PDA

Ver Versão Completa : Bug pontos do Dano

Black_R
17/08/2012, 19:44
Ola, tenho um pequeno problema no meu bk, quando eu to com asa o dano fica aparecendo 800,1000,200,18... quando que o dano normal dele e de 60k (cm buff). bom queria uma soluçao para este problema, caso ja existe um topico cm o mesmo assunto pf me passe o link para q eu possa arrumar este pequeno problema, mas que emcomoda um poco.:frusty:

Conan
17/08/2012, 19:55
Ola, tenho um pequeno problema no meu bk, quando eu to com asa o dano fica aparecendo 800,1000,200,18... quando que o dano normal dele e de 60k (cm buff). bom queria uma soluçao para este problema, caso ja existe um topico cm o mesmo assunto pf me passe o link para q eu possa arrumar este pequeno problema, mas que emcomoda um poco.:frusty:

Olá!

Se você investir seus pontos em energia, precisará sim de buff de elfa para "Ativar" os pontos em energia (isso se estiver falando do BK), só irá aumentar consideravelmente o dano com o buff da elfa.

Agora se quer upar sem precisar muito de buff de elfa, você terá que investir seus pontos em força, assim irá ter um dano maior nos mobs.

Temos a área de Grupos, num deles temos o "Dicas todas as classes", lá você poderá saber mais sobre como funciona cada atributo da classe BK e das outras também.

Abs.

Xj6
17/08/2012, 20:02
Pode ser também que você mudou de build ..
Ai o jogo tem o máximo de pontos que pode mostrar , e ele virou +de 65k , ai explica o 1k.

Que nem no BC , eu tiro 60k do portão , ponho um imp começo a tirar 9k .
Ou seja dobra +de 65k o dano e vai pra 9k .

Abraços

Black_R
17/08/2012, 20:07
Pode ser também que você mudou de build ..
Ai o jogo tem o máximo de pontos que pode mostrar , e ele virou +de 65k , ai explica o 1k.

Que nem no BC , eu tiro 60k do portão , ponho um imp começo a tirar 9k .
Ou seja dobra +de 65k o dano e vai pra 9k .

Abraços
bom, sabe que ate pode ser isto, pq com buff sem asa eu tiro 57k no maximo e com a asa começa a bugar. mas ainda tenho um problema pois, sem buff ele ainda buga. mas acho q a culpada e minha asa.

Xj6
17/08/2012, 20:14
Asa só ajuda .
Quanto + upada ela estiver +dano e defesa você terá .

Ou seja é melhor você tirar 1k virado de 65k , do que só 53k não acha ?

Teste ela novamente sem buff sem nada, anote sem a asa quantos tira ..depois ponha a asa e anote .
Mais acho melhor postar seus teste em : http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56
Para evitar floods , e alertas.

E lá podemos compartilhar experiências nossas para o próximo que pode estar com o mesmo ''problema''.

Abraços

Conan
17/08/2012, 20:16
bom, sabe que ate pode ser isto, pq com buff sem asa eu tiro 57k no maximo e com a asa começa a bugar. mas ainda tenho um problema pois, sem buff ele ainda buga. mas acho q a culpada e minha asa.

Olá!

Não existe isso de bugar, o que pode acontecer é de o dano dobrar, ou seja, ele passa de 65k e tira mais.

Exemplo: Antes tirava 60 k sem buff, com buff ta tirando 15k, pronto! você não está tirando 15k, mas sim 65K + 15K = 80k de dano.

No exemplo que dei lá em cima foi assim, um BK full energia não consegue upar em kantru sem buff, pois seu dano é baixo, mesmo estando com energia full, mas se pegar buff de elfa, o seu dano passa de 65 k tranquilo, pois é uma característica da classe isso.

Já se estiver com pelo menos 15~20k de força (BK) upa tranquilo sem buff em qualquer spot do servidor, pois o dano é bem alto.

PS: O jogo tem um limite visual de 65k + ou - . Pode reparar a vida do BK, que no CS pode chegar a 235k, mas não é mostrado isso tudo, somente na Party é possível ver a vida toda.

Se puder faça este teste para ter certeza.

Abs.

Black_R
17/08/2012, 20:24
Olá!

Não existe isso de bugar, o que pode acontecer é de o dano dobrar, ou seja, ele passa de 65k e tira mais.

Exemplo: Antes tirava 60 k sem buff, com buff ta tirando 15k, pronto! você não está tirando 15k, mas sim 65K + 15K = 80k de dano.

No exemplo que dei lá em cima foi assim, um BK full energia não consegue upar em kantru sem buff, pois seu dano é baixo, mesmo estando com energia full, mas se pegar buff de elfa, o seu dano passa de 65 k tranquilo, pois é uma característica da classe isso.

