PDA

Ver Versão Completa : Redução no drop de kundun marks e alterações nas Kalimas

MagoHunter
10/08/2012, 15:47
Acho que não foi legal esse ajuste, pois a quatidade gasta e muito maior que a coletada, mesmo no drop anterior conseguia juntar uns 3 mapas por reset upando em aida lvl400, e kalima está sempre cheia de PKs o que faz a gente gastar ate 6 mapas pra dar um simples reset, aí fica dificil pois aida está sempre lotada em todas as salas, kantru o XP é ruim mas mesmo assim está lotada sempre(salvo kantru1), crywolf tem uma xp razoavél e é cheio de pk, na minha opinião o server está muito afogado, são muitos chars pra poucas salas.

QUEOPS
10/08/2012, 16:01
Acho que não foi legal esse ajuste, pois a quatidade gasta e muito maior que a coletada, mesmo no drop anterior conseguia juntar uns 3 mapas por reset upando em aida lvl400, e kalima está sempre cheia de PKs o que faz a gente gastar ate 6 mapas pra dar um simples reset, aí fica dificil pois aida está sempre lotada em todas as salas, kantru o XP é ruim mas mesmo assim está lotada sempre(salvo kantru1), crywolf tem uma xp razoavél e é cheio de pk, na minha opinião o server está muito afogado, são muitos chars pra poucas salas.

Boa tarde!

Cada um tem sua opinião, no entanto, a alteração foi motivada por pedidos de jogadores e EVIDENTEMENTE não agrada a todos e nunca vai ter algo que possa agradar 100% das pessoas...não será somente no servidor que isso ocorrerá, então, respeita-se sua opinião, no entanto, prevalece-se os pedidos por alteração.

Quanto a ocupação de spots e mapas: Pode-se colocar 20 salas e nunca será o bastante, pois jogadores SEMPRE ou na sua MAIORIA preferirão spots de maior XP ou de maior drop de itens específicos e demais spots ficarão como até hoje estão: VAGOS...passeando por spots e mapas agora há pouco, não vejo esse estrangulamento/afogado que alegas...

Bom jogo!

[ ]s

carlos
10/08/2012, 16:03
Olá!

Parte desses assuntos já foram debatidos algumas vezes, existem muitos spots vazios, o problema é que todos querem os melhores spots, isso gera disputas que são naturais e fazem parte do jogo.

Os spots de Kalima vivem vazios em sua maioria, logo se para alguns faltam spots, as Kalimas esperam por vocês.

Sobre a diminuição dos Kundun Mark, já havíamos comentado que seria feito, pois houve melhoramentos nos spots de Kalima (principalmente em Kalima 7) e com isso uma redução nos drops se faz necessária para valorizar o item.

Enfim, não é a primeira modificação do tipo que fazemos, quando algo recebe um upgrade, alguma coisa relacionada recebe um downgrade.

A diminuição nos drops dos Kundun Mark não foi tão drástica quanto a dos outros itens que também já receberam reduções nos drops, agora não confundam o aumento da procura desses itens devido aos melhoramentos que foram aplicados em Kalima, com uma possível redução drástica dos Kundun Mark.

Abs.

Pur3Forc3
10/08/2012, 16:55
Podem dizer exatamente o que foi mudado nos Boss? Tipo aumento def e HP ou Diminuição ataque... melhoramentos nos drops...

Xhapeleiro_SM
10/08/2012, 17:37

Sinceramente, Kalima não esta tão congestionado assim.
O que percebo como jogador é uma concentração demasiada numa sala : SALA 3 e outras vazias.

Ontem mesmo fiz um TOUR por kalima de 1 a 7 e encontrei spots vazios. Eu fui nas salas 4 e 5.

Muitos querem ficar na mesma sala que membros das Guilds ou de amigos, ou até mesmo para garantir o Buff Full, geralmente comercializado na Sala 3.
Ai concordo com "lotação". Mas se pular de sala em sala vai achar até spot bom em Kantru 3 - vazio.

QUEOPS
10/08/2012, 17:39
O que percebo como jogador é uma concentração demasiada numa sala : SALA 3 e outras vazias.

