Ver Versão Completa : Boss que realmente sejam Boss
Bom dia!
Poderíamos considerar os "Boss" de hoje em dia com verdadeiros "Boss" ?
No mu C.a Brasil sempre está ocorrendo modificações/atualizações algumas são bem aceitas, outras nem tanto como: Guardas em Aida, Nível (3↑) de Pk não usar potes (Não estou reclamando destas modificações, só estou citando), porém nós jogadores sempre damos aquele "Jeitinho" de se adaptar, Jogadores que gostam de Pklizar usam agora Muse Elfs para ficar Healando.
Gosto de modificações assim que levam os Jogadores ao seu extremo, "Se não pode potar, daremos um jeito" e etc, e isso fortalece o jogador, consequentemente nós adquirimos experiencia, nós se tornamos fortes com isso.
Hoje indo upar normalmente percebi a noticia "Rey Kundun acaba de nascer em Kalima 6", passou 40 Segundos e apareceu a nova noticia "Fulano deu o golpe mais Forte ~ Fulano deu o último golpe", fiquei me perguntando se isso era mesmo um "Boss" considerável pois mesmo que tenham equipes de Jogadores monopolizando o horário e o local, matar o Boss mais forte do Jogo com 40 Segundos é quase inadmissível.
Porque não fazer novamente uma modificação surpreendente, para abalar nós jogadores do Mu C.a Brasil ?
Colocar o "Boss" de maneira que seja a um passo do impossível, que demore horas para matá lo, não importa o grau de dificuldade nós daremos aquele "jeitinho" novamente, nós somos Jogadores Mu C.a!
Abraços, :conversa:
Mais como isso ?
Aumentar a vida ?
Pra mim teria que ponhar alguns ''guardas'' no rey..Tipo mobs bem fortes .. uns 4 ! .. com um dano legal e uma defesa boa..
Porém ele só fica lá no final onde o rey nasce .. e o drop poderia ser normal ..para não ocorrer de pessoas subir k7 só para ficar aproveitando um bom drop desses mob ..
Se alguém tiver uma ideia melhor que poste né ^^
Pur3Forc3
11/08/2012, 10:44
Bom dia!
Poderíamos considerar os "Boss" de hoje em dia com verdadeiros "Boss" ?
No mu C.a Brasil sempre está ocorrendo modificações/atualizações algumas são bem aceitas, outras nem tanto como: Guardas em Aida, Nível (3↑) de Pk não usar potes (Não estou reclamando destas modificações, só estou citando), porém nós jogadores sempre damos aquele "Jeitinho" de se adaptar, Jogadores que gostam de Pklizar usam agora Muse Elfs para ficar Healando.
Gosto de modificações assim que levam os Jogadores ao seu extremo, "Se não pode potar, daremos um jeito" e etc, e isso fortalece o jogador, consequentemente nós adquirimos experiencia, nós se tornamos fortes com isso.
Hoje indo upar normalmente percebi a noticia "Rey Kundun acaba de nascer em Kalima 6", passou 40 Segundos e apareceu a nova noticia "Fulano deu o golpe mais Forte ~ Fulano deu o último golpe", fiquei me perguntando se isso era mesmo um "Boss" considerável pois mesmo que tenham equipes de Jogadores monopolizando o horário e o local, matar o Boss mais forte do Jogo com 40 Segundos é quase inadmissível.
Porque não fazer novamente uma modificação surpreendente, para abalar nós jogadores do Mu C.a Brasil ?
Colocar o "Boss" de maneira que seja a um passo do impossível, que demore horas para matá lo, não importa o grau de dificuldade nós daremos aquele "jeitinho" novamente, nós somos Jogadores Mu C.a!
Abraços, :conversa:
o.O 40 sec. AFFS.
Hj de manha (a alguns min atras) mataram o Rei kalima 6 sala 7, porem anunciou como se tivesse matado 2 Rei... Fulano maio dano e Ciclano Ultimo Dano logo em seguida aparaceu novamente Fulano maior dano e ciclano ultimo. O Fulano foi diferente os chars mais o Ciclano foi igual, esta nascendo 2 Boss?
