Ver Versão Completa : Tempo de Confirmação do depósito.
STRONG_BK
05/05/2010, 16:24
Minha duvida é se tipo Aquela mensagem de 24 Horas uteis pra confirma é assim quando o adm confirma demora 24 horas pra cair ou é 1 sistema automatico que confirma ai demora 24 horas pra cair ? pq eu confirmei ja faz mto mais de 24 hrs e nao caiu os creditos ^^ entao minha duvida é se os adms q confirmam e cai na hora ou quando confirmam demora 24 hrs pra cair os creditos =* :rip:
Minha duvida é se tipo Aquela mensagem de 24 Horas uteis pra confirma é assim quando o adm confirma demora 24 horas pra cair ou é 1 sistema automatico que confirma ai demora 24 horas pra cair ? pq eu confirmei ja faz mto mais de 24 hrs e nao caiu os creditos ^^ entao minha duvida é se os adms q confirmam e cai na hora ou quando confirmam demora 24 hrs pra cair os creditos =* :rip:
Olá,
Aquele aviso de 24 horas é o prazo que a Administração tem para confirmar o depósito e liberar os créditos APÓS a confirmação do depósito por parte do banco envolvido. E o prazo para o banco confirmar os depósitos geralmente é de 24 horas úteis, então por isso pedimos para aguardar 72 horas úteis, para dar tempo suficiente do depósito ser aceito pelo banco e a Administração confirmar no Shop. E sim, quando o Administrador confirma o depósito no Shop, os créditos caem na hora, mas para isso, há um prazo de no máximo 72 horas após a confirmação do depósito para os créditos serem liberados (devido a tudo que expliquei acima).
Abçs.
STRONG_BK
05/05/2010, 16:43
Vlw *----*
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, envie uma MP para algum membro da equipe solicitando.