PDA

Ver Versão Completa : "Delay" nas flechas do Albatross



Rennan
08/08/2012, 14:20
Bom como é um arco "Top" achei q seria o melhor, em todos os sentidos, mais sempre que toh upando noto que as flechas meio que falham em alguns momentos, de principio achei q era lag, mais estranhei ter lag só na elfa, dae uma amiga minha falou preu testar com outro arco, e funcionou normal, com todos que testei, so o albatross que acontece isso...
Então, isso é algo proprio do arco? ou é outra coisa?
Obrigado pela atenção

VpassosN
08/08/2012, 14:21
É somente visual, mesmo a skill não aparecendo por alguns segundos, o ataque é contínuo...

Rennan
08/08/2012, 14:23
É somente visual, mesmo a skill não aparecendo por alguns segundos, o ataque é contínuo...

Sera mesmo? pq com outro arco, qualquer outro, da pra se notar nos bixos que são muito mais hits, se for visual é de boas ^^

Yasmin
08/08/2012, 14:25
Sera mesmo? pq com outro arco, qualquer outro, da pra se notar nos bixos que são muito mais hits, se for visual é de boas ^^

Eu acho, q provavelmente é do arco, pq se testar com um Silver Bow da lojinha, as flechas nao param de sair.
Jah testei quase todos arcos na minha elfa e o Alba é o unico q acontece isso :P

_H3LLB0Y_
08/08/2012, 14:26
Isso deve ser próprio do Albatross ;D por isso upei minha elfinha com um Silver Bow

MagoHunter
08/08/2012, 14:38
Acho que não é visual não, mais de 31k de agilidade pra mim parece que fica parando as vezes com essa delay, por isso deixo sempre 31k de agi que fica bom.

Xj6
08/08/2012, 14:46
Sempre notei isso um pouco na elf ..
Mais sempre achei que era um ''bug visual '' ^^

QUEOPS
08/08/2012, 14:49
Tá, qual é a velocidade de ataque do arco em questão? É a mesma de outros arcos? Isso influi? Sim!

[ ]s

Rennan
08/08/2012, 14:50
Mais sendo uma Arma Top, isso causa uma certa desvantagem dela comparado as outras, e nao é só visual nao toh testando aki é à sim diferença do dano e na velocidade de atake dele comparado aos outros :s

PS: Deve ser algo com a velocidade de atake mesmo, , o jeito é achar uma agi boa pra ele

Yasmin
08/08/2012, 14:54
Mais sendo uma Arma Top, isso causa uma certa desvantagem dela comparado as outras, e nao é só visual nao toh testando aki é à sim diferença do dano e na velocidade de atake dele comparado aos outros :s

PS: Deve ser algo com a velocidade de atake mesmo, , o jeito é achar uma agi boa pra ele

Rêeee, provavelmente é do arco isso, eu jah testei 32500 de Agi com o Alba e falha as flechas, tu jah testo menos Agi e falha igual... talvez é do arco sim.

Com o GRC e o 380 nao falha :D

HakoN
08/08/2012, 14:57
Boa tarde!

O Attack Speed do Albatross Bow é 45 (Ocorre Bug Speed)
O Attack Speed do Great reign Crossbow é 40 (Não ocorre Bug Speed)

Do mesmo modo que temos Limites de Agilidade das Raças, também existe o Limite Speed.
Acho que por isso que está ocorrendo esse "Bug" na velocidade das Flechas.

:conversa:

QUEOPS
08/08/2012, 15:03
Mais sendo uma Arma Top, isso causa uma certa desvantagem dela comparado as outras, e nao é só visual nao toh testando aki é à sim diferença do dano e na velocidade de atake dele comparado aos outros :s

PS: Deve ser algo com a velocidade de atake mesmo, , o jeito é achar uma agi boa pra ele


Rêeee, provavelmente é do arco isso, eu jah testei 32500 de Agi com o Alba e falha as flechas, tu jah testo menos Agi e falha igual... talvez é do arco sim.

Com o GRC e o 380 nao falha :D


Boa tarde!

O Attack Speed do Albatross Bow é 45 (Ocorre Bug Speed)
O Attack Speed do Great reign Crossbow é 40 (Não ocorre Bug Speed)

Do mesmo modo que temos Limites de Agilidade das Raças, também existe o Limite Speed.
Acho que por isso que está ocorrendo esse "Bug" na velocidade das Flechas.

:conversa:

Então, como comentei acima:

Tá, qual é a velocidade de ataque do arco em questão? É a mesma de outros arcos? Isso influi? Sim! de fato, é necessário estar atento às características dos itens e a build do char, nem tudo é possível casar mesmo setup para vários elementos e sim um meio termo...há de se concordar em lembrar que cada item tem sim suas características distintas e isso pode sim atuar a favor ou contra numa build, cabendo ao jogador testar e apaziguar tais situações.

[ ]s

Yasmin
08/08/2012, 15:04
Boa tarde!

O Attack Speed do Albatross Bow é 45 (Ocorre Bug Speed)
O Attack Speed do Great reign Crossbow é 40 (Não ocorre Bug Speed)

Do mesmo modo que temos Limites de Agilidade das Raças, também existe o Limite Speed.
Acho que por isso que está ocorrendo esse "Bug" na velocidade das Flechas.

:conversa:

Sera ? .-.
Pq eu jah testei 28k em Agi com o Alba e as flechas falham igual :D

Depois vo falar pro meu irmao (criador do tópico) pra testar uns 22k agi pra ver se continua a mesma coisa. Se continuar, deve ser do arco =/

Rennan
08/08/2012, 15:14
agi de 22k pra cima ja testei, e sempre deu esse problema, eu acho assim, se for a velocidade msm, teria um limite maximo de agi pra por correto, mais ate com 22k? dae ja é estranho pq se o alba faz isso com 22k o grc com 26~32 teria q fazer tb

PS: Toh usando 1 380 exe+9 Velocidade de atake 45 exatamente igual a do alba e nao acontece o msm '-'

Yasmin
08/08/2012, 15:18
agi de 22k pra cima ja testei, e sempre deu esse problema, eu acho assim, se for a velocidade msm, teria um limite maximo de agi pra por correto, mais ate com 22k? dae ja é estranho pq se o alba faz isso com 22k o grc com 26~32 teria q fazer tb

Quando tu for resetar a elfa dnv, poin uns 20k e testa, ae dps bota a agi normal dnv... só pra ver mesmo.

O arco 380 tem 45 de velocidade = o Alba, e nao acontece essa de falhar flechas '-'

HakoN
08/08/2012, 15:34
O arco 380 tem 45 de velocidade = o Alba, e nao acontece essa de falhar flechas '-'

É, mas cada Arco é um arco e cada um tem suas características distintas.

Poderíamos discutir o porque do Arco 380 atiram 3 Flechas e o Albatross atiram 4 Flechas, já que o Arco 380 é Superior deveria atirar 4 Flechas ou mais, não ? porém cada arco tem suas qualidades próprias sejam elas boas ou ruins. Acho que o importante é se adaptar !

:bye1:

MagoHunter
10/08/2012, 13:47
Como disse antes,testem 31k,a elfa de aruan e alba +13 madds, com os 31k de agi não bugava, mais que isso bugava dai não sei se tem a ver o set!

SpeeDxPvP
16/08/2012, 14:45
Problema do arco concertezA

QUEOPS
16/08/2012, 14:50
Problema do arco concertezA

Jogador, evite postar somente por postar...

O arco em questão, não tem problema e sim é uma característica do mesmo!

[ ]s