Olha faz um tempinho q nao vou rei e depois dessa ultima atualização não fui ainda. Antes se demorava uns 15-20min pra matar rei, mas matar em 40s o.O é demais.
Boss tb nao pode ser uma coisa super hiper mega dificiil como da a entender q o Vorpel quer ^^... demorar cerca de 20-30min ja esta de bom tamanho pra mim com uns 10 chars atacando.
Cada 1 tem sua opnião ;) mas se realmente esta morrendo em poucos min. acredito q nao é o correto =/
Mais como isso ?
Aumentar a vida ?
Pra mim teria que ponhar alguns ''guardas'' no rey..Tipo mobs bem fortes .. uns 4 ! .. com um dano legal e uma defesa boa..
Porém ele só fica lá no final onde o rey nasce .. e o drop poderia ser normal ..para não ocorrer de pessoas subir k7 só para ficar aproveitando um bom drop desses mob ..
Seria uma boa isso mesmo de por alguns Mobs "para atrapalhar" a morte do Rei... como acontece na invasão dos WW. Seria interessante eles nascerem somente enquanto o Rei estivesse vivo.
Mais como isso ?
Aumentar a vida ?
Bom dia RenatoGarcia!
Estou falando de elevar consideravelmente os "Boss" tanto ataque, defesa e vida. Algo que recentemente seja espantoso, que forçará a nós jogadores montar estratégias para deter os "Boss".
Isso vai deixar o evento muito mais interessante e competitivo.
:shame:
Olá!
Não é normal matar o Rei com 40 segundos, alias acho que meio impossível (Só se fizeram um super ataque maciço com um grande número de jogadores jamais visto antes, mesmo assim, tenho dúvidas).
Ontem acompanhei na sala 3 Kalima 7 e não mataram com 40 segundos, alias foi morrer quase 20 minutos depois da reabertura da sala.
Pode ter se enganado com a mensagem, mas enfim, verifiquem com calma e qualquer coisa postem, pois como eu disse, acompanhei e não vi nada de Rei morrendo com 40 segundos (e nem pode).
Abs.
Bom dia!
Eu relevo tal informação no seguinte ponto:
Quantos jogadores estavam em Kalima nessa sala que informou? Isso é relevante? Sim! Se muitos estavam lá aguardando o Rei nascer, então sofreu dano de muitos, agora se poucos estavam lá e o Rei não suportou o ataque, então é algo a ser revisto. Vale lembrar que hj é sábado, ou seja, muitos jogadores online.
[ ]s
MagoHunter
11/08/2012, 11:23
40 Segundos o cara deveria estar se referindo a Hydra, que é nessa média mesmo, Genocider uns 2 minutos...Rei e Hell demora sim, e se for ver por outro lado, vai dezenas de jogadores nos boss, se o cara ir sosinho demora horas pra matar um rei...
Darksider
11/08/2012, 11:28
Bom dia eu sempre to em kalima upando sempre fico observando quanto demora hj mesmo vi mataram o rey de 5 a 7 minutos +/- no rey, agora boss genocider é q morre mais rapido vamos dizer assim , não da tempo nem de piscar o olho já mataram.
MagoHunter
11/08/2012, 11:36
É que as vezes o pessoal faz grupos pra caçar os boss, pricipalmente finais de semana, dai morre mais rápido mesmo, várias chars buffados de várias guilds.
Xhapeleiro_SM
11/08/2012, 11:42
Olá!
Não é normal matar o Rei com 40 segundos, alias acho que meio impossível (Só se fizeram um super ataque maciço com um grande número de jogadores jamais visto antes, mesmo assim, tenho dúvidas).
Ontem acompanhei na sala 3 Kalima 7 e não mataram com 40 segundos, alias foi morrer quase 20 minutos depois da reabertura da sala.
Pode ter se enganado com a mensagem, mas enfim, verifiquem com calma e qualquer coisa postem, pois como eu disse, acompanhei e não vi nada de Rei morrendo com 40 segundos (e nem pode).
Abs.
Carlos
infelizmente é uma realidade, eu ainda não vou atrás de BOSS, morro fácil e não perco meu tempo.
Ontem eu ia até tirar SS do que "presenciei". Eu estava upando Sala 3 - Kalima 5.
Passou as Mensagens:
Nasceu o Hydra, em menos de 1 minutos, ela foi morta, maior dano : xxxx-BK
Nasceu Hell Manie, em menos de 1 minuto, ele foi mortto, maior dano : xxxx-BK
Nasceu Super red Dragon em menos de 1 minuto, ele foi mortto, maior dano : xxxx-BK
Nasceu Kundum em Kalima 7, em pouco tempo uns 10 minutos no máximo, maior dano: xxxx-BK
Nasceu e morreu Genocier em Kantru, nem apagou a mensagem do nascimento já ta correndo a mensagem de óbito.
Além de eu observar as mortes rápidas dos BOSS (só não me manifestei, pois antes de 200 rr nem vou atrás deles),
percebi ontem que o jogador xxx-BK deu maior dano em todos, como este cara consegue se teletransportar entres mapas ?
Dá impressão que ele sabia exatamente o momento do nascimento dos boss e já fica lá esperando.
Não vou citar o nome do char, pois não fiz nenhuma SS, mas ontem a noite, após 23 hs e fiquei ON até 3 hs, só este char levava tudo por maior dano.
E realmente por serem BOSS, estão morrendo muito rápido. Podem ser BOSS prá mim de poucos rr, qualquer um deles me mata rápido.
Mas creio que jogadores acima de 250 rr matem eles como aranhas em Lorencia.
Lembrando que existem dois reis, um em k6 e um em k7.
Você pode ter confundido os mapas.
[]'s
Carlos
Nasceu o Hydra, em menos de 1 minutos, ela foi morta, maior dano : xxxx-BK
Nasceu Hell Manie, em menos de 1 minuto, ele foi mortto, maior dano : xxxx-BK
Nasceu Super red Dragon em menos de 1 minuto, ele foi mortto, maior dano : xxxx-BK
Nasceu Kundum em Kalima 7, em pouco tempo uns 10 minutos no máximo, maior dano: xxxx-BK
Nasceu e morreu Genocier em Kantru, nem apagou a mensagem do nascimento já ta correndo a mensagem de óbito.
Bom dia Xhapeleiro!
Por isso sugeri que os "Boss" fossem consideravelmente (Upados ↑), com esta modificação que eu e outros estão sugerindo os jogadores terão a oportunidade de participar e será um evento mais disputado.
Boss é para ser boss, esta lá para matar, porém só deveria matar quem pode e não quem quer. Com essa modificação os Jogadores seriam reconhecidos por matar um Boss.
:mellow:
Pur3Boss:
Hj de manha (a alguns min atras) mataram o Rei kalima 6 sala 7, porem anunciou como se tivesse matado 2 Rei... Fulano maio dano e Ciclano Ultimo Dano logo em seguida aparaceu novamente Fulano maior dano e ciclano ultimo. O Fulano foi diferente os chars mais o Ciclano foi igual, esta nascendo 2 Boss?
Tbm posso reforçar o comentario do Pure, o primeiro rei foi morto com o ultimo golpe de algum jogador q esqueci o nome, o maior dano foi causado pelo Lord_D. O outro o Rikardo_Bk deu o ultimo e o Lord_D deu o maior dano. Nao tirei print pq nao esperava q iria aparecer 2 msgs mostrando q o mesmo rei foi morto por 3 jogadores (fulano, Rikardo_Bk e Lord_D).
Já o rei morrer com 40 segundos acho q vc esta sendo meio dramatico^^ pq 40 segundos é o tempo do jogador chegar até o rei. Mas os reis da sala 7 quando o servidor voltou morreram primeiro q o Hell.
Abs
Darksider
11/08/2012, 15:47
na minha opinião os boss não deveria morrer rapido assim mesmo que vão varios caras bufados e guild e tal.. os caras pelo menos deveria ficar uns 10 min o unico chega de vez enquando
chegar a este limite de tempo é o rey de vez enquando em ; hell,hydra,red,genocider é coisa de seg mesmo pro caras matar.
abs
Sasukedb
11/08/2012, 16:32
Eu acho que deviam triplicar a vida deles, porque assim nao da nem tempo da msg sair da tela que eles ja tam tudo morto, so o Rei que guenta mais, mas so triplicando a vida deles ficaria melhor é oque eu acho.
Pur3Boss:
Tbm posso reforçar o comentario do Pure, o primeiro rei foi morto com o ultimo golpe de algum jogador q esqueci o nome, o maior dano foi causado pelo Lord_D. O outro o Rikardo_Bk deu o ultimo e o Lord_D deu o maior dano. Nao tirei print pq nao esperava q iria aparecer 2 msgs mostrando q o mesmo rei foi morto por 3 jogadores (fulano, Rikardo_Bk e Lord_D).
Já o rei morrer com 40 segundos acho q vc esta sendo meio dramatico^^ pq 40 segundos é o tempo do jogador chegar até o rei. Mas os reis da sala 7 quando o servidor voltou morreram primeiro q o Hell.
Abs
Pode ter cido o mesmo que matou 2 Boss, no evento de gens tinha um cara que matou todos os Boss sozinho enquanto todo mundo tava catando gem.
O "grande problema" dos Boss hoje (fora o Rei que dura um bom tempo) são o grande número de participantes, por isso eles não estão durando tanto.
Enfim, vamos estudar o que pode ser feito para deixa-los mais competitivos (sem causar bugs, por isso estamos alterando com calma), pois se forem um ou dois jogadores é quase certo que vão morrer, mas às vezes chegam a ter mais de 30 participantes, aí da até pena do Boss. :nightmare:
Abs.
SKY_AngeL
12/08/2012, 03:59
1025010251
Meu esposo postou mais o post foi movido para Área de denuncias ou seja uma área privada, bom como podem ver nas ss , pela hora e data aconteceu sim como se tivesse morrido 2 rei ao mesmo tempo, estava la na hora e muitos pacs de joias alem do normal caíram, e não foi a unica vez q isso aconteceu.....
Obs: 40 segundos não aconteceu, mais rei morrendo ai com média de 2 minutos ja aconteceu depois das ultimas atualizações....
aproveitando a deixa a classe DL não consegue mais participar de nenhum boss com grande competitividade como antes, da uma olhada nisso pra gente pois viro um evento para BK e SM...
Os dois morreram no mesmo mapa, leia novamente as mensagens.
[]'s
1025010251
Meu esposo postou mais o post foi movido para Área de denuncias ou seja uma área privada, bom como podem ver nas ss , pela hora e data aconteceu sim como se tivesse morrido 2 rei ao mesmo tempo, estava la na hora e muitos pacs de joias alem do normal caíram, e não foi a unica vez q isso aconteceu.....
Obs: 40 segundos não aconteceu, mais rei morrendo ai com média de 2 minutos ja aconteceu depois das ultimas atualizações....
aproveitando a deixa a classe DL não consegue mais participar de nenhum boss com grande competitividade como antes, da uma olhada nisso pra gente pois viro um evento para BK e SM...
Olá cinthia123.
Isso foi no ultimo dia 31, ou seja já tem um tempinho e não tem relação com o que foi feito agora, pode ter sido por causa de alguns ajustes que fizemos nesse dia, portanto temos que ver de agora em diante.
Obrigado por avisar.
