Conectar

Ver Versão Completa : Asa+13+s+ig+16

fang
12/08/2012, 09:57
Bom dia,

Duvida que tenho é tenho uma asa SM+13+SORTE+IGNORE+16DEFESA
eu ateh semana passada tinha uma +10+ig+4% e estava indo nos reys... acertando tudo.. levando praticamente todos os reys.

isso a semana passada toda..
peguei a asa +13 ontem a build continua a mesma da semana passada nao alterei nada.

Estou subindo nos reys e desde entao com a asa nova nao dou dano algum quase.

a frequencia de dano que estava dando com a asa +10 era mto maior.

sera que eh o problema da asa?

porfavor me ajudem

QUEOPS
12/08/2012, 10:03
Bom dia,

eu ateh semana passada tinha uma +10+ig+4% e estava indo nos reys... acertando tudo.. levando praticamente todos os reys.

peguei a asa +13 ontem a build continua a mesma da semana passada nao alterei nada.

porfavor me ajudem

Por gentileza, utilize esse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56 evitando assim flood e alertas...

A asa+13 com ignore ajuda, mas não faz tudo! O que vale é um conjunto de ações: Set+build+itens+conexões+computador do usuário+feeling do jogador

[ ]s

fang
12/08/2012, 10:07
sim queops

eu uso set+13 eclipse fullddi
tudo ta otimo
como dise a semana passada tava tudo bem..
levei varios reys..
pegava varios danos

minha duvida eh

o problema eh a asa?
ou nao?

POR FAVOR O TOPICO JA FOI FECHADO 2X e eu nao tive resposta

Bom dia,

porfavor me ajudem

QUEOPS, voce me deixou um link porem dentro dele nao entendi o que fazer onde ir para achar o meu problema.

apenas para lembrar
eu semana passada estava tudo igual a esta semana. apoenas mudei a asa.. e agora nao do mais dano como antes.

MINHA DUVIDA POR FAVOR ME AJUDEM. si for fechar o topico pelo menos me ajude obrigado

Conan
12/08/2012, 10:27
Olá!

Asa +13+S+ignore não é problema, é solução!

Você precisa ter paciência e compreender que um dia você leva o Rey e outro dia não, nem sempre as mesmas estratégias funcionam.

Não se pode querer ficar com todos os BOSS com a alta concorrência nos dias de hoje.

Abs.

QUEOPS
12/08/2012, 10:30
O link postado é para que use aquela área, devendo pesquisar nele se já não tem algum post comentando sua dúvida...

Quanto a abrir novo tópico de mesmo tema = flood, passível de alertas.

carlos
12/08/2012, 10:32
Bom dia,
porfavor me ajudem

É bom sempre ler as notícias.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/24575-A-manuten%C3%A7%C3%A3o-foi-realizada-com-sucesso-estamos-de-volta%21?p=121366&viewfull=1#post121366