PDA

Ver Versão Completa : Loren deep

Xhapeleiro_SM
04/08/2012, 15:49
Usei o busca e não localizei o post que fala sobre o evento.

Gostaria de saber se seria possível acrescentar nos Tutoriais - Evento, o evento Loren Deep e a imagem dos monstros que devem ser mortos.

Existem jogadores que matam 2/3 na sequência, como se já soubessem ondem nascem os bichos.

Os monstros "ESPECIAIS" tem lugar certo para nascer ?

Outra coisa, fui a Loren Deep, sai matando os monstros, do nada apareceu na tela Golen XXXX foi elimanado por Xhapeleiro e caiu uma box nos meus pés :),
mas sinceramente nem vi o que eu matei de diferente.

Se algum jogador que já tem o hábito de matar os monstros especiais em Loren puderem colocar umas prints.

Digo Monstros especiais os Golen, Axel Hero e etc... Não o Erohim, este conheço e sempre me mata quando chego perto dele.

Grato.

Xj6
04/08/2012, 15:53
Já matei esses mobs especiais , porém nunca vi também queria ver uma print do mesmo .
Uns dizem que é de ouro , outros dizem que é verde :S

E ta em falta mesmo o tutorial do evento Loren .

Abraços

QUEOPS
04/08/2012, 15:58
Já matei esses mobs especiais , porém nunca vi também queria ver uma print do mesmo .
Uns dizem que é de ouro , outros dizem que é verde :S

E ta em falta mesmo o tutorial do evento Loren .

Abraços

Bom, basta passear pelos mapas:

- Tarkan

- Tarkan 2

Verá os Axl Hero. São os monstros prateados

Os Golen, bom, pode ver tanto em Kantru 2 (após a ponte é o 4º spot subindo em direção à 2ª ponte de Kantru 2, em Aida, nos últimos spots...quanto Land of Trials.

[ ]s

Xhapeleiro_SM
04/08/2012, 16:06

- Tarkan

- Tarkan 2

Os Golen, bom, pode ver tanto em Kantru 2 (após a ponte é o 4º spot subindo em direção à 2ª ponte de Kantru 2, em Aida, nos últimos spots...quanto Land of Trials.

[ ]s

Obrigado QUEOPS...
tava fuçando o fórum, tem momentos que o busca não traz certas informações, mas encontrei este tópico em "Tópicos Similares" abaixo do meu post:

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/187-Proposta-de-Tutorial-A-invas%C3%A3o-de-monstros-em-Loren-e-o-Erohim

Gostaria de saber se ele pode ser editado e acrescentando nos Tutoriais.

Amanhã vou vê-lo com calma.

QUEOPS
04/08/2012, 16:11
Obrigado QUEOPS...
tava fuçando o fórum, tem momentos que o busca não traz certas informações, mas encontrei este tópico em "Tópicos Similares" abaixo do meu post:

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/187-Proposta-de-Tutorial-A-invas%C3%A3o-de-monstros-em-Loren-e-o-Erohim

Gostaria de saber se ele pode ser editado e acrescentando nos Tutoriais.

Amanhã vou vê-lo com calma.

Então, dias atrás conversei com o Adm.Carlos sobre essa proposta de tutorial, até perguntei o que estava faltando para virar realmente um tutorial e a resposta: atualizações no evento, já que foi aumentado o tempo do evento, gravuras/imagens dos monstros e tal e então sim, virar tutorial...

HORSE_XTP
04/08/2012, 16:17
seria bom postar um topico ja no site como o dos boss i tals com foto o objetivo bem resumido etc ... dando apenas onde eles nasem o objetivo do evento isso ja ajuda mt

Xhapeleiro_SM
04/08/2012, 16:18
Então, dias atrás conversei com o Adm.Carlos sobre essa proposta de tutorial, até perguntei o que estava faltando para virar realmente um tutorial e a resposta: atualizações no evento, já que foi aumentado o tempo do evento, gravuras/imagens dos monstros e tal e então sim, virar tutorial...

Entendo, o texto esta praticamente pronto, até me prontifico a reeditá-lo, eu só retiraria as informações que falam do Ehorim em Land, pois lá não faz parte do evento em si.

E outra dificuldade que eu teria seria conseguir as imagens dos mobs especiais.

Fico no aguardo, vejam o que acham melhor e o que é possível ser feito.

Ando
06/08/2012, 00:15

- Tarkan

- Tarkan 2

[ ]s

Achei que Axl hero, fosse um mob exclusivo de Land of Trials

QUEOPS
06/08/2012, 07:10
Achei que Axl hero, fosse um mob exclusivo de Land of Trials

Como falei, basta passear por Tarkan e Tarkan 2 e verá tais monstros há tempos lá...

Ando
06/08/2012, 12:01
Como falei, basta passear por Tarkan e Tarkan 2 e verá tais monstros há tempos lá...

Acho que vc está falando dos Hero Mutant.

Axl hero só vi em land

_H3LLB0Y_
06/08/2012, 13:25
Realmente Axl Hero é um mob de Land Of Trials , acho que o QUEOPS confundiu Axl Hero com Hero Mutant

Xhapeleiro_SM
06/08/2012, 13:43
Acho que vc está falando dos Hero Mutant.

Axl hero só vi em land

Realmente Axl Hero é um mob de Land Of Trials , acho que o QUEOPS confundiu Axl Hero com Hero Mutant

Bem se alguém tiver as imagens destes MOBS, ajudaria muito para finalizar o tutorial que tinha sido iniciado.

QUEOPS, se quiser fechar este tópico evitando floods, seria bom.

Quando for viável finalizar o tutorial falamos.

carlos
06/08/2012, 16:00
Olá!

O Axl Hero é um monstro de Land, mas no evento Loren Deep ele está no grupo de monstros especiais.

Vamos providenciar a atualização do tutorial, assim como as fotos dos monstros.

Abs.