Abs.
marceloo5
12/08/2012, 11:53
Sugestão: Aumentar o dano dos boss, maior dano é sempre do primeiro SM que chegar,
qualquer SM full DDI que chegar primeiro leva o maior dano e pensando nisso achei que se aumentasse o dano deles, mais morreriam, aumentando a disputa pelo maior dano e outra,
se aumentar o dano deles, mais morreriam, os boss iriam poder se mexer e ainda mais gente morreria *-*
Quando vai muita gente, os boss ficam praticamente congelados e acaba que ninguém morre e ocorre o que falei sobre o primeiro SM que chega... :/
Fica aí a sugestão. ;)
A inteligência artificial do jogo não é tão boa assim também, nós vamos fazendo modificações na medida do possível.
[]'s
SKY_AngeL
12/08/2012, 14:53
Os dois morreram no mesmo mapa, leia novamente as mensagens.
[]'s
foi isto mesmo que falei mandando as imagens que o mostro kundum morreu no mesmo mapa eu li atentamente...
Carlos a imagem foi do dia 31 mais isso já havia acontecido antes e depois do dia 31 tb como o pessoal relato nos post acima. Para muitos não seria um problema até mesmo uma grande vantagem mais como diz as regras usar de bugs poderá sofrer penalizações...
Obrigada pela atenção!
foi isto mesmo que falei mandando as imagens que o mostro kundum morreu no mesmo mapa eu li atentamente...
Carlos a imagem foi do dia 31 mais isso já havia acontecido antes e depois do dia 31 tb como o pessoal relato nos post acima. Para muitos não seria um problema até mesmo uma grande vantagem mais como diz as regras usar de bugs poderá sofrer penalizações...
Obrigada pela atenção!
Ok, obrigado pela colaboração.
Vamos observar de agora em diante, qualquer coisa postem, ou se desejarem enviem um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br com as devidas prints.
Abs.
ThomasDR
13/08/2012, 03:37
Na minha opniao oq esta acontecendo eh q o server estar mais competitivo , só isso . Como o nascimento do boss é anunciado, nao vai um numero restrito ou somente algumas guilds no rey , vai nego de todas as guilds , BK's e SM's em sua maioria .. O numero de player's com 250+ rsts eh muito grande no server, todos hj em dia tem sua Asa com ing, sets ddi. Muitos jogadores ai correm atras, existem varias mareiras de se consequir esses itens hj em dia !
Uma certa vez nas altas horas da madruga fui Rey e so tinha meu BK, um DL e um SM, fiquei la 19 min pra poder somente conseguir da o ultimo Hit ( fiquei ate com medo do MS acabar ^^ ). Entao eu acho que tem q ser desse jeito msm, pq todos os players podem ter a oportunidade de matar o boss e consequir seus itens e joias...Querendo ou nao eh complicado matar boss nesse server, tem que chegar primeiro, ir todo buffado, as vezes ser morto por PK's e alem de tudo torcer pra ter tirado o maior dano !
SpeeDxPvP
16/08/2012, 13:59
Ah Acho que se é Boss tem que ter uma dificuldade Maior para matar , mais no entanto não tão demorado porq se não perde a graça :D
pegasus3
16/08/2012, 16:53
Eu me surpreendi pq ate n sala 02 os boss estão morrendo fácil d+ e a galera q tem experiência e aproveitando dos seus equipes e do no pvp, sendo assim quem mata fica realmente com o item, não tendo de se preocupar com pessoas q fazem palhaçadas pklizando devido à falta de competência em fazer build p matar os boss, já q se vc tem um set e uma build voltada para pvm, e o cara for de pvp e só ele esperar vc matar e kika vc e pegar o item (jogo sujo), mas infelizmente ocorre, os caras na sala 02 estão matando estes boss, e juntando certa riqueza dentro do jogo, vi alguns macetes q eles usam p tentar bugar os boss, ate de certa forma bastante inteligente, porem cara de 30rr matar ww, golds e boss elite como super red, hydra, hell... Tudo bem, mas não com essa facilidade, acho q outro dia no super red estávamos em 05char e eu fui com o do meu amigo de 28rr só p tentar matar e observar e acho q n demoro nem 30minutos para matar sendo para char de 30rr achei isso realmente fácil, já que esses char com vip plus no lvl 400 chegam ao total de 10.8k p distribuir isso não da nem 1/6 dos pontos de um char de 250rr que teria um total de 70000 pts lvl1.