Ontem mesmo fiz um TOUR por kalima de 1 a 7 e encontrei spots vazios. Eu fui nas salas 4 e 5.

Muitos querem ficar na mesma sala que membros das Guilds ou de amigos, ou até mesmo para garantir o Buff Full, geralmente comercializado na Sala 3.
Ai concordo com "lotação". Mas se pular de sala em sala vai achar até spot bom em Kantru 3 - vazio.

Aí que existe a coisa da MATEMÁTICA: números de chars numa sala não significa número de JOGADORES na sala :)...muitos ficam away e parados em cidades, o que não significa que estão UPANDO/OCUPANDO spots ;).

[ ]s

Xj6
10/08/2012, 17:42
Aí que existe a coisa da MATEMÁTICA: números de chars numa sala não significa número de JOGADORES na sala :)...muitos ficam away e parados em cidades, o que não significa que estão UPANDO/OCUPANDO spots ;).

[ ]s

Sempre pensei nisso ..
Todos acha que sala 3 é lotada que não encontra nem spot !..
Mais eu upo mais nela , do que nas demais ..
Muitos jogadores fica away /vendendo ..E tem maior quantidade de novatos também ..caçando o buff full..

Sala 3 é de boa encontrar spots ..

renato_bfr
10/08/2012, 20:55
Kalima 6 esta sempre cheio!! Tenho deixado meu SM away de manhã em kalima 6 ...mais p/ deixr away eu preciso mudar de sala algumas vezes ou matar alguem p arrumar spot!! ^^ De manhã que falo é entre 9 e 8 horas aonde geralmente geral ta off!!
Sexta,sabado e domingo eu so vou kalima quando alguem da guild avisa que vai liberar spot..tudo cheio!!

kantru1 tem sempre spot livre,k2 so procurar spot de boa...mais k3 fica mais tenso de achar spot e sempre **** treta!!
aida realmente fica lotado!!

Mu CA ta crescendo muito e por isso ta tenso de achar spot!!

assim ta maneiro rs

Mais oq vale é a diversão :)

MagoHunter
11/08/2012, 11:31
É realmente existem spots vazios sim, mas vai tentar pegar level 400 em kantru1 kkkkk vai demorar umas 20 horas, eu upo minha elfa em mobs fracos de aida, e é muito dificil achar spot, no caso de kalima, kalima 1 2 3 e 4 tem XPs baixos, kalima 5 da pra pegar 375, 400 é kalima 6 e 7.
Uma sugestão minha é mudar o local de drop de cada symbol, no caso o symbol+7 cai geralmente nos 2 últimos spots de Kalima 6, e raramente nos anteriores, poderia ser modificado o drop dos symbols+7 para mobs um pouquinho mais fracos, para ter um equilibrio melhor entre os drops de symbols +6 e +7! ^^

QUEOPS
11/08/2012, 13:03
É realmente existem spots vazios sim, mas vai tentar pegar level 400 em kantru1 kkkkk vai demorar umas 20 horas, eu upo minha elfa em mobs fracos de aida, e é muito dificil achar spot, no caso de kalima, kalima 1 2 3 e 4 tem XPs baixos, kalima 5 da pra pegar 375, 400 é kalima 6 e 7.
Uma sugestão minha é mudar o local de drop de cada symbol, no caso o symbol+7 cai geralmente nos 2 últimos spots de Kalima 6, e raramente nos anteriores, poderia ser modificado o drop dos symbols+7 para mobs um pouquinho mais fracos, para ter um equilibrio melhor entre os drops de symbols +6 e +7! ^^

O jogo é RPG meu caro! Se não tem resets ou defesa/ataque que faça seu personagem se defender em spots com XP alto, então busca outros mapas/spots!

Fora que poucos sabem: Se matar o Relics of Kundun, abre portal para o próximo kalima, ou seja, pode ir do Kalima 1 ao Kalima 7 abrindo portais após matar o Relics of Kundun!

Quanto drop de itens: isso é mediante o xp do monstro! O monstro vai dropar os itens a ele suportáveis...

