PDA

Ver Versão Completa : Diferença de um server para outro



LordGreg
28/01/2010, 16:38
Tem algum diferença configurada par ao drop em cada server? tipo no server tres pode dropar mais joias que no server 4? isso pode existir?

Abraço

QUEOPS
28/01/2010, 16:43
Tem algum diferença configurada par ao drop em cada server? tipo no server tres pode dropar mais joias que no server 4? isso pode existir?

Abraço

Olá!

Em todas as Salas o drop é o mesmo, o que diferencia é a quantidade de jogadores nas salas, quando a quantidade de jogadores é menor, o drop por jogador é maior, e assim por diante!

[ ]

LordGreg
28/01/2010, 17:04
esse de quantidadde de jogadores é por mapa? ou por server?

Shazzan
28/01/2010, 17:40
esse de quantidadde de jogadores é por mapa? ou por server?

Se for jóias em geral e por server, agora se for Gemstones, como só dropa em Kantru e só tem 1 de cada por server logicamente
vai ser pelo mapa.

Lembrando que vitória ou derrota do evento CW também influencia no drop de jóias.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/55-Crywolf-Fortress

Bom jogo.

banzai
28/01/2010, 17:47
Olá!

Em todas as Salas o drop é o mesmo, o que diferencia é a quantidade de jogadores nas salas, quando a quantidade de jogadores é menor, o drop por jogador é maior, e assim por diante!

[ ]

Pera ai, deixa eu ver se eu intendi.

O Drop basicamente se divide em 2, zen e itens.

Desses itens se dropa uma certa % de itens normais, joias, gems e itens exc de acordo com o lvl do MOB.

então, cada monstro que eu matar obrigatoriamente vai dropar zen ou iten.

qual a relação q isso tem com o numero de pessoas no server?


edit: Vide tabela:

Drops: 40%
Experiência: 100x
Monstros: 100%

banzai
29/01/2010, 21:56
Queops ???

Wolfox666
29/01/2010, 22:25
Na teoria japa, as joias e outras coisas dropam uma a cada 10mil mob's mortos no server por exemplo, sendo q todos os mob's eh como se fossem um spot soh, o monstro morto de numero 10mil, caria uma bless, por ex..

saka?

isso em teoria nem sei se isso funfa na real..


entao tipo s etiver menos gente no server, vc estará contribuindo mais com as 10mil mortes, ou seja, tem mais chances da joia cair no teu spot, em teoria '-'

Shazzan
29/01/2010, 22:34
Bem minha forma de entender isso e parecido com a do Wolfox, se existem 2 spots e dentro da possibilidade de dropar uma jóia, ela vai cair para um spot ou para o outro, agora se existem 20 spots sendo usados vai demorar muito mais tempo para dropar no spot que você esta nesse caso dividindo a possibilidade de drop, então quanto menos spots estiverem sendo usados maior a chance de dropar no que você esta. E como comentar por ai, antes quando a procura por Gemstones era menor, todos que já estavam tentando pegar conseguiam uma quantidade bem maior.

banzai
29/01/2010, 22:47
Acredito q o server trabalhe com porcentagem, portanto se dropar 1 joia a cada 10 mil monstros (ex.). eu tenho a chance de matar 10 monstros e cair 10 joias. porém essa chance de acontecer isso deve ser 1 em 100 bilhões. do msm jeito q posso matar 100 mil bixos e não dropar ND.


Se dropar 1 joia a cada 10 mil mob's. Significa q vc tem 0.01% de chance por bixo.

Se eu to num spot no server ful (800 char)l e mato 10 bixos por seg. tenho chance de 0.1% de cair 1 joia.

Se eu estiver no server vazio (1 char) e matar os msm 10 bixos por seg. tbm terei a msm chance de 0.1%.


Então se eu estiver no spot sozinho e matando o msm numero de bixos no msm tempo a chance de cair essas joia eh a msm.

LordGreg
30/01/2010, 01:22
Vamos ver se eu entendi.. quer dizer que quanto mais forte eu for.. e mais rapido eu matar os mobs mais chance de cair joia? tipo +ou- isso.. assim quanto mais rapido eu matar mais chance de "chegar no mob de numero 10.000" é maior.. esta certo o meu raciocinio?

rafael
30/01/2010, 02:21
Ai ai ai...

Vamos lá, um exemplo...

Uma sala para 1 pessoa com chances de 1 para 100 para cair a jóia.

Se eu ficar num spot parado e matar 100 monstros é certeza que eu consigo pegar uma jóia, afinal, é 1 jóia a cada 100 monstros. Ótimo!

Agora se tivessem 10 pessoas na mesma sala.

Se eu matar 100 monstros não é certeza que cairá uma jóia para mim, pois, existem outras 9 pessoas na mesma sala upando e conseqüentemente eles poderiam matar o "monstro 100".

Por isso, seria 1 chance em 100, fora 10 pessoas, então 1 chance em 1000...

As chances pioram conforme existem mais pessoas na mesma sala, é fácil de observar isso.

A jóia cai do mesmo jeito, porém, pode ser que você ou não pegue ela, se tiver só você, mais fácil de perceber, se tiver mais gente, menos chances de cair para você ou não.

É questão de sorte, vai de cada um.

[]'s

LordGreg
30/01/2010, 12:12
Vamos ver se eu entendi.. quer dizer que quanto mais forte eu for.. e mais rapido eu matar os mobs mais chance de cair joia? tipo +ou- isso.. assim quanto mais rapido eu matar mais chance de "chegar no mob de numero 10.000" é maior.. esta certo o meu raciocinio?

então esse meu raciocinio esta certo.. quanto mais e mais rapido eu mata tenho um poquinho mais de chance de mata o "mob 100".. certo?

rafael
30/01/2010, 13:06
então esse meu raciocinio esta certo.. quanto mais e mais rapido eu mata tenho um poquinho mais de chance de mata o "mob 100".. certo?

Em teoria, sim, mas existem os bichos específicos, o tempo para eles nascerem, etc, vários fatores que melhoraram/pioraram essa porcentagem.

[]'s

KaOz
30/01/2010, 15:36
sim concertesa quanto mais Mobs vc matar concertesa a Probabilidade de Drop de Joias eh maior... Tratando-se de %...