Acho ate q ta easy sim, pois os caras La nem tem como ter uma PT de buf digna, já que se um coloca uma elfa ful de energia terá 10.8k para bufar, sendo boss considerados ELITES estou ficando admirado
Com essa facilidade seja sala 02 ou nas demais.
Esta e minha opinião pelo q estou vendo nos últimos dias
Estava jogando outro jogo que não irei aqui citar o nome por regras e questões éticas, e boss elite La vc só matava em grupo e com todos os buff, com set pvm, se fosse com set pvp morri mole, os lideres de grupos se fossem inspecionar e ver q vc tinha set misturado pvp e pvm vc nem ia ao bos, pois morria mesmo.
Acho isso certo, pois set p pvp e uma coisa p pvm e outra.
Tb acho q esses boss sendo mais fortes, ajudaria a galera a aprender a trabalhar mais em EQUIPE o que É bom até na vida real, pois pela facilidade esta tendo muito individualismo para matar esses boss.
Apesar dos comentários acima, quero deixar aqui claro que o muca e um dos melhores jogos q já participei e Tb elogio muito o trabalho serio de seus ADMs.
Esse comentário e só para tentar somar junto ao servidor e ao tópico aqui aberto.
Abs.
MalvadinhO
16/08/2012, 16:58
Já que avisa sempre qnd tem boss, deveria então fazer valer a pensa. Deixando os bichos fortes de verdade assim como no WOW e dando bons itens. Fazendo ressurgir o interesse de quem já não tem mais o que fazer no jogo. Montando PT, itens e sets pra poder matar os BOSS.....
Não sei se todos sabem , mais existe uma equipe no C.A que pega todos horários dos Boss e marca.
E sempre estão lá esperando , e atualizando as horas dos Boss.
Hoje mesmo fui subir o HellMaine , subi de Fenrir que é bem mais rápido ..fui um dos primeiros a mover praticamente quando anunciou o Boss ..
E quando cheguei lá em cima , já estava uma ''pequena equipe'' atacando .
Ai depois de uns 30 segundos chega o povo todo , e o Boss já ta com pouca vida .. assim morre rápido mesmo.
Bom vamos ver , acho que os Boss vai sofrer muitas modificações daqui pra frente..
Vai que chegamos no pontos ''perfeito '' ^^
Abraços
Pur3Forc3
16/08/2012, 17:38
Querendo ou não os Boss tem sim horario marcado que é de 8 a 12hs porem não exato. Muita gente ja ta "Full" (250rr) e foca mais em Boss então por exemplo se os boss nasceram por volta das 08:00 da manhã por volta das 16:00 em diante eles podem nascer, ai o pessoal upa nesse periodo e depois fica esperto nos Boss.
Unico Boss que ainda tenho duvida apesar de ja ter pego as Gems algumas vezes é se ele é o Maior Dano ou o Ultimo Hit q leva.
Rotvictor
16/08/2012, 18:06
Na minha Opnião o Kundum entre os outros Boss não era pra ser anunciado , voltar como antigamente ja que agora o ele nasce entre 8-12hs nao teria como pegar os horarios ai sim iria ficar muito mas competitivo , relação os pks nunca gostei da atualização de não potar para min estar uma ... ainda tento me adaptar , fazer oq né paciencia .
Obrigado !
BadSaint
17/08/2012, 19:20
Olá,
O rei como esta hoje esta muito bem equilibrado.
O que aconteceu então?
Simples, as pessoas perceberam que precisam matar o rei para ter ancient, o outro modo é mais caro, custa joias, etc.
Além disso, muitos choravam porque eram killados no rei. Daí, resolveram seguir nosso entendimento, que é de ir em equipe.
Enfim, o rei não morre fácil se for contra 1 player apenas, mas agora que aprenderam a jogar o rei morre fácil fácil.
Diferente do que acontecia quando melhorávamos a defesa do rei, que vinha a chiadeira.
Bom jogo