PS:

Para corrigir uma informação aqui postada:

- Illusion of Kundun: Abre portais de Kalima 2 a 6

[ ]s

Xhapeleiro_SM
11/08/2012, 13:38
...
Fora que poucos sabem: Se matar o Relics of Kundun, abre portal para o próximo kalima, ou seja, pode ir do Kalima 1 ao Kalima 7 abrindo portais após matar o Relics of Kundun!
...
[ ]s

QUEOPS

Já que comentou sobre isto, vou pegar o gancho. Matando-se o Relics de 1 => 2 => 3 => 4 => 5, (=> seria igual a "vai para")

de 5 para 6 e 6 para 7 não esta abrindo o portão não. E isto notei desde que retornei ao server, coisa já de 2/3 meses.
Eu não comentei nada, pois achei que fosse uma configuração nova devido a Kalima 6 e 7 nascerem o rey Kundum.

Normalmente o Relics fica la no cantinho esquerdo no final do mapa.

Em Kalima 6 e 7 ele nasce com os mobs do ultimo spot. Certa vez fiquei ali upando (k6), matei ele diversas vezes e nada do portao abrir, tive quer ir para lorencia abrir k7.

Em k5 mesma coisa fui no final matei ele e nada do portao, tive que voltar a lorencia e abrir o k6 lá.

Não sei se isto só eu percebi. OU sou premiado.

Já inclusive aconteceu em k3 de eu matar o Relic e aparecer algo como "os portão já foram abertos" e não havia portão algum, tive que sair e usar mapa para k4, este caso foi único, deve ter sido um bug de momento.

Mas em relação a K5 => K6 => k7, os portais não estao se abrindo.

Xj6
11/08/2012, 13:40
Também percebi isso ..
Eu matei ele no final de kalima 5 ..e não abriu o portal ..

QUEOPS
11/08/2012, 13:45
QUEOPS

Já que comentou sobre isto, vou pegar o gancho. Matando-se o Relics de 1 => 2 => 3 => 4 => 5, (=> seria igual a "vai para")

de 5 para 6 e 6 para 7 não esta abrindo o portão não. E isto notei desde que retornei ao server, coisa já de 2/3 meses.
Eu não comentei nada, pois achei que fosse uma configuração nova devido a Kalima 6 e 7 nascerem o rey Kundum.

Normalmente o Relics fica la no cantinho esquerdo no final do mapa.

Em Kalima 6 e 7 ele nasce com os mobs do ultimo spot. Certa vez fiquei ali upando (k6), matei ele diversas vezes e nada do portao abrir, tive quer ir para lorencia abrir k7.

Em k5 mesma coisa fui no final matei ele e nada do portao, tive que voltar a lorencia e abrir o k6 lá.

Não sei se isto só eu percebi. OU sou premiado.

Já inclusive aconteceu em k3 de eu matar o Relic e aparecer algo como "os portão já foram abertos" e não havia portão algum, tive que sair e usar mapa para k4, este caso foi único, deve ter sido um bug de momento.

Mas em relação a K5 => K6 => k7, os portais não estao se abrindo.

Também percebi isso ..
Eu matei ele no final de kalima 5 ..e não abriu o portal ..

Acredito que faltou ler a mensagem no canto < onde diz que o portal já foi conjurado, ou seja, alguém matou o Relics e o portal se abriu, então, tem-se um tempo para abrir novo portal...

[ ]s

Xhapeleiro_SM
11/08/2012, 13:48
Acredito que faltou ler a mensagem no canto < onde diz que o portal já foi conjurado, ou seja, alguém matou o Relics e o portal se abriu, então, tem-se um tempo para abrir novo portal...

[ ]s

Sim esta mensagem já apareceu de K3 a K4 como eu comentei, só não lembrei do texto dela.

Mas de K5=>k6=>k7 ela não aparece e não abre portão algum.

A noite quando eu entrar no jogo. Gravo um video e posto o link aqui depois.

abs.

