Se colocar o pote pra pk dnv, ta tudo resolvido msm..
Leandro_Mota_
04/08/2012, 19:54
=)
se eu sei direito, em 2000 era considerado o bug do milenio, nao o apocalipse, tipo, ia da *** nos eletrodomestico, alguma coisa assim, ia entra tudo em colapso kkk
PasTorziN_
04/08/2012, 20:27
Ia morrer catando gems :O
qe nada quero morrer com as tchucas owiewoeioweiwoei...
Será que a Staff C.A poderia montar um servidor de Mu la no Céu ? '''ksksksks...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI LITROS :)
Você deu sua sugestão, e eu dei minha opinião.
[']...
Cheio das opiniões errada '--'
[ ]'s
falarão a mesma coisa em 2000 sobre esse apocalipse ..
se tiver eventos seria legal ..
Caso ocorra mesmo , do um abraço ai pra todos kapskaps e que se vemos no céu !
=)
o certo seria, caso ocorra mesmo, nos veremos em icarus .. Kkkkkkkkkkkkk
VpassosN
08/08/2012, 12:36
Minha sugestão é que nesse dia do "apocalipse" é que o evento seja que pode se matar a vontade! matar sem ficar PK! ai sim, seria um Verdadeiro apocalipse!
No Meu Ver seria Muito Interresante! u.u
Minha sugestão é que nesse dia do "apocalipse" é que o evento seja que pode se matar a vontade! matar sem ficar PK! ai sim, seria um Verdadeiro apocalipse!
Ai sim em .. ia ser uma zona só ..porém só na sala 4..Pra não afetar os que quer upa no dia do apocalipse ..
Bom ideia ^^ abs
Pow esqueci dessa parte, temos de procurar a todos no server né... Inclusive os PK's *-*
Não sei da viabilidade de fazer algo como NPC MALUCO/LOUCO como servidores por aí fazem com o propósito de capturar mais jogadores, isso tem mais cara de Eventos de Servidores Easy...
Temos muitos eventos disponibilizados no Servidor MUCA, desde eventos automáticos (CC, DS) a Evento XP Dobrado, Evento Gemstones Drobradas, leilões; fora os eventos onde os GMs aplicam, pode ver que temos feito muitos eventos constantes e, particularmente falando, não entendo que esse tipo de evento seria plausível em Servidor Hard...
Sugestão anotada!
Bom jogo!
[ ]s