Ver Versão Completa : Não consigo abrir o jogo!
Mah_1712
15/08/2012, 08:07
Bom dia!
Bom, deixei meu char away na madrugada, quando retornei meu computador havia reiniciado. Entrei no Mu novamente, mas assim que ele carregava completamente, aparece a Mensagem ''Você foi desconectado do servidor". Tentei várias vezes e a mesma mensagem aparecia, exclui o Mu, baixei novamente, e o mesmo ainda está acontecendo, não consigo acessar o jogo, o que faço?
Espero ser atendida, muito obrigado desde já.
Máyra
Bom dia!
Bom, deixei meu char away na madrugada, quando retornei meu computador havia reiniciado. Entrei no Mu novamente, mas assim que ele carregava completamente, aparece a Mensagem ''Você foi desconectado do servidor". Tentei várias vezes e a mesma mensagem aparecia, exclui o Mu, baixei novamente, e o mesmo ainda está acontecendo, não consigo acessar o jogo, o que faço?
Espero ser atendida, muito obrigado desde já.
Máyra
Bom dia!
Algum problema com drivers - placa de vídeo e som. Se o seu computador reiniciou foi por alguma situação encontrada no mesmo, ou por atualização do sistema (Windows) ou por ter encontrado uma falha (talvez algo que não foi fechado devidamente (forçando seu fechamento) e pode ter perdido algo; enfim, o jogo loga normalmente aqui, acabei de testar e temos jogadores online, sinal que não é no servidor, caso fosse, ninguém estaria online.
Tem seu Internet Explorer atualizado - versão 8.0 ou 9.0?
[ ]s
Mah_1712
15/08/2012, 11:18
Eu uso o Google Chrome, entao, eu desliguei o notebook, e agora mais tarde liguei ele novamente, o servidor abriu normalmente, creio que tenha sido realmente algum problema no note. Bom obrigada de verdade pela atenção, desculpe pelo encomodo!
Eu uso o Google Chrome, entao, eu desliguei o notebook, e agora mais tarde liguei ele novamente, o servidor abriu normalmente, creio que tenha sido realmente algum problema no note. Bom obrigada de verdade pela atenção, desculpe pelo encomodo!
O fato de você usar o Google Chrome não muda em nada, afinal, o launcher utiliza componentes do Internet Explorer.
Apesar desse não ter sido o problema, pode ter sido algum problema temporário com a sua internet.
[]'s