PDA

Ver Versão Completa : 50% pra faze broken?certo é 60%



laMuCa
21/08/2012, 22:50
Olá minha duvida é a seguinte estou tentando fazer o Broken Itens para fazer fenrir e so esta dando 50% de chance no machine sendo q no site esta escrito 60% pro broken e 50% pro Fenrir isto ta certo ou é bug do serve?Desd ja Obrigado

QUEOPS
21/08/2012, 22:53
Olá minha duvida é a seguinte estou tentando fazer o Broken Itens para fazer fenrir e so esta dando 50% de chance no machine sendo q no site esta escrito 60% pro broken e 50% pro Fenrir isto ta certo ou é bug do serve?Desd ja Obrigado

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/23800-Chaos-machine?highlight=porcentagem+chaos+machine


Olá!

Conforme bem explicaram nesse tópico, assim como em outros:

1 - A Chaos machine trabalha com probabilidades, não com porcentagens.

Todas as maquinas Chaos Machine em Mu Online trabalham dessa forma.

2 - O Servidor é Hard!

A maioria dos servidores no Brasil são easy, enquanto que o C.A é um servidor Hard.

Como também já explicamos, em Mu Online existe o seguinte:

Quando um item é raro de ser encontrado +13, vale mais, quando mais fácil de conseguir +13, vale menos. Essa "regra" não foi criada por nós, faz parte do jogo.

Não existem probabilidades com erros na maquina, apenas não trabalha com 100%, conforme orientamos nas regras do servidor e no tutorial.

Não existem probabilidades mal configuradas, o servidor já existe fazem muito anos, logo a fase de cometer erros bobos já passou faz muito tempo.

laMuCa
21/08/2012, 23:00
Fiz alguma coisa de errado por acaso?QUEOPS Se caso me entendeu errado estou com 5 FRAGMENTO e quero fazer o broken ta dando na machine 50% não 60% como diz no site olha la vc mesmo e outra pergunta se for possivel se não entendeu,Pois estou falando do broken horn e no machine ta dando 50% de chance coloco 5 frag 10 cob e 1 chaos e da 50% não 60% como diz no site do c.a não estou fazendo fenrir eu ia faze-lo depois de fazer o broken se quiser tiro print e mostro estou esquecendo de alguma coisa no machine?creio eu que não pois coloco exatos 5 fragmentos 10 cob e 1 chaos e da 50% de chance no site c.a diz 60%,acho que não estou erado e se estou me mostro onde pois quem esta falando que a chance pra criar 1 broken é no site 60% não 50%...:blink:

QUEOPS
21/08/2012, 23:02
Fiz alguma coisa de errado por acaso?QUEOPS Se caso me entendeu errado estou com 5 FRAGMENTO e quero fazer o broken ta dando na machine 50% não 60% como diz no site olha la vc mesmo e outra pergunta se for possivel se não entendeu,Pois estou falando do broken horn e no machine ta dando 50% de chance coloco 5 frag 10 cob e 1 chaos e da 50% não 60% como diz no site do c.a não estou fazendo fenrir eu ia faze-lo depois de fazer o broken se quiser tiro print e mostro estou esquecendo de alguma coisa no machine?creio eu que não pois coloco exatos 5 fragmentos 10 cob e 1 chaos e da 50% de chance no site c.a diz 60%,acho que não estou erado e se estou me mostro onde pois quem esta falando que a chance pra criar 1 broken é no site 60% não 50%...:blink:

Jogador, leu o link que te passei?

Tem todas as explicações/informações da Administração sobre isso!

Sua nova postagem, de acordo com as regras do fórum é flood, passível de alertas, por gentileza, siga as orientações passadas, evitando flood e alertas...

[ ]s

Shazzan
22/08/2012, 01:31
Realmente a taxa de acerto para fazer o broken no tutorial está em 60%, seria legal se já tivesse postado uma print, qualquer coisa me envie a print se eu não conseguir identificar o erro eu passo a administração para ajudar.

Abs.

laMuCa
22/08/2012, 09:33
Já que o topico foi fechado novamente aqui esta o print dos 50% do broken,10383,o ruin é que fui pelo site pois acreditava ser 60% pro broken e 50% pro fenrir se diz no site é pra acontecer no serve não fla 1 coisa e ser outra e ninguem poder reclamar pois ja é 3 vez que reclamo e o topico sempre é fechado e outra se eu perder meus itens aposto que ADM'S não iram devolver os mesmos,então se no site diz 60% eu quero meu direito de ter 60%!:frusty:

QUEOPS
22/08/2012, 09:35
Fiz alguma coisa de errado por acaso?QUEOPS Se caso me entendeu errado estou com 5 FRAGMENTO e quero fazer o broken ta dando na machine 50% não 60% como diz no site olha la vc mesmo e outra pergunta se for possivel se não entendeu,Pois estou falando do broken horn e no machine ta dando 50% de chance coloco 5 frag 10 cob e 1 chaos e da 50% não 60% como diz no site do c.a não estou fazendo fenrir eu ia faze-lo depois de fazer o broken se quiser tiro print e mostro estou esquecendo de alguma coisa no machine?creio eu que não pois coloco exatos 5 fragmentos 10 cob e 1 chaos e da 50% de chance no site c.a diz 60%,acho que não estou erado e se estou me mostro onde pois quem esta falando que a chance pra criar 1 broken é no site 60% não 50%...:blink:


Realmente a taxa de acerto para fazer o broken no tutorial está em 60%, seria legal se já tivesse postado uma print, qualquer coisa me envie a print se eu não conseguir identificar o erro eu passo a administração para ajudar.

Abs.

De qualquer forma, como o Adm. Carlos comenta no link que passei:


1 - A Chaos machine trabalha com probabilidades, não com porcentagens.

Ou seja, temos que ver que não é exatamente porcentagem, embora o símbolo apresentado e sim probabilidade...

laMuCa
22/08/2012, 09:47
QUEOPS Me desse uma advertencia por ter reclamado que no machine dis 50% no site 60%,eu sei que é probabilidades mas as probabilidades do site diz 60% não 50% se é "probabilidades"me faz 1 favor coloca la >probabilidades e não 60% pois pra deixar itens+13 como quase smp costumo fazer sempre é 70% pra upa itens de+12 pra +13% agora se la aparecer 50% pra deixa o iten de+12 a+13 acho pelo meu ponto de vista que tenho todo direito de reclamar pois sendo que a machine lida com probabilidades mas ha 70% delas não 50% como exemplo ta la o print e no site diz 60% não 50%se possivel eu quero a correção disto...:der:

Shazzan
22/08/2012, 10:03
Bom dia Curtis.

Nem todas as porcentagens "visuais" na CM do jogo podem ser alteradas embora estejam configuradas no servidor de acordo com os tutoriais, e como fazer capas o limite máximo de possibilidade é de 50% embora no jogo mostre 90%.

No seu caso não tem mais nada para melhorar na fusão então você já esta na possibilidade máxima configurada no servidor, que é de 60% embora o jogo só apresente 50%.

Nem sempre as configurações mostradas na CM são as configuradas então na dúvida sempre consulte os tutorias para achar a porcentagem correta, se mesmo consultando o tutorial ainda tiver dúvida abra um tópico perguntado.

Abs.

carlos
22/08/2012, 14:51
Olá!

Já explicamos em outros tópicos que:

As taxas do lado do cliente são meramente ilustrativas, os verdadeiros valores são os que rodam do lado do servidor.

Alguns valores nós conseguimos deixar no cliente exatamente o que monstra no servidor, mas alguns ainda não foram possíveis, então para acabar com essas dúvidas, consultem sempre os tutoriais.

Em divergências de informações, no caso dos tutoriais informarem uma coisa e no cliente informar outra, valem os valores descritos nos tutoriais, pois eles foram feitos com os valores que estão configurados no servidor.

Abs.

laMuCa
22/08/2012, 20:30
Obrigado entendi muito Obg a carlos e shazzan por explicarem certo o mau entendido ja tentei fiz broken e deu so que na hora de fazer red quebro e não kis arisca os 10 frag's a+ que sobro vendi pra não arisca mas Obrigado parabens pela atenção que dão aos jogadores do serve 1 forte abraço!:celebrate:

Noinha
22/08/2012, 20:49
Pelo Menos Um Sairia ^^^ Eu Tentei Fazer 6 Vezes 3 Fez e 3 Falho