PDA

Ver Versão Completa : Fiz deposito numa acc na qual perdi o acesso

wesken
21/08/2012, 14:53
eu perdi a pouco tempo o acc a minha acc , no dia em que fiz deposito de 50 $ nela ,e logo em seguida troquei de senha e esqueci ela ,,vaçilo meu,, porem tenho em maos o comprovante de deposito nessa acc velha e fiz uma nova , e queia que os adms transferissem os cred pra essa nova acc..lembrando que toda informaçao necessaria pra comfirmaçao de deposito eu tenho em maos ...qual a dificulade dos adms em fazer isso ...se posso provar ,anexando foto ,cpf .o que quiserem no e-mail ao suporte ??????

_H3LLB0Y_
21/08/2012, 14:59
Você tem em mãos o loguin e o e-mail? se você perdeu a acc vá aqui : http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperar%20dados

Acho que seja improvável do pessoal da Administração de fazer a transferência de créditos.

wesken
21/08/2012, 15:05
nao tenho mais a senha do e-mail velho , porem lembro loguin e id .. mas , se tenho como comprovar que eu fiz deposito ,,, com rg , cpf e comprovante do deposito ,iso por lei ja serve ,o mu nao pode ter regras mais duras que um banco do brasil ou caixa economica federal nao ...vou ver com amigo advogado quais sao minhas chances nesse caso ai....

QUEOPS
21/08/2012, 15:07
nao tenho mais a senha do e-mail velho , porem lembro loguin e id .. mas , se tenho como comprovar que eu fiz deposito ,,, com rg , cpf e comprovante do deposito ,iso por lei ja serve ,o mu nao pode ter regras mais duras que um banco do brasil ou caixa economica federal nao ...vou ver com amigo advogado quais sao minhas chances nesse caso ai....

Boa tarde!

Em qualquer provedor de emails, quando um usuário esquece a senha, tem o comando logo abaixo da área editável da senha: esqueci a senha. Clique nele e siga os passos para recuperar os dados de seu email.

[ ]s

wesken
21/08/2012, 15:13
sim caro queops ....isso é muito simples . mas como disse é um e-mail velha .esquecida por motivos pessoais. logo esses motivos pessoais me levaram a trocar de numero de celular , que é a forma usada la pra recuperar a senha....meu e-mail velho esta bloquedo...esse e-mail ja tentei tudo pra recuperar so pelo jogo ,mas tudo em vão...agora eu so queria meus creditos na nova acc no muca so isso ja basta pra mim...grato

QUEOPS
21/08/2012, 15:15
sim caro queops ....isso é muito simples . mas como disse é um e-mail velha .esquecida por motivos pessoais. logo esses motivos pessoais me levaram a trocar de numero de celular , que é a forma usada la pra recuperar a senha....meu e-mail velho esta bloquedo...esse e-mail ja tentei tudo pra recuperar so pelo jogo ,mas tudo em vão...agora eu so queria meus creditos na nova acc no muca so isso ja basta pra mim...grato

Se houver alguma coisa que a administração entenda isso como plausível, mande email para o suporte@mucabrasil.com.br relatando os fatos e aguarde procedimentos.

[ ]s