PDA

Ver Versão Completa : Aida 2



DownDead
05/05/2010, 01:57
Ola boa Madruga Pessoal

Gostaria de sugerir que fosse criado em aida um move a mais tipow AIDA 2 quem nem kantru lost tower essas coisas por que creio eu que ajudaria um pouco, pois demora muito pra subir ate os ultimos spot onde a xp é melhor e tambem tem o evento do hell maine (poderia ate cobrar mais caro o move pra naum ficar tão easy assim)

Ja joguei em alguns server que eram assim ate que era legalzinho

Fora que quando tem q se resolver umas treta por la ate desanima
auto defesa da nem pra chega junto

Essa é minha sugestão gostaria que verificassem se da pra faze e os players opinassem tbm

Abraço pessoal Bom Game:blink:

bk_alex
05/05/2010, 09:33
Boa sugestao podiam fazer isso mesmo.

QUEOPS
05/05/2010, 09:48
Ola boa Madruga Pessoal

Gostaria de sugerir que fosse criado em aida um move a mais tipow AIDA 2 quem nem kantru lost tower essas coisas por que creio eu que ajudaria um pouco, pois demora muito pra subir ate os ultimos spot onde a xp é melhor e tambem tem o evento do hell maine (poderia ate cobrar mais caro o move pra naum ficar tão easy assim)

Ja joguei em alguns server que eram assim ate que era legalzinho

Fora que quando tem q se resolver umas treta por la ate desanima
auto defesa da nem pra chega junto

Essa é minha sugestão gostaria que verificassem se da pra faze e os players opinassem tbm

Abraço pessoal Bom Game:blink:

Opa, bom dia!

Teremos que ver da viabilidade técnica nisso, no entanto, não é devido comparar servidor entre servidores, pois cada um segue uma linha de pensamento e uma forma de administrar o servidor sabendo que, no MUCA a Administração busca manter o máximo da originalidade do jogo, embora tenha resets, no entanto, as alterações feitas buscam ser o mais aproximado do que é a versão original do jogo.

[ ]s

BadSaint
05/05/2010, 12:22
Olá,

Essa sugestão já foi dada anteriormente.
O que acontece é que não há mais slots de mapas disponíveis, se não me engano é isso.

Bom jogo

DownDead
06/05/2010, 00:48
Opa, bom dia!

Teremos que ver da viabilidade técnica nisso, no entanto, não é devido comparar servidor entre servidores, pois cada um segue uma linha de pensamento e uma forma de administrar o servidor sabendo que, no MUCA a Administração busca manter o máximo da originalidade do jogo, embora tenha resets, no entanto, as alterações feitas buscam ser o mais aproximado do que é a versão original do jogo.

[ ]s

Opa queops se pareceu que eu quis, naum quis, comparar so citei o server pq tinha tido essa experiencia la e ache legal

Mas de qualquer forma se for possivel acho todos iriam gostar mas no entanto os ADMs que sabem oq da e o q naum da pra fazer

Mesmo assim obrigado

The_Hound
06/05/2010, 01:26
Bom
Boa madrugada ._.
na minha opinião, axo ki não eh importante uma alteração dessas
ate porq temos 5 salas, tirando a sala 1 e 2, restão 3 salas, para vc upar nesses spots, kantru/aida/kalimas etc
mais lot (somente pra guild dona do castle) e CW,
axo ki spot não falta '-'

bjos =x

Alex
06/05/2010, 02:27
Bom
Boa madrugada ._.
na minha opinião, axo ki não eh importante uma alteração dessas
ate porq temos 5 salas, tirando a sala 1 e 2, restão 3 salas, para vc upar nesses spots, kantru/aida/kalimas etc
mais lot (somente pra guild dona do castle) e CW,
axo ki spot não falta '-'

bjos =x

Gui o que ele quiz dise não foi add um novo mapa e sim fase tipo que nem é em kantru.

eduandy
06/05/2010, 08:30
Eu creio que o /move aida2 só seria preciso adicionar na configuração do servidor o mapa e as cordenadas. nada que interfira no client.

carlos
06/05/2010, 12:01
Olá!

Essa sugestão já foi feita. Existem spots em todo o mapa Aida. Claro! Um move facilitaria alcançar os mapas que estão no final, mas como na versão 1.02 já veio sem esse move, deixamos que continuasse assim, pois contribuiu para que os jogadores conhecessem o mapa, afinal caminhar pelo jogo também faz parte e como existem vários spots realmente vale a pena percorrer o caminho.

Não temos planos pelo menos por enquanto para criar moves para outras coordenadas de Aida.

rafael
06/05/2010, 13:15
Nem há como, são apenas 30 moves personalizados, todos já estão em uso.

[]'s