Ver Versão Completa : Como conseguir muito Zen.
waecibboy
10/08/2012, 17:19
bom eu queria saber como fasso para arrumar zen muitos me falao pra ir ah CryWolf mais nao tenho lvl sulficente pra min ir, mais em CryWolf cai bastante zem assim msm nao tem em outro lugar que possa estar dropando bastante zem ? bom acho que so...
se alguem ae puder me ajudar com zem estarei agradecido desde ja :D
Pode ir AIDA.. sempre tem alguém com set de zem lá ..
Ai só pegar os zem do chão .. Mais peça autorização pro jogador para ve se ele já não está pegando ..
Abraços
waecibboy
10/08/2012, 17:29
esse que é o problema se vc pedir vc recebe um nao uahs mais isso ae vem de cada jogador mais vlws :D
Xhapeleiro_SM
10/08/2012, 17:33
esse que é o problema se vc pedir vc recebe um nao uahs mais isso ae vem de cada jogador mais vlws :D
Se você for educado e souber pedir, muitos liberam.
Eu tenho SET de ZEN, vivo catando ZEN, vez ou outra me pedem. Não nego.
Mas tem espertinhos que passa catando o ZEN e sai "correndo", isto muitos acham ruim.
Então tentar não ofende, peça.
Sasukedb
10/08/2012, 17:33
Na maioria das vezes ou dizem SIM, ou estão AWAY :)
bom eu queria saber como fasso para arrumar zen muitos me falao pra ir ah CryWolf mais nao tenho lvl sulficente pra min ir, mais em CryWolf cai bastante zem assim msm nao tem em outro lugar que possa estar dropando bastante zem ? bom acho que so...
Boa noite!
Dicas para arrumar zens:
- Upando: cada monstro morto tem se drop de itens, entre eles: zens. Para potencializar/aumentar o valor dos zens dropados: itens com Add Zens (peças de sets e rings). Pode comprar facilmente itens com Add Zens de outros jogadores ou no UP pode dropar dos monstros itens com zens.
- Vendendo itens: Desde portais de Kalimas, Jóias, Pçs de Sets
- Coletando zens dropados de outros jogadores: pode ir a muitos mapas e spots onde jogadores deixam away seus chars com set zens e poderá catá-los.
Todos os mapas e spots dropam zens, cada mapa e spot tem seu XP, então, se não pode ir a mapas mais fortes devido seu char ser ainda fraco, a melhor dica é a última que passei acima, aproveitando o drop de zens de jogadores away.
[ ]s
waecibboy
10/08/2012, 17:36
ate pode ser que sim mais falta de respeito nao e pq sempre chego falando se posso ou nao e tals e todos me negao :S tragico :S ou acabao me matando mais ta tranquilo galera vlws ae
HORSE_XTP
13/08/2012, 14:11
ate pode ser que sim mais falta de respeito nao e pq sempre chego falando se posso ou nao e tals e todos me negao :S tragico :S ou acabao me matando mais ta tranquilo galera vlws ae
vai em devias 3 ou 2, sempre tem elfas de buf full pede buf pra elas ou pague os 10 kk, q dai vc aguenta sobreviver em aida por exemplo
ou dependendo dos teus rr vai na sala 2 que dai la é melhor pra chars mais fracos de poucos rr
SpeeDxPvP
16/08/2012, 14:06
Ah unica saida e ir catando do chão amigo , Ou vendendo os itens que voce dropa dos Monstros ..
Abrrs
Olá, boa tarde!
Então, waecibboy.
É basicamente como o Queops orientou. Existem mapas que tem um elevado nível no drop de zen, quanto outros no caso é mais baixo, como aparentemente aparenta ser um jogador novo que está começando agora como eu, é importante sempre usar o bom senso dentro do jogo em determinadas situações como a que eu vou explicar agora.
Para iniciantes eu recomendo Aida por ser um mapa mais popular geralmente sempre há jogadores upando nos spots aways e com isso gerando o drop de zen constante em todos os spots sem exceções. Eu mesmo falo por experiência, pelo menos em minha opinião eu sempre faço a coleta de zem pra resetar (na maioria das vezes). Até ai tudo bem, mais ainda oriento, em alguns casos sempre á jogadores online no momento em up, neste caso vem à questão da educação, tente demonstra sempre respeito ao próximo, se pode pegar o zem dropado, enfim são pequenos gestos que a princípio certamente vão lhe ajudar a ser tornar um grande jogador.
Abraços!
Compre itens com o Add de zen cara , é a forma mais facil .. voce pode pedir pra alguem para coletar o zen , mais acho que com itens de zen é bem mais facil pois nao corre pergi ode ter nenhum inconveniente né. :):bye1: