PDA

Ver Versão Completa : Alterar email afeta no MU C.A ?



SMJIAN
18/08/2012, 18:19
boa tard
eu tenho uma duvida, se eu mudar o email da minha conta no hot...
altera alguma coisa em relação a conta do mu ?

Sasukedb
18/08/2012, 18:33
Sim

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/24639-Novo-Email

SMJIAN
18/08/2012, 18:41
vlw mano
problema é como q eu posso renomear o email ??

carlos
18/08/2012, 20:18
Olá!

Conforme orientamos em nossos canais de comunicação, a troca do e-mail do cadastro está suspensa, portanto se perder o acesso ao e-mail será impossível recuperar os dados do login do jogo.

Abs.

SMJIAN
18/08/2012, 22:25
sim carlos, só que no link que o sasuke me mandou
o badsaint disse algo sobre renomear email....
isso q eu nao intendi
abç

Sasukedb
18/08/2012, 22:31
sim carlos, só que no link que o sasuke me mandou
o badsaint disse algo sobre renomear email....
isso q eu nao intendi
abç

ele disse que pode fazer para receber os e-maisl do endereço antigo..., mas eu axo que vai constinuar sendo o mesmo

rafael
19/08/2012, 09:00
O BadSaint comeu bola, o que você pode fazer é criar outro e-mail e encaminhar as mensagens do antigo para o novo, foi isso que ele quis dizer.

No entanto, não recomendo fazer isso.

Se você quer tanto assim renomear o seu e-mail, crie uma conta nova de EMAIL, bem mais simples e não vai interferir em nada com o seu cadastro no jogo.

[]'s

HakoN
19/08/2012, 11:40
O BadSaint comeu bola, o que você pode fazer é criar outro e-mail e encaminhar as mensagens do antigo para o novo, foi isso que ele quis dizer.

No entanto, não recomendo fazer isso.

Se você quer tanto assim renomear o seu e-mail, crie uma conta nova de EMAIL, bem mais simples e não vai interferir em nada com o seu cadastro no jogo.

[]'s

Bom dia!

Criar uma conta nova, você está dizendo criar uma conta de Hotmail nova ou uma Conta nova no Jogo ?

:confused:

QUEOPS
19/08/2012, 11:43
Bom dia!

Criar uma conta nova, você está dizendo criar uma conta de Hotmail nova ou uma Conta nova no Jogo ?

:confused:

Bom dia!

Sejamos claros:

Criar conta nova = crie um email novo para seu uso pessoal

Conta Cadastro = Não há troca de email de cadastro, capiche?

Só ler bem atentamente o que o Adm. Carlos disse acima:


Olá!

Conforme orientamos em nossos canais de comunicação, a troca do e-mail do cadastro está suspensa, portanto se perder o acesso ao e-mail será impossível recuperar os dados do login do jogo.

Abs.

[ ]s

rafael
19/08/2012, 11:59
Já editei para esclarecer isso.

Não entendi ainda porque tanta dúvida quanto a isso.

Não temos mais serviço de alterar e-mail.

[]'s

BadSaint
20/08/2012, 11:00
O BadSaint comeu bola, o que você pode fazer é criar outro e-mail e encaminhar as mensagens do antigo para o novo, foi isso que ele quis dizer.

No entanto, não recomendo fazer isso.

Se você quer tanto assim renomear o seu e-mail, crie uma conta nova de EMAIL, bem mais simples e não vai interferir em nada com o seu cadastro no jogo.

[]'s

Opa,

Rafael, há uma notícia de que o hotmail.com será trocado pelo outlook.com. Quando? Não sei.

Mas o fato é que a microsoft disponibilizou para quem quisesse fazer essa migração.
Eu fiz um teste com uma conta antiga minha hotmail, que quase nunca uso (não gosto do hotmail).
Continuo a receber meus emails de contato pelo final @hotmail.com, in box da outlook.com.

Na verdade, é uma opção de "renomear" a conta, permanecendo todos os dados cadastrais, inclusive, você tem que digitar a senha, códigos e perguntas de segurança do @hotmail.com para conseguir migrar. Vou usar o nome "EMAIL@hotmail.com" e "EMAIL@outlook.com", só para demonstração de exemplo.

Se eu recebo um email enviado ao antigo EMAIL@hotmail.com, cai na mesma caixa de entrada que quando recebo um email do EMAIL@outlook.com.
Por isso, desde que não apague a conta do EMAILhotmail.com ou similar, não vejo motivos para não fazer essa migração.

Acredito que, se o servidor mandar um email para o EMAIL@hotmail.com, provavelmente vai aparecer na caixa de entrada do EMAIL@outlook.com, se assim quem fez a migração optar (tem a opção de receber os emails da EMAIL@hotmail.com como se fosse uma pasta).

Bom jogo

rafael
20/08/2012, 11:54
Opa,

Rafael, há uma notícia de que o hotmail.com será trocado pelo outlook.com. Quando? Não sei.

Mas o fato é que a microsoft disponibilizou para quem quisesse fazer essa migração.
Eu fiz um teste com uma conta antiga minha hotmail, que quase nunca uso (não gosto do hotmail).
Continuo a receber meus emails de contato pelo final @hotmail.com, in box da outlook.com.

