Ver Versão Completa : Duvida sobre magias de sm
alekstiko
09/08/2012, 16:09
Olá e boa tarde a todos !
Eu gostaria de saber se é possivel eu excluir uma magia minha , pq eu tenho um sm de 13 rr e eu tenho todas as magias de sm ai como sao muitas magias elas ja ocuparam a tela toda e eu estou usando um escudo com defense skill e essa skill nao aparece junto com as outras , creio eu pq a tela ja ta cheia e nao cabe + magias ! Alguem pode ajudar ?
Aguardo respostas
Eu gostaria de saber se é possivel eu excluir uma magia minha , pq eu tenho um sm de 13 rr e eu tenho todas as magias de sm ai como sao muitas magias elas ja ocuparam a tela toda e eu estou usando um escudo com defense skill e essa skill nao aparece junto com as outras , creio eu pq a tela ja ta cheia e nao cabe + magias ! Alguem pode ajudar ?
Aguardo respostas
Olá!
Não tem como excluir magias, poderia ter pensado antes, pois agora não da.
Abs.
Aguardo respostas
Boa tarde!
SM não usa skill do escudo, então, mesmo que quisesse retirar alguma magia para aparecer tal magia skill, ela NÃO existe...fica somente a skill no escudo, mas ela não tem ação como skill para SM...
[ ]s
Como os gm's disseram ñ tem como excluir, mas tem como vc organizar todas elas
Bom exemplo vc tem 10 skil quer usar só 5 basta segurar Ctrl+1 ou 2 ou 3 asim por diante e com o mause em cima da skil assim por diante
Bom é uma dica miinha mas fica bem mais organizada assim^^
Sasukedb
09/08/2012, 17:32
SM não usa a Skil do Shield, eu tenho 22 Magias, 20 ficam na parte de baixo e 2 fika emcima... Não tem como remover as magias porque nao tem sentido fazer isso.
Xhapeleiro_SM
09/08/2012, 17:49
SM não usa a Skil do Shield, eu tenho 22 Magias, 20 ficam na parte de baixo e 2 fika emcima... Não tem como remover as magias porque nao tem sentido fazer isso.
Duas em cima ??? Eu tenho todas magias de SM e ficam um ao lado da outra, não tenho estas que ficam em cima. Depois vou postar um SS aqui.
E respondendo ao nosso amigo: Não tem como excluir magias de SM, assim como já explicado pelo QUEOPS e CONAN.
Durante o jogo, já me perguntaram isto, pois o jogador não consegui usar nova, queria tirar uma magia prá aprender nova.
Perguntei se ele tinha feito a Quest do Marlon e ele disse que não sabia quem era o Marlon. :)
Expliquei o tinha prá fazer.
Sasukedb
09/08/2012, 18:25
Duas em cima ??? Eu tenho todas magias de SM e ficam um ao lado da outra, não tenho estas que ficam em cima. Depois vou postar um SS aqui.
Sim! 21 Magias das Scrolls (os livros), e uma do Fenrir, sem a do Fenrir fica so uma encima.
se tem todas as magias e uma nao vai para cima entao falta uma...
10224
Sim! 21 Magias das Scrolls (os livros), e uma do Fenrir, sem a do Fenrir fica so uma encima.
10224
De fato, o SM tem muitas magias, pena que apenas 5 ou 6 q são realmente usadas e demais deixadas de lado...
Xhapeleiro_SM
09/08/2012, 19:14
10224
Esta que você tem em cima, realmente eu não tenho, nem sei o nome dela, e curioso que tenho diversos Scrolls no baú, e todos os que pego e coloco no baú eu já "aprendi".
De fato, o SM tem muitas magias, pena que apenas 5 ou 6 q são realmente usadas e demais deixadas de lado...
Sinceramente QUEOPS, as únicas que utilizo são Ice Storm, Decay e Evil Spirit, as demais não vejo utilidade nos ups.
E como dificilmente participo de duelos, nem uso o teleport.
Jogando e aprendendo, as magias de cima, realmente não sabia que existiam. Vou procurar o tópico que fala de todas as skills.
...........
consultei o tópido sobre skill: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/14224-Tabela-de-skills?highlight=skill
eu não tenho a Power Wave. o.O.
Sasukedb
09/08/2012, 19:17
Esta que você tem em cima, realmente eu não tenho, nem sei o nome dela, e curioso que tenho diversos Scrolls no baú, e todos os que pego e coloco no baú eu já "aprendi".
Sinceramente QUEOPS, as únicas que utilizo são Ice Storm, Decay e Evil Spirit, as demais não vejo utilidade nos ups.
Jogando e aprendendo, as magias de cima, realmente não sabia que existiam. Vou procurar o tópico que fala de todas as skills.
As que mais uso Sao Telepor, Evil, Ice Stom, Decay, Nova(para tirar PK), Soul Barrier, Lighting. Lembrei após ter lido o post do QUEOPS :)
Se se refere a que esta em cima ally na SS é Power Wave..
Bom, posso destacar as seguintes magias que uso em meus chars:
- Decay
- Ice Storm
- Evil Spirits
- Nova
- Teleport
- Teleport Ally
- Lighting
- Soul Barrier (MS)
Xhapeleiro_SM
09/08/2012, 22:50
Se se refere a que esta em cima ally na SS é Power Wave..
Já que o tópico é sobre magias de SM, onde dropa a Power Wave, tenho 2 baús de scrolls, e não tenho esta.
Bom, posso destacar as seguintes magias que uso em meus chars:
- Decay; Ice Storm; Evil Spirits; Nova; Teleport; Teleport Ally; Lighting; Soul Barrier (MS)
Esqueci do MS, como é magia de Defesa, esqueci de mencioná-la.
Quanto a Lighting dificil usa-la, mesmo no CC dou preferencia ao DECAY e ao Evil Spirit e tenho me dado bem.
Olá!
Para saber algumas magias de cada classe é só conferir neste link: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/14224-Tabela-de-skills?p=66678&viewfull=1#post66678
Abs.
BadSaint
10/08/2012, 09:06
Já que o tópico é sobre magias de SM, onde dropa a Power Wave, tenho 2 baús de scrolls, e não tenho esta.
Olá,
Se não me engano em mapas iniciais, como devias.
Sobre o restante, muito bem respondido.
Portanto, closed topic.
Bom jogo