Ver Versão Completa : Chaos Castle
fernandoawe
25/08/2012, 15:45
outro dia eu fui no CC,ai tipo todo mundo fica perguntando kem ganho,ken ganho..
ai tipo poderia fazer igual kuando alguem mata 1 boss aparce kem de ultimo golpe e kem deu maior golpe,ai no CC poderia ser assim quem ganho e kem ficou en segundo ai fiaria +facil de indentificar.
e tamben eu acho ki no DS e no BC ficaria legal
Sasukedb
25/08/2012, 18:13
Seria Legal :)
Ola
No DS ja tem um sistema que fala a classificação do 1º lugar ate o 5º, e no bc da para ver quem pego o item divine neeh ^^
Mas a ideia é boa para aplicar no CC
gostei... seria bem legal mesmo!
Se tivesse como fazer que nem no Devil Square , aparecer uma tabela com os 3 colocados .
E com premios de zem também ^^
Abs
HORSE_XTP
26/08/2012, 00:49
Se tivesse como fazer que nem no Devil Square , aparecer uma tabela com os 3 colocados .
E com premios de zem também ^^
Abs
dahora ,,
zen sim tem progresso nao como o bc q recebe uma merreca mais tipo o ds q recebe por exelmpo 60 kk
motivo dos chars serem "camuflados" no cc é oque da a graça, eu quase sempre que vo cc ganho, nao acho interessante mostrar quem ganhou, tb nao faz tanto sentido, , é so ir até ali no bau de devias que tem sempre akele que ganhou se gabando rs
Urano_DL
27/08/2012, 01:08
cada evento tem suas caractéristicas, e a do chaos castle é justamente o anônimato..
Concordo com o Acadiano creio que o CC é mais um evento que caracteriza o anonimato, se não apareceriam os char no evento com seus respectivos sets e não todos iguais.
fernandoawe
27/08/2012, 17:55
mas eu falo o seguinte que seria + legal e + 1 coisa inovadora para o server.
algumas ideias deveriam ser bem vindas......
mas eu falo o seguinte que seria + legal e + 1 coisa inovadora para o server.
algumas ideias deveriam ser bem vindas......
Boa noite!
Concordo que ideias são sim sempre bem vindas e algumas tidas como "inovadoras" até podem ser aplicadas, no entanto, tudo é ponderado, fazer toda a vontade dos jogadores já foi aqui mesmo testado e não se teve resultados positivos, pior, pois fazer tudo o que jogador pede é totalmente inviável e anárquico!
Devo salientar a frase em amarelo, logo acima: Lembre-se: Nem todas as sugestões serão implementadas, seja por motivos técnicos ou por vontade própria da administração.
Agradecemos por sugerir e havendo análise da possibilidade de aplicar, a Administração ponderá a respeito, ok ;)?
Bom jogo!
[ ]s