Na verdade, é uma opção de "renomear" a conta, permanecendo todos os dados cadastrais, inclusive, você tem que digitar a senha, códigos e perguntas de segurança do @hotmail.com para conseguir migrar. Vou usar o nome "EMAIL@hotmail.com" e "EMAIL@outlook.com", só para demonstração de exemplo.

Se eu recebo um email enviado ao antigo EMAIL@hotmail.com, cai na mesma caixa de entrada que quando recebo um email do EMAIL@outlook.com.
Por isso, desde que não apague a conta do EMAILhotmail.com ou similar, não vejo motivos para não fazer essa migração.

Acredito que, se o servidor mandar um email para o EMAIL@hotmail.com, provavelmente vai aparecer na caixa de entrada do EMAIL@outlook.com, se assim quem fez a migração optar (tem a opção de receber os emails da EMAIL@hotmail.com como se fosse uma pasta).

Bom jogo

Isso eu estou ciente, mas, você está confundindo as coisas ainda...

"Renomear", não significa necessariamente que vão deixar você usar o mesmo nome do seu e-mail no outro domínio.

Eu tenho um e-mail no @hotmail.com e eu fui lá no @outlook.com e acabei de registrar outro e-mail com o mesmo nome, então, se fossem duas pessoas diferentes, seria o mesmo sufixo.

Então, não dá para afirmar se o hotmail vai ter o compromisso de ficar encaminhando as mensagens para o restante da sua vida. (não confirmo isso, mas se for, deve estar no contrato deles)

Logo, não nós responsabilizamos por alterar o seu endereço de e-mail.

Tenha em mente que o endereço registrado no servidor é xxx@yyy.zzz e não será alterado no servidor simplesmente porque você alterou o seu e-mail na página do hotmail.

Na dúvida, crie um e-mail novo para uso pessoal e seja feliz.

BadSaint
20/08/2012, 15:01
Opa,

Sim, na verdade esse renomear que a hotmail diz fazer não é trocar a ID do email.
O que eles sugerem é que você crie outro email, mas direcionando o antigo.
A isso, eles chamam de renomear. Pode testar, o nome que eles dão é: renomear.
Acredito que fazem isso para facilitar a migração entre serviços da própria microsoft.

Enfim, não temos como garantir o serviço alheio. Se alguém criou um @gmail.com, um @hotmail.com, um @bol.com, etc, não podemos garantir o funcionamento deles para a vida toda. Isso, eles devem informar muito bem aos usuários para não ocorrer prejuízos.

Bom jogo

Infiltrado
26/08/2012, 22:09
Olá,adms nao poderiam pelo menos deixar por 2 ou 4 dias com a troca de email aberta,iria ajdar muita gente e eu por exemplo por ter minha acc com 1 email que uuso tambem como msn,e sempre trocava porem como fiquei um tempo sem jogar voltei e ja tava suspensa=/ poderiam abrir uma excessao ouuu pelo menos cobrar 1 taxa de 10 ou 15 creditos para troca de emails iria ajudar muito

HORSE_XTP
27/08/2012, 13:55
minha dica ,, faiz outro e-mail se for pra msn use otro ,, mais mantem esse desse jeito pq vai q um dia vc perca o asseso dele ,,, na minha opniao deixe assim

- - - Updated - - -


Olá,adms nao poderiam pelo menos deixar por 2 ou 4 dias com a troca de email aberta,iria ajdar muita gente e eu por exemplo por ter minha acc com 1 email que uuso tambem como msn,e sempre trocava porem como fiquei um tempo sem jogar voltei e ja tava suspensa=/ poderiam abrir uma excessao ouuu pelo menos cobrar 1 taxa de 10 ou 15 creditos para troca de emails iria ajudar muito

combar taxa n ia adianta nada pq os nego ia volta a robar acc de mosmo jeito pq pra eles é lucro ainda

por exemplo se o credito custar 5 conto ele vende acc 50 , ele ganha bem mais

QUEOPS
27/08/2012, 14:04
Seguem orientações já passadas:


Olá!

Conforme orientamos em nossos canais de comunicação, a troca do e-mail do cadastro está suspensa, portanto se perder o acesso ao e-mail será impossível recuperar os dados do login do jogo.

Abs.


O BadSaint comeu bola, o que você pode fazer é criar outro e-mail e encaminhar as mensagens do antigo para o novo, foi isso que ele quis dizer.

No entanto, não recomendo fazer isso.

Se você quer tanto assim renomear o seu e-mail, crie uma conta nova de EMAIL, bem mais simples e não vai interferir em nada com o seu cadastro no jogo.

[]'s


Isso eu estou ciente, mas, você está confundindo as coisas ainda...

"Renomear", não significa necessariamente que vão deixar você usar o mesmo nome do seu e-mail no outro domínio.

Eu tenho um e-mail no @hotmail.com e eu fui lá no @outlook.com e acabei de registrar outro e-mail com o mesmo nome, então, se fossem duas pessoas diferentes, seria o mesmo sufixo.

Então, não dá para afirmar se o hotmail vai ter o compromisso de ficar encaminhando as mensagens para o restante da sua vida. (não confirmo isso, mas se for, deve estar no contrato deles)

Logo, não nós responsabilizamos por alterar o seu endereço de e-mail.

Tenha em mente que o endereço registrado no servidor é xxx@yyy.zzz e não será alterado no servidor simplesmente porque você alterou o seu e-mail na página do hotmail.

Na dúvida, crie um e-mail novo para uso pessoal e seja feliz.