PDA

Ver Versão Completa : Filtro de palavras



Shorenster
04/05/2010, 23:55
Boa noite, eu tenho visto uns chars com cada nome :blink:, já vi um post a um tempinho atras que sugeria um maior controle sobre os nomes do chars o ADM respondeu que era meio complicado controlar isso se denúncias, mais essa semana apliquei uma solução num banco de dados, por exemplo supondo que exista uma tabela chamada chars e possua os campos nome e status (bloqueado,normal), cria-se um job tipo UPDATE chars SET status = 'bloq' WHERE Nome like '%...

bem é isso.

BadSaint
05/05/2010, 00:16
Boa noite, eu tenho visto uns chars com cada nome :blink:, já vi um post a um tempinho atras que sugeria um maior controle sobre os nomes do chars o ADM respondeu que era meio complicado controlar isso se denúncias, mais essa semana apliquei uma solução num banco de dados, por exemplo supondo que exista uma tabela chamada chars e possua os campos nome e status (bloqueado,normal), cria-se um job tipo UPDATE chars SET status = 'bloq' WHERE Nome like '%...

bem é isso.
Olá,

O filtro existe, mas não tem como saber todas as palavras, é muita criatividade.
Por isso, poste algumas delas que vamos bloqueando.
Por agora é isso.

Bom jogo

QUEOPS
05/05/2010, 00:42
Boa noite, eu tenho visto uns chars com cada nome :blink:, já vi um post a um tempinho atras que sugeria um maior controle sobre os nomes do chars o ADM respondeu que era meio complicado controlar isso se denúncias, mais essa semana apliquei uma solução num banco de dados, por exemplo supondo que exista uma tabela chamada chars e possua os campos nome e status (bloqueado,normal), cria-se um job tipo UPDATE chars SET status = 'bloq' WHERE Nome like '%...

bem é isso.

Além do que o Bad disse, já ocorreram casos onde jogadores utilizaram símbologias indevidas como nick de chars, até isso já usaram! Portanto, como já foi comentado pelo GM, o mais indicado é: Viu algo que vai contra às Regras do Servidor e Fórum? Tire SS e denuncie!

[ ]s

lipeocara
11/05/2010, 21:37
Alem do que o GM e o MOD falou devo relatar que existem sujeitos pelo Mu a fora usando não apenas Nicks indevidos mas tambem nomes de Guilds e muito mais, uma coisa que pessoas como os ADM'S e GM deveriam observar!!!

Obrigado pela atenção !

By -> DL_Do_Lipe

DL_Do_Lipe <- Perdi o primeiro recuperando ainda :1st: Abçs

Shazzan
11/05/2010, 22:54
Como explicamos no tópico são muitas combinações possíveis, sempre que vemos vamos bloqueando, mas também recebemos varias contribuições de jogadores para isso, se ver algum nome estranho basta postar na área de denuncias que vamos averiguar, vai ajudar bastante.

banzai
12/05/2010, 08:23
Sencura as vezes acaba atrapalhando e existem N maneiras de se escrever uma palavra como: ex3mplo, 3xemplo, exempl0, outro ex: http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=F0D4ST1C0. E tbm pode acontecer de vc querer escrever algum nome que tenhas uma parte que por acaso se parece com alguma sencura e seja negado por isso, assim como acontece aki no forum as vezes. Melhor msm eh denunciar.

Jovem_FLA
12/05/2010, 13:12
Acho isso tudo uma frescurada
tanta coisa importante pra fazer
e fica se importanto com filtro de palavras

QUEOPS
12/05/2010, 13:23
Acho isso tudo uma frescurada
tanta coisa importante pra fazer
e fica se importanto com filtro de palavras

Pode ser frescura para você, mas para se viver em sociedade tem que se submeter às regras que a sociedade possui e visto que em qualquer sociedade existem códigos de postura entre seus membros, veja se é frescura ficar falando palavrões na vida profissional (meio executivo, empresas de respeito veja se alguém fica com linguajar xulo e se outras empresas que estas fazem contatos acham isso frescura).

Viver em sociedade tem seus códigos entre seus membros e cada indivíduo deve acatar tais códigos e buscar viver harmônicamente entre os demais.

Outra coisa: Neste servidor crianças, jovens e adultos fazem uso e acredito que não recebem em casa uma péssima educação para sair destratando demais pessoas ou usando de expressões xulas e de baixo calão.

Ah, não se preocupe que demais assuntos que também são importantes estão sendo vistos, analisados, pesados e postos em prática dentro do servidor, para isso que se tem Staff, cada um procura atender o que viável em todos os momentos.

[ ]s

Dreamer
12/05/2010, 13:23
Olá,
Como dito, nem todos os nicks indevidos tanto de chars como de guilds nós conseguimos achar. Então, se virem algo do tipo, por favor tirem prints e denunciem para que seja bloqueado, e assim o servidor vai se mantendo cada vez mais "limpo".

Caso precise reabrir o tópico, envie uma MP para algum membro da equipe solicitando.

Abçs.