Conectar

Ver Versão Completa : Alguma premiação pro que mais resetar no mes?

Espankador
08/08/2012, 17:11
seria divertido num sei si ja teve algo disso num precisa ser todo mes não

mais umas veses no ano seria legal

KronuzZ
08/08/2012, 17:32

Talvez nas férias não, para não incentivar demais o vicio durante todo o ano! *-*

Xj6
08/08/2012, 17:35
A Ideia é boa ..
Mais sempre vai te aquele chato que vai falar .. Ah eu não posso logar todos dias , outros podem e assim vou perde etc..
E ficão reclamando ..

E quanto mais upa , mais fica forte ..mais terá chances de ganhar um evento , matar um Boss ,descobrir uma nova build, conhecer um novo amigo etc..

Abraços

QUEOPS
08/08/2012, 18:00

Boa tarde!

Para ser franco, o espírito/pensamento no Servidor MUCA é ainda HARD...nesse sentido, já tivemos questionamento se quem chegasse primeiro aos 500 resets ganharia algo, de fato ganhou: 3k de pontos a mais :)...mas outra premiação, não...sendo assim, incentivar tal coisa seria igualar os eventos de outros servidores que assim fazem e onde o Servidor MUCA se destaca de outros é que ele busca ser DISTINTO, ou seja, não segue pensamentos de outros servidores, assim como está escrito nas Regras do Servidor: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2

8.5 - O MUCABRASIL é um servidor alternativo e não possui ligações com quaisquer outros servidores de Mu Online, isso inclui também o Mu GMO entre outros. Portanto o nosso suporte se resume apenas ao MUCABRASIL. ou seja, preferimos aqui ser diferente :)...

Agradecemos a sugestão!

Bom jogo!

[ ]s