Já se estiver com pelo menos 15~20k de força (BK) upa tranquilo sem buff em qualquer spot do servidor, pois o dano é bem alto.

Abs.

bom, Eu não conhecia este tal de ''dobrar o dano'', pois ate hj este e meu melhor char, e não conheço muinto de dano, build, etc.

Resolvido, Obrigado a todos.

HORSE_XTP
18/08/2012, 00:05
AE pessoal , algum sabe como tiro o bug sei la se é um bug porq tipo eu vo com o meu dl de boa uso a skil do cavalo pra matar os bixo

ai por exemplo eu tiro 25 k

ai eu vo pego buf ai eu vo usa a mesma skil i tiro 1 k o.O

pow é ponto errado nao só se tivé bug de ponto de liderança

i o corvo meu fica normal só o cavalo tipo ele fika um dano mt mais q iniciante mt fraco

sei la se alguem pude me ajuda sendo q vao falar q é meu pc

meu pc é normal roda tudo lisinho agora se vcs kiserem meter o *** nele respondem ae em baixo to acustumado a ser xingado

vlw a qm puder me comprender

Conan
18/08/2012, 00:23
Olá!

O seu caso é exatamente este: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/24674-Bug-pontos-do-Dano

Leia para entender melhor.

Abs.

HORSE_XTP
27/08/2012, 15:40
AE PESSOAL,, eu ja fiz um topico igualzinho esse mais a resposta q eu tive teve nada a ver ..

meu dl no meu cavalo sem buf por exemplo eu tiro 10 k , com buuf eu tiro 1 k

ta uma **** pq o q o carlos ou o queops n lembro ,, o q eles paso foi sobre um nego q tava com problema num bk , o meu problema é no cavalo

alguem ae me fala se tem como desbugar ele ,,, é mesma coisa uma assa só absorver i nao auemntar o atak ( no dl absorve mais n ataka )

bom eu sei q é ''flod'' mais eu n consigi a resposta pq meu dl ta istragado assim desdi os meus 39 rr + ou -

Rage
27/08/2012, 16:10
Bom pelo que você falou e pelo que já li em outros tópicos creio que se não é por causa dos pontos do atributo agilidade (por você estar com cavalo) acho que deve ser um bug do sistema.
Mas você já verificou se os pontos do atributo agilidade do seu dl, não estou bugando por causa do cavalo?

Urano_DL
27/08/2012, 16:12
AE PESSOAL,, eu ja fiz um topico igualzinho esse mais a resposta q eu tive teve nada a ver ..

ta uma bost* pq o q o carlos ou o queops n lembro ,, o q eles paso foi sobre um nego q tava com problema num bk , o meu problema é no cavalo

alguem ae me fala se tem como desbugar ele ,,, é mesma coisa uma assa só absorver i nao auemntar o atak ( no dl absorve mais n ataka )

bom eu sei q é ''flod'' mais eu n consigi a resposta pq meu dl ta istragado assim desdi os meus 39 rr + ou -

Olá, isto é absolutamente normal e não se trata de bug algum, é com o buff seu dano ultrapassa os 65k como o jogo só mostra até 65k ele volta a aparece este 1k, mas você mata os monstros numa boa, é apenas isto não se trata de bug.

QUEOPS
27/08/2012, 16:37

ta uma **** pq o q o carlos ou o queops n lembro ,, o q eles paso foi sobre um nego q tava com problema num bk , o meu problema é no cavalo

AE pessoal , algum sabe como tiro o bug sei la se é um bug porq tipo eu vo com o meu dl de boa uso a skil do cavalo pra matar os bixo

ai por exemplo eu tiro 25 k

ai eu vo pego buf ai eu vo usa a mesma skil i tiro 1 k o.O

pow é ponto errado nao só se tivé bug de ponto de liderança

i o corvo meu fica normal só o cavalo tipo ele fika um dano mt mais q iniciante mt fraco

sei la se alguem pude me ajuda sendo q vao falar q é meu pc

meu pc é normal roda tudo lisinho agora se vcs kiserem meter o *** nele respondem ae em baixo to acustumado a ser xingado

vlw a qm puder me comprender

Tópicos Mesclados!

Primeiramente jogador, não fui eu nem o Adm.Carlos que postou e sim o GM Conan e, se tivesse lido atentamente, ele respondeu sua dúvida:

Olá!

PS: O jogo tem um limite visual de 65k + ou - . Pode reparar a vida do BK, que no CS pode chegar a 235k, mas não é mostrado isso tudo, somente na Party é possível ver a vida toda.

Abs.

Se o link estava indicando BK, então o jogador nem lê, mas não significa que era só para o BK o problema e sim para TODOS os personagens...

A orientação que lhe dou é: LEIA ATÉ O FIM!

[ ]s