PDA

Ver Versão Completa : Alteração nos Boss.



IgorFury
10/08/2012, 20:45
Olá, Boa Noite !

Gostaria de saber, oque foi alterado nos boss: "Hydra, Genocider, Super Red Dragon, Hell Maine e Rei Kundun."
Se alguem puder me responder, agradeço :smug:

Xj6
10/08/2012, 20:45
Também queria saber..
Eu fui neles .. e nem senti tanta diferença ..

Acho que talvez a resistência contra decay .. etc..

Abs

carlos
10/08/2012, 21:21
Olá!

Nada que já não tenha sido feito antes, ainda está em testes, a melhor forma de descobrirem é testando.

Como puderam confirmar, eles continuam morrendo até com certa "facilidade".

Novos ajustes poderão ser feitos nos próximos dias.

Abs.

IgorFury
10/08/2012, 22:03
Olá!

Nada que já não tenha sido feito antes, ainda está em testes, a melhor forma de descobrirem é testando.

Como puderam confirmar, eles continuam morrendo até com certa "facilidade".

Novos ajustes poderão ser feitos nos próximos dias.

Abs.

Muito obrigado, Carlos !
Já podem fechar o Tópico..

Sasukedb
10/08/2012, 22:18
Um amigo meu me me passou uma SS hoje, dele matando o Genocider, eu não acredito que ele tenha matado o Genocider pois é fraco e não tem asa com ign The_Fera e SS dizia que ele tinha dado Maior Dano,e no locar tinha DL's BK's Fulls '-'. Ele rancava 27 do Genocider como isso pode acontecer?

flashdark
10/08/2012, 23:55
Um amigo meu me me passou uma SS hoje, dele matando o Genocider, eu não acredito que ele tenha matado o Genocider pois é fraco e não tem asa com ign The_Fera e SS dizia que ele tinha dado Maior Dano,e no locar tinha DL's BK's Fulls '-'. Ele rancava 27 do Genocider como isso pode acontecer?

eitaaah...eu nem guento os raios Oo ...e tiro tipo 35k no maximo com dano de ignore...

Xj6
11/08/2012, 09:52
Um amigo meu me me passou uma SS hoje, dele matando o Genocider, eu não acredito que ele tenha matado o Genocider pois é fraco e não tem asa com ign The_Fera e SS dizia que ele tinha dado Maior Dano,e no locar tinha DL's BK's Fulls '-'. Ele rancava 27 do Genocider como isso pode acontecer?
É Verdade eu estava com ele ..
Ele tava atacando .. e já sabia que não ia ganhar..
Tava ele +2 DL (1 era eu ) ..
No final ele deu maior dano ..e o BaT_Fort o último ..
Eu tinha ''enganado '' o genocider ...me escondi e ele ficou ''travado'' ..

Como foi o caso do Igor também :http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/24566-Hist%C3%B3rinha

WillianLago
11/08/2012, 12:55
Um amigo meu me me passou uma SS hoje, dele matando o Genocider, eu não acredito que ele tenha matado o Genocider pois é fraco e não tem asa com ign The_Fera e SS dizia que ele tinha dado Maior Dano,e no locar tinha DL's BK's Fulls '-'. Ele rancava 27 do Genocider como isso pode acontecer?


HUSADUiahsiudHAUSIDHA - Uma Coisa Maior Dano = Efeito veneno do SM porriso ele pego dano o SM tem Suas Vantagems nos Boss Por Ter esse Efeito do Decay e muito bom contra Super Red /Hell Maine /Rei Kundum Poq Pega o "MAIOR DANO" ...

abs.

Sasukedb
11/08/2012, 16:26
É Verdade eu estava com ele ..
Ele tava atacando .. e já sabia que não ia ganhar..
Tava ele +2 DL (1 era eu ) ..
No final ele deu maior dano ..e o BaT_Fort o último ..
Eu tinha ''enganado '' o genocider ...me escondi e ele ficou ''travado'' ..

Como foi o caso do Igor também :http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/24566-Hist%C3%B3rinha
Vi vc na SS^^.

HUSADUiahsiudHAUSIDHA - Uma Coisa Maior Dano = Efeito veneno do SM porriso ele pego dano o SM tem Suas Vantagems nos Boss Por Ter esse Efeito do Decay e muito bom contra Super Red /Hell Maine /Rei Kundum Poq Pega o "MAIOR DANO" ...

abs.
Ta mas esse maior dano do veneno tambem nao requer atake do SM? e msm assim ele nem ign tinha...

WillianLago
11/08/2012, 21:25
Vi vc na SS^^.

Ta mas esse maior dano do veneno tambem nao requer atake do SM? e msm assim ele nem ign tinha...

Nao... Para SM pegar maior Golpe Nao Pressisa ter ignore pois o Efeito do Decay jah pega o maior dano ...
abs.

Sasukedb
11/08/2012, 21:36
Nao... Para SM pegar maior Golpe Nao Pressisa ter ignore pois o Efeito do Decay jah pega o maior dano ...
abs.

E eu todo esse tempo correndo atras de asa de ign pra ir rey e tals '-' se eu soubesse dessa...

Xj6
11/08/2012, 21:37
E eu todo esse tempo correndo atras de asa de ign pra ir rey e tals '-' se eu soubesse dessa...

Mais ignore ajuda .. e muito ..

Sasukedb
11/08/2012, 21:50
Eu ia ir Red agora mas fiz anuncios de mais 1kkk nao dura pra sempre =/ fui dar move nem pra lost nao podiaa ir '-'

Ando
13/08/2012, 01:00
@Sasukedb

O dano do Decay, é dado em porcentagem. O dano é sempre uma % em relação a vida do BOSS.

Por isso, SM's de 30rests matam Hell em Aida sala 2. E Kundum Tbm.

Pra vc ter ideia. Quando estou em boss de SM. EU sei quando ele vai morrer, pois o dano do veneno começa a ficar cada vez menor. Ou seja, a vida do Boss está menor, logo a porcentagem de decay diminui.

O ignore aumenta o dano do SM propriamente dito, não o do envenenamento. SE tiver as duas coisas é mto bom!

Gonzalez
13/08/2012, 02:31
ainda anunciam em todos os servers quando nasce algum boss?

ThomasDR
13/08/2012, 03:16
ainda anunciam em todos os servers quando nasce algum boss?
Sim , continua anunciando em todos os servers , todos os boss que nascem !


....


Notei que o Tantalos Gold voltou a bugar no DS6, ja tinha um tempinho bom ( +/- 2 meses ) que eu nao via bugar no DS6, e hj especialmente, bugou em 3 ocasioes ..Algo foi mudado em relacao a eles tb ?? Abrs

carlos
13/08/2012, 07:29
Olá!

Nada foi modificado quanto ao monstros dourados e sobre eles já passamos algumas dicas em outros tópicos.

Bom, acabou que ficou dois tópicos sobre o mesmo assunto, portanto esse será fechado.

Abs.