QUEOPS
11/08/2012, 13:53
Sim esta mensagem já apareceu de K3 a K4 como eu comentei, só não lembrei do texto dela.

Mas de K5=>k6=>k7 ela não aparece e não abre portão algum.

A noite quando eu entrar no jogo. Gravo um video e posto o link aqui depois.

abs.

Bom, ontem estava passeando por alguns mapas com meus chars de jogador e estava em kalima 4 e fui passar para kalima 5 pelo portal via relics e a informação é sim passada! Assim de kalima 6 para 7 tmbm informa-se...

Sasukedb
11/08/2012, 16:36

Poucas salas? eu até acho que tem demais! sempre consigo spots bons sem fazer grande esforço...

Na verdade eu acho que na Sala 3 tem mais gente do que nas outras porque ja viu que em devias4 é lotado de chars vendendo e comprando itens away, em noria cheio tbm, lorencia tbm, atlans nem tanto, e lost tbm, acho que mais da metade da sala 3 estão away...

MagoHunter
11/08/2012, 20:20
O jogo é RPG meu caro! Se não tem resets ou defesa/ataque que faça seu personagem se defender em spots com XP alto, então busca outros mapas/spots!

Quanto drop de itens: isso é mediante o xp do monstro! O monstro vai dropar os itens a ele suportáveis...

[ ]s
Se olhar na minha assinatura, dá pra ver que meu char principal tem resets o suficiente para qualquer mob, e você como Game Master deveria saber bem que não existe portal de K6 para k7, pois lá nasce Rei Kundun, outra coisa, este é um MMORPG, não um mero RPG.

Quanto ao nosso amigo dizer que acha spot facilmente, isso não e verdade, se acha spots facilmente à madrugada durante a tarde-noite e dificil sim, a não ser na base da força o que não costumo fazer pois penso no próximo!

QUEOPS
11/08/2012, 20:30
Se olhar na minha assinatura, dá pra ver que meu char principal tem resets o suficiente para qualquer mob, e você como Game Master deveria saber bem que não existe portal de K6 para k7, pois lá nasce Rei Kundun, outra coisa, este é um MMORPG, não um mero RPG.

Quanto ao nosso amigo dizer que acha spot facilmente, isso não e verdade, se acha spots facilmente à madrugada durante a tarde-noite e dificil sim, a não ser na base da força o que não costumo fazer pois penso no próximo!

Vi sim os resets dos seus chars...não vi nada que fosse ofensivo no que eu te disse...

Quanto às siglas: RPG significa o que mesmo? Jogador escolhe o que fazer, logo, RPG ou MMORPG não muda o seu significado...

Agora jogador, haja com sapiência e respeito, seu tom de ironia apenas traz alertas...

MagoHunter
12/08/2012, 01:05
Não lhe desrespeitei, me excedi sim, da mesma forma que você mandando eu procurar spots/mapas mais fracos, alias nem sei porque disse que não posso defender spots fortes o que não vem ao caso não é? Mas tentando manter o foco do post, acho que fui mal interpretado;
Deu uma sugestão de caiu kundun marks +7 em mobs um pouco mais fracos para haver um equilibrio maior no drop de tais itens, tudo isso relativo a número de spots, assim haveria uma distribuição maior dos spots, apenas uma sugestão não estou impondo nada.
Alerta aceito com razão, mas tenha mais paciência com os jogadores, obrigado pela atenção.

rafael
12/08/2012, 09:30
QUEOPS

Você não quis dizer Illusion of Kundun?

Talvez seu problema seja este, você está matando o monstro errado.

[]'s

QUEOPS
12/08/2012, 10:23
Não lhe desrespeitei, me excedi sim, da mesma forma que você mandando eu procurar spots/mapas mais fracos, alias nem sei porque disse que não posso defender spots fortes o que não vem ao caso não é? Mas tentando manter o foco do post, acho que fui mal interpretado;
Deu uma sugestão de caiu kundun marks +7 em mobs um pouco mais fracos para haver um equilibrio maior no drop de tais itens, tudo isso relativo a número de spots, assim haveria uma distribuição maior dos spots, apenas uma sugestão não estou impondo nada.
Alerta aceito com razão, mas tenha mais paciência com os jogadores, obrigado pela atenção.

Vou usar suas palavras:
É realmente existem spots vazios sim, mas vai tentar pegar level 400 em kantru1 kkkkk vai demorar umas 20 horas, eu upo minha elfa em mobs fracos de aida, e é muito dificil achar spot, no caso de kalima, kalima 1 2 3 e 4 tem XPs baixos, kalima 5 da pra pegar 375, 400 é kalima 6 e 7. E vi sim os resets de sua ELF: MuseHunter, logo, indiquei os procedimentos para a ELF, já que a mesma NÃO tem resets suficientes para ir a mapas mais fortes, certo?

Enfim, a questão do drop de kundun marks depende muito dos monstros que são configurados para seu drop, a redução do drop de tais itens foi para equilibrar umas ações feitas por jogadores, no entanto, que vai contar muito nessa questão é a pesquisa do jogador entre spots e mapas, pois ontem tmbm fiz o teste com meus chars em vários mapas e spots e o drop não ficou ruim, reduziu-se sim, mas ainda vejo confortável a coleta dos mesmos, claro que para Kalima 7 especialmente, o drop de kundun marks é reduzido mediante os spots e monstros que dropam tal item.

[ ]s

MagoHunter
12/08/2012, 11:37
É no caso as Kundun marks+7 caem ultimo spot k6, mob vermelho(famosos samurais) e nos 3 spots anteriores de forma mista, symbols +6 e+7, poderia cair tambem em spots como os golems de aida, que são fortes mas caem symbols +6;
E no caso da elfa eu upo ela sim em mobs mais fracos,como estipulei antes, mobs fracos de aida.

rafael
12/08/2012, 13:55
Acabei de conferir...

Fui em kalima 1 até kalima 6.

Não existe Illusion of Kundun em kalima 6, logo não dá para ir para kalima 7 sem convite.

Quanto a mensagem do "O Magic Stone já foi conjurado", o portal fica aberto por 1 minuto se foi dropado pelo Illusion of Kundun.
Se for um portal dropado pelo jogador, ele demora até 3 minutos para sumir.

Se um portal já estiver aberto e o Illusion for morto, o mapa não vai abrir pois já existe um portal.

Uma pessoa fala errada pra outra e depois acabam achando que tem algo bugado.
Não tem nada bugado, vocês que estão confundindo e inventando coisas.

[]'s

Xhapeleiro_SM
12/08/2012, 16:03
Acabei de conferir...

Fui em kalima 1 até kalima 6.

Não existe Illusion of Kundun em kalima 6, logo não dá para ir para kalima 7 sem convite.

Quanto a mensagem do "O Magic Stone já foi conjurado", o portal fica aberto por 1 minuto se foi dropado pelo Illusion of Kundun.
Se for um portal dropado pelo jogador, ele demora até 3 minutos para sumir.

Se um portal já estiver aberto e o Illusion for morto, o mapa não vai abrir pois já existe um portal.

Uma pessoa fala errada pra outra e depois acabam achando que tem algo bugado.
Não tem nada bugado, vocês que estão confundindo e inventando coisas.

[]'s

RAFAEL, não leva para o lado pessoal, você como administrador se mostra muito eficiente,
tanto que o jogo vem crescendo mais jogadores, mais eventos, mais competitividade.
Mas pelo amor de Deus. Deixa para QUEOPS, CONAN ou CARLOS respondam,
talvez eles entendam mais de jogabilidade e parte técnica.

Tenho reparado na tuas respostas e depois vem os GMs e explica e tudo diferente.

Bem acho que você passou em K6 no momento que o Illusion estava morto.
Diferente dos outros Illusion que nascem la no final a esquerda.
O illusion em K6 e K7 nascem no spot juntos com os monstros pretão, que alguns chamam de samurai.
Se você foi ao final de k6 a esquerda, ele nunca estara la mesmo.

Só fica chato, e reparei que é o 3o. tópico, que você fala uma coisa, daqui a pouco vem um G.M e fala o que é de verdade.

Eu já matei Illusion em todos mapas de kalima, agora ele não existe no 6. Então devo estar vendo uma ilusão mesmo.

abs. O fórum já esta saindo do foco.

Wondefull
12/08/2012, 16:09
queops, ñ abre portal pra k7 matando o recicles de k6, e vc acha q vale a pena upar 3 horas em um spot pra cair 1 simbol, ou vc comprar 1 k7 por 200kk?
Isso sem contar as panelinhas q tão nos reis.
E a respeito dos boss hj msm emquanto mudei de sala o genocider morreu, assim nem tem graça msm, e outra tu passa 10 minutos no rei pra matar e ñ cair ancient, só joias.
Aí fica difícil, rei q ñ quase ñ cai ancient, drop de simbol reduzido, e nego te matando toda hora no rei, se for assim daqui a alguns dias, ninguem vai + rei ñ filho!
pq nem vai ter condições!
pesso q vejam o q pode ser feito a respeito
abraço.

rafael
12/08/2012, 16:24
RAFAEL, não leva para o lado pessoal, você como administrador se mostra muito eficiente,
tanto que o jogo vem crescendo mais jogadores, mais eventos, mais competitividade.

Tenho reparado na tuas respostas e depois vem os GMs e explica e tudo diferente.

Bem acho que você passou em K6 no momento que o Illusion estava morto.
Diferente dos outros Illusion que nascem la no final a esquerda.
O illusion em K6 e K7 nascem no spot juntos com os monstros pretão, que alguns chamam de samurai.
Se você foi ao final de k6 a esquerda, ele nunca estara la mesmo.

Só fica chato, e reparei que é o 3o. tópico, que você fala uma coisa, daqui a pouco vem um G.M e fala o que é de verdade.

Eu já matei Illusion em todos mapas de kalima, agora ele não existe no 6. Então devo estar vendo uma ilusão mesmo.

abs. O fórum já esta saindo do foco.

Caro Jogador, não leve para o lado pessoal, mas eu tenho certeza do que eu estou falando.

Eu abri uma sala só para isso, então não tem como alguém ter matado o Illusion of Kundun.
NÃO EXISTE ILLUSION OF KUNDUN EM KALIMA 6.
Não configuramos esse monstro para nascer lá!

Existem apenas 5 monstros que criam portais de uma kalima para outra.
Logo é de kalima 1 até kalima 6, são monstros distintos para 5 portais.
NÃO EXISTE PORTAL DE KALIMA 6 PARA KALIMA 7.
Justamente porque não existe esse monstro!

Se eu olhei essas informações diretamente no servidor, como você quer ter mais certeza do que eu?

Se algum GM te passou alguma informação errada, desconsidere, afinal, eles não tem acesso as mesmas informações que nós administradores possuímos.
É justamente por isso que nós estamos aqui presentes para resolver dúvidas como essa.

Agora se você duvida do que eu estou falando, não há nada que eu possa fazer.

[]'s

carlos
12/08/2012, 16:58

Xhapeleiro_SM o Fórum existe para tirar duvidas.

Nem todas as minúcias estão descritas nos tutoriais e os nossos são um dos "mais completos" que existem, pois muitos na verdade deram "Ctrl C" e "Ctrl V" nos nossos e por ai vai.

Os monstros que abrem os portais são os Illusion of Kundun.

Se percebeu eu disse no plural porque para vocês eles são todos são iguais, mas na verdade existem 5 tipos diferentes (de Kalima 1 até Kalima 5), sendo que cada um pertence a uma Kalima especifica, se estivessem nos mapas errados, ao matar o Illusion of Kundun de Kalima 4, você poderia estar indo para Kalima 2, mas isso esta fora de cogitação, pois todos os Illusion of Kundun estão em seus respectivos mapas.

Não existem Illusion of Kundun em Kalima 6 e 7, porque não existem Illusion of Kundun feitos para esses mapas (pelo menos até a 1.02), se aproveitar um dos já existentes em Kalima 6, estará indo para Kalima 2 até 5, menos para Kalima 7.

