PDA

Ver Versão Completa : Recuperar dados para cancelar VIP.



henrycm
13/08/2012, 20:29
nao tenho o numero pessoal da minha conta e o email é de um amigo. Ela estava com vip e agora expirou, sem numero pessoal eu n consigo tirar o vip e nao consigo mais jogar.. Não teria como pelo menos tirar o vip dela para que eu possa jogar normalmente?
Char: Odonto

Xj6
13/08/2012, 20:32
Peça os dados para teu amigo.

Sem o NP não da. .

Mais eu recomendo não upar essa ACC , pois você não tem o email nem nada. .
Ou seja ele pode te tirar tudo em questão de segundos.

Abraços

Conan
13/08/2012, 20:32
nao tenho o numero pessoal da minha conta e o email é de um amigo. Ela estava com vip e agora expirou, sem numero pessoal eu n consigo tirar o vip e nao consigo mais jogar.. Não teria como pelo menos tirar o vip dela para que eu possa jogar normalmente?
Char: Odonto

Olá!

Não, isso não é possível.

Única maneira é lembrar número pessoal, ou saber qual é o email, assim poderá recuperar os dados.

Abs.

henrycm
13/08/2012, 20:34
é email antigo do meu amigo, ele n lembra a senha.. po, tem que ter um jeito. vou ficar com a conta presa pra sempre por ter colocado vip? aff

QUEOPS
13/08/2012, 20:35
nao tenho o numero pessoal da minha conta e o email é de um amigo. Ela estava com vip e agora expirou, sem numero pessoal eu n consigo tirar o vip e nao consigo mais jogar.. Não teria como pelo menos tirar o vip dela para que eu possa jogar normalmente?
Char: Odonto

Boa noite!

Se o email de cadastro da conta é o email de seu amigo, só significa uma coisa: que a conta é dele!

Regras do Servidor: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2


6.10 - A equipe MUCABRASIL não se responsabiliza pelo comércio ou troca de contas entre os jogadores (O MUCABRASIL não venderá contas, sob nenhuma hipótese, pois todas as contas são para uso gratuito), assim como por todo e qualquer prejuízo que o jogador venha a sofrer porque os dados da conta caíram nas mãos de terceiros, portanto todo o cuidado ainda será pouco. Jamais emprestem, comprem, vendam, compartilhem, aluguem ou aceitem de terceiros, os dados de uma conta (ou seja, toda e qualquer forma de compartilhamento é terminantemente desaconselhável, assim como utilizar contas que já foram utilizadas por outros jogadores, se deseja utilizar uma conta, crie gratuitamente uma nova conta no site www.mucabrasil.com.br e não compre ou aceite contas de terceiros, pois não nos responsabilizamos por isso), mesmo que seja com parentes! Pois caso a conta seja acessada por terceiros e os personagens e itens desapareçam de forma "misteriosa", o único prejudicado poderá ser o próprio usuário e como já explicamos; Não apoiamos o compartilhamento ou comércio de contas assim como não nos responsabilizamos pelos prejuízos que qualquer jogador venha a sofrer porque participou (comprar, vender, emprestar, receber contas de terceiros etc.), e só podemos nos responsabilizar pela segurança do lado do Servidor, do lado jogador quem faz é ele mesmo.

6.11 - Como a equipe MUCABRASIL não tem como identificar a distância quem esta solicitando informações sobre contas, deixamos claro que o suporte via e-mail não poderá ser utilizado para recuperar dados e não fornecerá as seguintes informações:
Logins, número pessoal, senhas, trades, busca de itens, informações sobre itens nos baú, inventários e IPs (ao fazer login no site, é possível verificar sempre o último IP de acesso ao login).

6.12 - Os canais externos de suporte utilizados pela equipe MUCABRASIL são:
Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br.
E-mail de suporte: suporte@mucabrasil.com.br.
Não possuímos suporte via msn, Skype ou quaisquer outros meios.