PDA

Ver Versão Completa : Desfazer Trade



Danilo__FORUM
03/08/2012, 23:13
Olá...
Eu fiz uma troca com um jogador, prometendo o meu item X no item Y dele.
Daí, eu dei o meu item X... E ele trocou comigo numa boa o item Y dele...
3 Horas depois, eu já tinha vendido o que ele trocou comigo... E ele me whispou falando um seguinte...
"Ah cara, eu me arrependi, destroca comigo aí".
Daí eu falei:
Manin, lamento, eu já troquei, e mesmo se eu não tivesse trocado, não iria devolver, foi troca x troca.

Daí ele ficou furioso, e falou para todos que sou ladrão, na loja pessoal dele ele abriu me ofendendo. Mandou anúncios e etc...
E meu nome tá meio sujo.

Diante dessa situação, o que fazer? Eu estou errado?


P.S: Ele deu OK, então a responsabilidade é dele.
Agora me ajudem aí, eu estou errado? Ou o que fazer? Por favor...!

Para os GM's, preciso de todo apoio de vocês.

Se quiserem o SS eu mando!
O problema não é que eu seja culpado ou não.
Eu quero resolver, que o cara tá falando muita mer... falando pro povo que eu sou ladrão mano '--
tenho print de tudo.

Xj6
03/08/2012, 23:16
Foi comentado o mesmo neste tópico : http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/24412-NICK-Sendo-sujo-por-desonestos

De uma lida ^^

Abraços

Danilo__FORUM
03/08/2012, 23:30
Foi comentado o mesmo neste tópico : http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/24412-NICK-Sendo-sujo-por-desonestos

De uma lida ^^

Abraços

É diferente da minha situação. =/

Xj6
03/08/2012, 23:34
É diferente da minha situação. =/
Nem é danilo.
Veja o cara ta sujando o nick , ele viu que ele não lucrou com aquilo e quis voltar atras ..
Ai fica assim esses nobaiada que não tem o que fazer sujando nick dos outros ... e sempre tão errados.

E veja o Conan deu até umas dicas como reagir diante disso , tira SS ,ajunte provas .. e poste em denuncias ..

Abraços

WillamesTJS
04/08/2012, 02:13
Aew Galera naum Confiem nesse Danilo ele é pilantra d+ Rouba d+ dentro do Jogo Tenho Prints aki
NÃO CONFIEM NESSE Danilo__DL

PS: não tenho nada a ver com essa denuncia dele
só tou avisando pra naum confiarem nele.

marceloo5
04/08/2012, 05:06
Tenso, criar tópico para reclamar e ser chamado de ladrão no mesmo. x=

Xj6
04/08/2012, 05:27
Então gente não adianta fica acusando alguém aqui que não vai adiantar muita coisa.
Postem em denúncias , se tiverem alguma prova que foi falha do servidor e não falha de segurança por vocês com certeza vai ter a devolução .

Infelizmente gente desonesta vai existir em todos lugares , só tomar cuidado galera. (não estou acusando ninguém).

Eu jogo 2 anos e pouco e só fui roubado uma vez por um revendedor falso depois disso nunca mais , comecei a seguir as dicas de segurança e até hoje não fui roubado.

Bom jogo .

QUEOPS
04/08/2012, 08:22
Olá...
Eu fiz uma troca com um jogador, prometendo o meu item X no item Y dele.
Daí, eu dei o meu item X... E ele trocou comigo numa boa o item Y dele...
3 Horas depois, eu já tinha vendido o que ele trocou comigo... E ele me whispou falando um seguinte...
"Ah cara, eu me arrependi, destroca comigo aí".
Daí eu falei:
Manin, lamento, eu já troquei, e mesmo se eu não tivesse trocado, não iria devolver, foi troca x troca.

Daí ele ficou furioso, e falou para todos que sou ladrão, na loja pessoal dele ele abriu me ofendendo. Mandou anúncios e etc...
E meu nome tá meio sujo.

Diante dessa situação, o que fazer? Eu estou errado?


P.S: Ele deu OK, então a responsabilidade é dele.
Agora me ajudem aí, eu estou errado? Ou o que fazer? Por favor...!

Para os GM's, preciso de todo apoio de vocês.

Se quiserem o SS eu mando!
O problema não é que eu seja culpado ou não.
Eu quero resolver, que o cara tá falando muita mer... falando pro povo que eu sou ladrão mano '--
tenho print de tudo.

Bom dia!

Trade é uma negociação e, como toda negociação, deve haver BOM SENSO!

Jogadores não são obrigados a sequer mostrar seus itens a outros jogadores, mostram prq querem, então, se fazem negociações com troca de itens, devem ter em mente que querem trocar algo X por algo Y. Se a negociação transcorrer normalmente, cada um segue seu caminho.

Nesse tutorial: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/3451-Como-fazer-trades-com-seguran%C3%A7a?highlight=como+fazer+trade comenta sobre fazer trades com segurança...

Se o jogador tem dúvidas quanto ao trade, se vai realmente fazer a troca de um item por outro, pense bem, não seja afobado, não precisa ser de imediato, pare, pense/pondere, tire suas dúvidas com colegas de guild e então, se estiver certo da troca, siga os passos do tutorial acima...

Agora, após o trade bateu o arrependimento, pensou bem e quer desistir da troca, bom, aí é o que comentei no começo: BOM SENSO, pois resolveu fazer a troca e fez, não há nada de errado cada um seguir o seu caminho e se um quer de volta seus antigos itens, vai depender muito mesmo do outro jogador que fez a troca se vai aceitar desfazer ou não e mesmo que não queira prq NINGUÉM obrigou a fazer o trade, este não será obrigado a desfazer e não tem o prq lhe desqualificar/desrespeitar chamando-o de ladrão, pois se ambos aceitaram a forma da negociação e finalizaram o trade, então nada tem a ser dito quanto a isso.

Trades DEVEM ser feitos com tempo, com paciência e muita ponderação! Fazer as coisas louco-louco só causam problemas e arrependimentos e errou quem assim fez sem pensar muitas vezes antes de negociar algo...

Ao que fez a negociação e esta foi finalizada adequadamente, use o BOM SENSO, mas se nada fez de errado no trade, então siga em frente, siga seu caminho!


PS

Quanto a Denúncias: http://forum.mucabrasil.com.br/forumdisplay.php/9-Den%C3%BAncias SOMENTE aí devem postar algo que acharam contra as regras do servidor...EVITEM sair postando incriminações sem as devidas provas, pois se não tem como provar e fazer acusações, punições poderão ocorrer a quem assim se comporta.
Bom jogo!

[ ]s