PDA

Ver Versão Completa : Como é o Reflect?



Danilo__FORUM
07/08/2012, 21:25
Quanto mais partes usando reflect, mas chance será um reflect maior? Poderiam me explicar como é que funciona?
Tenho um DL reflectado, Rings, sets, shilds. Eu não gosto de +d+v, só +d+r. E eu não entendo essa coisa de reflect, como é usada.
Quantos mais itens com reflect, melhor dano causado no cara que me atacou?

Shazzan
07/08/2012, 21:36
Cada peça reflete 5% do dano recebido, se tiver duas peças 10% do dano sera devolvido ao atacante, é assim sucessivamente.

oKonan
07/08/2012, 22:11
exemplo voce tem 8 peças seria no caso = 8x5 = 40
voce vai da 40% de reflete ou seja se o cara hitar 2000 no seu hp ele vai tomar aproximadamente 800 .
no caso isso seria um ataque a mais .
como DL tem mto ataque e mens defesa é melhor o d+v pois o dl nao precisa de atake a+ e sim defesa

Danilo__FORUM
07/08/2012, 22:24
exemplo voce tem 8 peças seria no caso = 8x5 = 40
voce vai da 40% de reflete ou seja se o cara hitar 2000 no seu hp ele vai tomar aproximadamente 800 .
no caso isso seria um ataque a mais .
como DL tem mto ataque e mens defesa é melhor o d+v pois o dl nao precisa de atake a+ e sim defesa

E bk tem mais defesa? Me explica agora essa teoria do BK. O por quê de +d+r?

marceloo5
07/08/2012, 22:48
E bk tem mais defesa? Me explica agora essa teoria do BK. O por quê de +d+r?

BK é o char que tem mais vida mano.
Então um ataque a mais é melhor que vida para ele..

DarkManiac
08/08/2012, 12:41
Quando se tem poucos resets, não importa o set, você morre sempre. ^^
Mas à medida que vai ficando mais forte, vai percebendo as características do seu char.
Sabendo essas características e unindo com suas preferências pessoais você chega ao set e build que você usará.

Quanto a DL usar D+V ou D+R, os dois são bons, mas precisam de builds diferentes.

Quanto ao BK usar D+R é o seguinte: BK só ataca de perto e toma dano de longe (dos SMs e DLs).
Enquanto está tomando dano e se aproximando o oponente já toma dano de reflete.

Xj6
08/08/2012, 12:49
Uso D+R no meu BK é muito bom..
Quando tem pk .. os Pk morre no reflet .. nos duelo ajuda muito também..