PDA

Ver Versão Completa : Acc bloqueada



henrycm
09/08/2012, 14:08
eu jogava com um amigo a muito tempo atrás, ele upava elf, agora eu voltei a jogar e comecei a upar na conta dele pra usar a elf como buff, paguei vip e talz.. Agora meu vip expirou e n lembro o numero pessoal da conta, nem meu amigo.. e o email pra recuperar os dados é antigo dele e ele n lembra mais tb. Não tem como desbloquear ela? eu tenho login, email, senha, nome do char.. só n tenho o numero pessoal. tem como ajudar?

QUEOPS
09/08/2012, 14:15
eu jogava com um amigo a muito tempo atrás, ele upava elf, agora eu voltei a jogar e comecei a upar na conta dele pra usar a elf como buff, paguei vip e talz.. Agora meu vip expirou e n lembro o numero pessoal da conta, nem meu amigo.. e o email pra recuperar os dados é antigo dele e ele n lembra mais tb. Não tem como desbloquear ela? eu tenho login, email, senha, nome do char.. só n tenho o numero pessoal. tem como ajudar?

4.6 - Não resolvemos casos de bloqueios aqui no Fórum. Para saber o motivo do bloqueio o jogador deverá efetuar login em nosso site: http://www.mucabrasil.com.br e então o sistema informará se o login está bloqueado e por quantos dias o bloqueio permanecerá. Se apenas informar que está bloqueado, significa que foi bloqueado permanentemente e poderá não ser desbloqueado. Outras informações relativas a bloqueios, somente através do e-mail: suporte@mucabrasil.com.br.

6.10 - A equipe MUCABRASIL não se responsabiliza pelo comércio ou troca de contas entre os jogadores (O MUCABRASIL não venderá contas, sob nenhuma hipótese, pois todas as contas são para uso gratuito), assim como por todo e qualquer prejuízo que o jogador venha a sofrer porque os dados da conta caíram nas mãos de terceiros, portanto todo o cuidado ainda será pouco. Jamais emprestem, comprem, vendam, compartilhem, aluguem ou aceitem de terceiros, os dados de uma conta (ou seja, toda e qualquer forma de compartilhamento é terminantemente desaconselhável, assim como utilizar contas que já foram utilizadas por outros jogadores, se deseja utilizar uma conta, crie gratuitamente uma nova conta no site www.mucabrasil.com.br e não compre ou aceite contas de terceiros, pois não nos responsabilizamos por isso), mesmo que seja com parentes! Pois caso a conta seja acessada por terceiros e os personagens e itens desapareçam de forma "misteriosa", o único prejudicado poderá ser o próprio usuário e como já explicamos; Não apoiamos o compartilhamento ou comércio de contas assim como não nos responsabilizamos pelos prejuízos que qualquer jogador venha a sofrer porque participou (comprar, vender, emprestar, receber contas de terceiros etc.), e só podemos nos responsabilizar pela segurança do lado do Servidor, do lado jogador quem faz é ele mesmo.

6.11 - Como a equipe MUCABRASIL não tem como identificar a distância quem esta solicitando informações sobre contas, deixamos claro que o suporte via e-mail não poderá ser utilizado para recuperar dados e não fornecerá as seguintes informações:
Logins, número pessoal, senhas, trades, busca de itens, informações sobre itens nos baú, inventários e IPs (ao fazer login no site, é possível verificar sempre o último IP de acesso ao login).

6.12 - Os canais externos de suporte utilizados pela equipe MUCABRASIL são:
Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br.
E-mail de suporte: suporte@mucabrasil.com.br.
Não possuímos suporte via msn, Skype ou quaisquer outros meios.


Recuperar dados: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/4177-Recuperar-dados?p=111736#post111736