O que alguns estão confundindo são os Illusion of Kundun (que abrem portais para Kalimas 2, 3, 4, 5 e 6) com o Relics of KUNDUM que não abre portal algum.

Quanto ao Rafael, hoje ele foi olhar no código e me chamou para efetuar alguns testes, coletamos algumas informações que serão utilizadas para atualizar os tutoriais, então ele conferiu diretamente no servidor, ou seja, as reais informações sem chances para erros.

Se algum GM passou informações diferentes, sem problemas, estão aprendendo junto com você que não existem Illusion of Kundun nas Kalimas 6 e 7.

Outro ponto é que se um Admin que criou o pacote de 60 jóias, eventos por Resets e o Trade Baú (o primeiro da américa latina e talvez do mundo) não souber ler um código onde muitas melhorias ele pessoalmente escreveu, não sei mais quem poderia.

Enfim, o tutorial de Kalima receberá novas informações e faremos alguns ajustes nas Kalimas 6 e 7.

Abs.

Xhapeleiro_SM
12/08/2012, 19:16
Xhapeleiro_SM o Fórum existe para tirar duvidas.

Nem todas as minúcias estão descritas nos tutoriais e os nossos são um dos "mais completos" que existem, pois muitos na verdade deram "Ctrl C" e "Ctrl V" nos nossos e por ai vai.

Os monstros que abrem os portais são os Illusion of Kundun.

Se percebeu eu disse no plural porque para vocês eles são todos são iguais, mas na verdade existem 5 tipos diferentes (de Kalima 1 até Kalima 5), sendo que cada um pertence a uma Kalima especifica, se estivessem nos mapas errados, ao matar o Illusion of Kundun de Kalima 4, você poderia estar indo para Kalima 2, mas isso esta fora de cogitação, pois todos os Illusion of Kundun estão em seus respectivos mapas.

Não existem Illusion of Kundun em Kalima 6 e 7, porque não existem Illusion of Kundun feitos para esses mapas (pelo menos até a 1.02), se aproveitar um dos já existentes em Kalima 6, estará indo para Kalima 2 até 5, menos para Kalima 7.

O que alguns estão confundindo são os Illusion of Kundun (que abrem portais para Kalimas 2, 3, 4, 5 e 6) com o Relics of KUNDUM que não abre portal algum.

Quanto ao Rafael, hoje ele foi olhar no código e me chamou para efetuar alguns testes, coletamos algumas informações que serão utilizadas para atualizar os tutoriais, então ele conferiu diretamente no servidor, ou seja, as reais informações sem chances para erros.

Se algum GM passou informações diferentes, sem problemas, estão aprendendo junto com você que não existem Illusion of Kundun nas Kalimas 6 e 7.

Outro ponto é que se um Admin que criou o pacote de 60 jóias, eventos por Resets e o Trade Baú (o primeiro da américa latina e talvez do mundo) não souber ler um código onde muitas melhorias ele pessoalmente escreveu, não sei mais quem poderia.

Enfim, o tutorial de Kalima receberá novas informações e faremos alguns ajustes nas Kalimas 6 e 7.

Abs.

Bem esta post por si responde muita coisa:

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/24577-Redu%C3%A7%C3%A3o-no-drop-de-kundun-marks-e-altera%C3%A7%C3%B5es-nas-Kalimas?p=121436&viewfull=1#post121436

Não somos nós jogadores que estamos passando informações. Esta realmente havendo desencontros entre informações dos próprios GMs/Adm.

Eu realmente não guardo o nome de todos os mobs, e entre os jogadores há os nomes comuns.

Sinceramente, sugiro até um tutorial sobre kalima, acho que não vale a pena nos desgastarmos atoa.

Eu particularmente entro no jogo pra passar o tempo e me divertir.

Mas nos últimos tópicos sobre KALIMA realmente esta havendo desencontros.

No post acima que eu postei. O próprio QUEOPS diz que é possível passar de 1 kalima ao outro do 1 ao 7.

