PDA

Ver Versão Completa : Box Kundun +1 coletada em Devil Square não dropou itens



tiago_ash
22/08/2012, 07:26
Mais uma vez o mesmo problema.
N dropa nada das box que eu pego do ds 1
N as joguei em areas irregulares. Nas vezes com problemas elas foram jogadas em atlans 1 e em lorencia , dentro da cidade mesmo, e n dropa nada,
nem zen.

N é o Box kuhndum +1

Oproblema esta nas caixas da sorte!!

carlos
22/08/2012, 08:27
Olá tiago_ash.

Mas dica que insistimos é essa mesmo, que drope as Boxes em Locais abertos, sem monstros, jogadores, animações com movimento etc.

Seguindo essa dica já chegamos a dropar baús e inventários lotados de Boxes e nenhuma falhou, inclusive repetimos esse teste hoje com um inventario de Boxes e nenhuma falhou, veja as prints:

10381 10380

Enfim, a dica realmente funciona, lembrando que deve pressionar a tecla ALT para visualizar os itens e não estar com problemas de conexão.

Abs.

rafael
22/08/2012, 11:52
Independente do item ter dropado em lorencia, noria, devias ou qualquer outro mapa, os itens são iguais para o servidor.

Bom para não dizer que nós não estamos nem ai e só damos respostas prontas...
Eu acabei indo na sala 7 e dropei 64 caixas da sorte e todas cairam zen ou itens.

10385 10386

[]'s

carlos
22/08/2012, 14:36
Lembrando que mesmo que os testes que fizemos hoje não houvessem sido feitos, já fizemos centenas de outros testes do tipo nesses 8 anos, o que nos permite afirmar com segurança que seguindo o que recomendamos não haverá problemas.

Xj6
22/08/2012, 17:45
Nunca tive problemas com essa box, meu irmão quando jogava tinha uma crendice que se joga-se em local aberto sem Mobs etc.. caia pack's de jóias .
Eu mesmo já vi ele fazendo isso e deu certo , o garoto sortudo !

Agora comigo só cai zem ^^

Bom jogo.

tiago_ash
22/08/2012, 19:03
Infelizmente isso esta acontecendo comigo.
Mesmo seguindo as orientações, e como dito em mapas simples, lorencia e atlans, cidades mesmo.
Mas obrigado