PDA

Ver Versão Completa : CS - Castle Siege - Taxas / Impostos



Xhapeleiro_SM
06/08/2012, 04:30
Postei no Bar de Lorencia por ser neutro.

Hoje resolvi ler um pouco mais sobre CS e vi isto:

1 - Taxa sobre itens comprados e vendidos nos NPCs:

O GM da guild dona do castelo pode definir uma porcentagem de impostos cobrados sobre vendas e compras de todos os jogadores do server nos NPCs.
O Máximo de taxa cobrada é de 3%.Funciona da seguinte forma: 3% do valor de todos os itens vendidos nos NPCs vão para o GM; 3% do valor de todos os itens comprados nos NPCs vão pra o GM; 3% do zen usado para fazer itens na Chaos Machine vão para o GM. O GM pode retirar sempre que quiser o zen acumulado no NPC Senior.

Agora só queria confirmar se é isto o que acontece, pois foi o que eu entendi:

Todo o Zen que eu gasto no jogo, em qualquer NPC e na Chaos Machine.
3% vai para o GM da guild detendora do Castelo ?

Indiretamente deixo um cara rico, mesmo que eu não goste dele.

Outra dúvida:

Se eu gastar ZEN no ferreiro em Lorencia 3% vai pro GM de CS. Se eu usar o martelo (R) para reparar, o ZEN que gasto também vai prá ele ?

QUEOPS
06/08/2012, 07:16
Postei no Bar de Lorencia por ser neutro.

Hoje resolvi ler um pouco mais sobre CS e vi isto:

1 - Taxa sobre itens comprados e vendidos nos NPCs:

O GM da guild dona do castelo pode definir uma porcentagem de impostos cobrados sobre vendas e compras de todos os jogadores do server nos NPCs.
O Máximo de taxa cobrada é de 3%.Funciona da seguinte forma: 3% do valor de todos os itens vendidos nos NPCs vão para o GM; 3% do valor de todos os itens comprados nos NPCs vão pra o GM; 3% do zen usado para fazer itens na Chaos Machine vão para o GM. O GM pode retirar sempre que quiser o zen acumulado no NPC Senior.

Agora só queria confirmar se é isto o que acontece, pois foi o que eu entendi:

Todo o Zen que eu gasto no jogo, em qualquer NPC e na Chaos Machine.
3% vai para o GM da guild detendora do Castelo ?

Indiretamente deixo um cara rico, mesmo que eu não goste dele.

Outra dúvida:

Se eu gastar ZEN no ferreiro em Lorencia 3% vai pro GM de CS. Se eu usar o martelo (R) para reparar, o ZEN que gasto também vai prá ele ?

Sim, essa é uma das vantagens de vencer o Evento Castle Siege...se vc pensar que esse jogo relembra a era medieval, os donos/senhores das terras cobravam impostos de seus súditos e no jogo, isso reflete no uso de zens cobrados, embora tal quantia não vai deixá-lo rico, afinal, toda semana terão que consertar portões e estátuas do castelo, o que consomem muitos zens :)...

[ ]s