Sinceramente desde que jogo MU C.A Brasil Kalima existe.
E atualmente tá até parecendo um mapa novo. Esta havendo muito desencontro de informação.

Independente destes desencontros de informações, permaneço no MU CA Brasil por ser um ótimo server.

QUEOPS
12/08/2012, 19:33

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/24577-Redu%C3%A7%C3%A3o-no-drop-de-kundun-marks-e-altera%C3%A7%C3%B5es-nas-Kalimas?p=121436&viewfull=1#post121436

Não somos nós jogadores que estamos passando informações. Esta realmente havendo desencontros entre informações dos próprios GMs/Adm.

Eu realmente não guardo o nome de todos os mobs, e entre os jogadores há os nomes comuns.

Sinceramente, sugiro até um tutorial sobre kalima, acho que não vale a pena nos desgastarmos atoa.

No post acima que eu postei. O próprio QUEOPS diz que é possível passar de 1 kalima ao outro do 1 ao 7.

E atualmente tá até parecendo um mapa novo. Esta havendo muito desencontro de informação.

Independente destes desencontros de informações, permaneço no MU CA Brasil por ser um ótimo server.

Boa noite!

Estava conversando com o Adm.Carlos de manhã sobre isso, francamente falando, não lembrávamos se todos os mapas kalimas abriam portais e essa discussão aqui hoje veio de encontro aos fatos, sendo assim, de acordo com os testes passados, não vou alterar minhas postagens passadas, mas seguirei as orientações passadas pela Administração do MUCA, nesse caso:

- Illusion of Kundun: Abre portais de Kalima 1 a 6

Não sou dono da verdade, não sei de tudo no MU, sei muitas coisas, mas não tudo, no entanto, busco aprimorar meus conhecimentos a cada dia e não é feio dizer que errei, pelo contrário, o erro reconhecido fortalece o indivíduo a aprimorar-se e progredir!

Sendo assim, o que se espera é: As informações passadas, que num momento parecem-se equivocadas, são corrigidas para mantermos num só caminho!

Desculpem-me se errei em comentar um nome de monstro equivocadamente, mas estou aqui reconhecendo e mostrando o que foi orientado e devido.

Bom jogo!

[ ]s

carlos
12/08/2012, 19:43
Vocês não possuem acesso ao servidor, nem todas as minúcias estão postadas nos tutoriais e o que alguns não entenderam é que vocês aprendem da mesma forma que eles, ou seja, lendo o Fórum, tutoriais e com experiências próprias dentro do jogo.

Hoje coletamos algumas informações sobre Kalima que não estão nos tutoriais, como explicamos, vamos atualizar o tutorial desse evento.

Abs.

rafael
12/08/2012, 20:21

Vejamos, primeiro você tinha certeza absoluta ali em cima que eu estava errado.
Só foi o Carlos confirmar o que eu mesmo disse e você concordou.

A partir dai foi só apontar defeitos nos GMs, então, usou a desculpa de dizer que só joga para se divertir...

Depois tenta novamente justificar as informações incorretas falando que Kalima é um mapa antigo.
Sim é um mapa antigo, porém Kalima 7 é relativamente novo.

Existem muitos segredos no jogo que nós também não sabemos, e ao contrário de você, não tenho vergonha de falar isso, afinal, eu acho melhor admitir que eu não sei algo do que afirmar o que eu não sei.

Enfim, na minha opinião você quer apenas usar o fato que o QUEOPS passou uma informação incorreta e quer ficar causando discórdia no fórum.

Pois bem, sua dúvida foi respondida, você tem mais algo de útil a acrescentar a este tópico ou posso fechar ele?

--- RESUMINDO ---

Sim, os drops para criar o portal para kalima foram reduzidos, talvez sejam aumentados ou diminuídos novamente no futuro.

Só é possível ir de Kalima 2 até Kalima 6 matando o Illusion Of Kundun.

As dúvidas que sugiram aqui, juntamente com outras informações que coletamos, vamos usar para atualizar o tutorial.

[]'s

carlos
12/08/2012, 22:58
Bom, não vejo mais motivos para manter esse tópico aberto.