PDA

Ver Versão Completa : Depositos

pwfrankpw
07/08/2012, 15:40
Olá staff do c.a vim ate aki para RECLAMAR que a cada mes q passa voçês almentao o valor dos depositos para ganhar 100 creditos vamos supor mes passado estava 100 creditos por 60 reais para depositos ou transferencias bancarias ja para BOLETOS era menos se ñ me engano era 50 reais ja nesse mes (Agosto) almentou de 60 reais foi para 65 e de 50 foi para 55reais então daki um tempo vamos estar pagando 80 reais e vamos ganhar 100 creditos ? então o melhor era deixar 100 creditos por 50 reais para boletos e 100 creditos por 55 reais para transferencias bancarias. eu mesmo que sempre deposito quando posso agora to assustado pelo preço que esta agora então da uma ajudinha ae e abaixa os preços !

Xj6
07/08/2012, 15:43
Na verdade antigamente era só 65 / 60 reais nas promoção..

Raramente tem de 50..
E quando tem.. é muito bem aproveitada pelos jogadores.

Abraços

QUEOPS
07/08/2012, 15:52
Olá staff do c.a vim ate aki para RECLAMAR que a cada mes q passa voçês almentao o valor dos depositos para ganhar 100 creditos vamos supor mes passado estava 100 creditos por 60 reais para depositos ou transferencias bancarias ja para BOLETOS era menos se ñ me engano era 50 reais ja nesse mes (Agosto) almentou de 60 reais foi para 65 e de 50 foi para 55reais então daki um tempo vamos estar pagando 80 reais e vamos ganhar 100 creditos ? então o melhor era deixar 100 creditos por 50 reais para boletos e 100 creditos por 55 reais para transferencias bancarias. eu mesmo que sempre deposito quando posso agora to assustado pelo preço que esta agora então da uma ajudinha ae e abaixa os preços !

Boa tarde!

A cada promoção, um valor em específico, não é prq um mês teve uma promoção X que nos próximos meses haverão mesma promoção...

[ ]s

Shazzan
07/08/2012, 18:19
Lembrando que o preço normal dos créditos é: 1 crédito = R$1,00

Então qualquer promoção é melhor do que isso, as promoções podem variar a cada mês, como também podem se repetir.

carlos
07/08/2012, 18:54

Olá!

As promoções são para ajudar os jogadores a adquirirem mais créditos contribuindo com menos (o ganho vem com a aquisição do pacote).

Não somos obrigados a fazer promoções e não podemos nem garantir se haverá promoções, assim como nenhum jogador está obrigado a participar, elas existem pelos motivos explicados acima e também porque os próprios jogadores não só pediram, como participam e se tratando de algo totalmente facultativo (sem qualquer obrigatoriedade), está claro que a maioria diz sim as promoções e demonstram isso colaborando.

Quem não pode colaborar não tem problema e poderá jogar gratuitamente, isso está explicado em todos os nossos canais de comunicação.

Nossas despesas subiram e muito e não estamos aqui reclamando ou repassando aumentos (o que seria até normal), afinal os jogadores merecem o melhor e qualidade tem o seu preço, ou seja, apesar dos aumentos de despesas, um simples Vip custa o valor simbólico de R$ 8,00 e quem não pode colaborar continua jogando sem problemas.

Lembrando que cada real doado fora dos pacotes promocionais, vão custar 1 crédito, portanto com todo o respeito:

Não sei do que você está reclamando! ;)

Leia todas as explicações em nosso site e fórum, isso evita cometer furos, como esse que acabou de cometer.

Promoção é sempre promoção! Não importa o valor, desde que seja abaixo do que é praticado normalmente.

Abs.