PDA

Ver Versão Completa : Gemstone



Chucky22
04/05/2010, 20:19
Ola ! é impressao minha ou o drop de gems diminuiu por eu fikei em kantro 3 e 2 uma 1hora e catei 9 gems tem algum spot especifico m kantro para gems ou algo assimn ou depedne da sorte msm?


Aguarda respostas *-* :bye1:

QUEOPS
04/05/2010, 20:28
Ola ! é impressao minha ou o drop de gems diminuiu por eu fikei em kantro 3 e 2 uma 1hora e catei 9 gems tem algum spot especifico m kantro para gems ou algo assimn ou depedne da sorte msm?


Aguarda respostas *-* :bye1:

Opa, tudo bem?

Bom, não há nenhuma alteração no drop das Gemstones, alguns spots em Kantru 2 - que começa na ponte ao mover-se para o mapa até a ponte com uma NPC na entrada de Kantru 3 (Cidade de Ferro) dropam sim mais gemstones do que outros devido a quantidade de monstros, pode perceber que há um grande spot após a 2ª ponte de kantru 2 e este é muito disputado devido justamente que tem maior drop de Gemstones nele, embora outros spots também dropam a joia e outra coisa: sorte ajuda muito :P.

Já em Kantru 3 - Cidade de Ferro, como não tem spots somente alguns monstros à esmo pelo mapa, o drop é bem menor, porém acontece de uma vez ou outra dropar Gemstone lá.

[ ]s

Chucky22
04/05/2010, 21:23
Ola novamente! Bom acredito que quanto mais bicho mais a posibiliadade de dropar gems? ou nao tem nda a ver poie tem uns spot de bicho branco depois da ponte de kantro 2 decendo q tem muito bicho mais muito raro dropar gems la ou nao tem nda a ver? :mellow::bye1:

Dreamer
04/05/2010, 21:44
Ola novamente! Bom acredito que quanto mais bicho mais a posibiliadade de dropar gems? ou nao tem nda a ver poie tem uns spot de bicho branco depois da ponte de kantro 2 decendo q tem muito bicho mais muito raro dropar gems la ou nao tem nda a ver? :mellow::bye1:

Opa,
Nesse tópico aqui tem o que você quer saber:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/2357-D%C3%BAvida-Gemstone.?p=11533&viewfull=1#post11533

Bom jogo.

BadSaint
04/05/2010, 23:56
Olá,

Não acho o drop de 9 gems em 1 hora baixo.
Imagina se você ficasse lá 24 horas, quantas gems daria...

Bom jogo

Crescencio
06/05/2010, 17:35
Mee maior sortudo, já fiquei uma tarde inteira e peguei uma gems, até acho que minha conta está bugada, não cai gems, kkk

Agradeça as nove gems,
Abraços

Dreamer
06/05/2010, 17:43
Opa,
Como obteve as respostas/explicações/comentários, vou considerar como assunto resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, envie uma MP para algum membro da equipe solicitando.