Ver Versão Completa : aniversario MU C.A
HORSE_XTP
26/08/2012, 00:37
Online desde: 05/09/2006 (1.0R)
eu vi no site la q o mu vai faze niver qinta da otra semana ,,, i tipo podia ter uma comemoraçao ja q os nego flo q ano pasado teve nada ( eu n jogava )
sei la só dei a sugestao pq antes do mu eu jogava combat arms i tipo la o niver teve um bang "bingo"
se aq nesse mu tivesse chaos card por exelmplo ou outro item limitado só pro meis 9
ou o q vcs axarem melhor :congratulatory:
Seria legal , aqui não tem chaos card nada dessas parada KPAKSpaskPAKS'
Tem o QUEOPS e outros GM ai na ativa, prontos pra fazer eventos , só pedirmos eventos para essa data de aniversario do c.a ^^ , vamos ver noque da ^^
Abs
HORSE_XTP
26/08/2012, 00:43
Seria legal , aqui não tem chaos card nada dessas parada KPAKSpaskPAKS'
Tem o QUEOPS e outros GM ai na ativa, prontos pra fazer eventos , só pedirmos eventos para essa data de aniversario do c.a ^^ , vamos ver noque da ^^
Abs
chaos card foi um exemplo do tipo item q nao tem no serv assim tao normal sei la
mais axo q eles vao fla "ja fizermos mts eventos nas feriaa" , com razão teve eventos dos bons
mais vamo ver noq da
nem q se for evento de zen só ja noiz fika feliz
A sei lá, faz leilôes , não é nada de mais e sorteia itens que os próprios jogadores doa para o evento .
Esconde esconde , perguntas ...tem vários
com prêmios :
SD / COMPLEX
Armas raras +10+10%+2% (Como a crystal )
Itens doados por jogadores ( já comentado)
etc..
Abs
HORSE_XTP
26/08/2012, 00:54
é ,,, mais axo q leilao nem tem como todos participarem
perguntar fika dificil porq é mt wisp duma veiz só pro gm n consegue ler tudo de uma só veiz
mais gogo comemorar no domingo ?
os gm on ou um evento mini estilo + zen sei la
bom pelo menos q eles entenda o q eu kero dizer
Lucy_Price
27/08/2012, 18:44
dava pra fazer tipo um pvp (pvg) players vs gm ... bota tipo um valor editado de HP pro gm e os players "tentam" matar...
corrida... de ponto A até B (ex: lorencia até atlans3 ... sem TP é claro)
sla ... tem bastante exemplos pra o que fazer no Dia Mu Ca ^.^
Legal essa de Lorencia pra Atlans 3.
Faz um serve sem Mobs / Npc (guardas) quem entra já fica Pk , e os GM faz a largada ^^ ..
Ai não teria como mover / sumonar nada .
Sasukedb
29/08/2012, 12:41
Bom vi alguns eventos relacionados ao Aniversario do Mu, se pretendem fazer algum evento ou sei la^^
Vim sugerir um eventozinho bem rapido mesmo:
Seria tipo assim:
Evento NPC, todos os NPC's, envez de ter os itens comuns nele teria os itens mais raros, como JOH, SOUL, BLESS, LIFE, CREATION, GEM, PENA, ASAS (+0)...
Essas coisas de valor...
Porem so duraria uns 15 ou 30 segundos (ou o tempo que os ADM's achar melhor)...
Fica aew minha sugestão caso aja algum evento de Aniversario^^
Urano_DL
29/08/2012, 12:55
Bom vi alguns eventos relacionados ao Aniversario do Mu, se pretendem fazer algum evento ou sei la^^
Vim sugerir um eventozinho bem rapido mesmo:
Seria tipo assim:
Evento NPC, todos os NPC's, envez de ter os itens comuns nele teria os itens mais raros, como JOH, SOUL, BLESS, LIFE, CREATION, GEM, PENA, ASAS (+0)...
Essas coisas de valor...
Porem so duraria uns 15 ou 30 segundos (ou o tempo que os ADM's achar melhor)...
Fica aew minha sugestão caso aja algum evento de Aniversario^^
Opa, gostei da idéia, mas acho que não irão concordar porque o serv é hard, mas seria interessante, só assim terminaria meu ddi. ^^
_H3LLB0Y_
29/08/2012, 13:01
Esses evento é tipico de servidor Easy , creio que os Adms e Gms não concordarão
Sasukedb
29/08/2012, 13:11
Mas 15 segundos não daria tempo de comprar muita coisa neh?
Mas 15 segundos não daria tempo de comprar muita coisa neh?
Boa tarde!
NPCs Malucos/Pirados/Pinel - Típico de servidores easy que precisam chamar jogadores para manter-se online...não somente isso, mas podem ocorrer problemas e causariam mais transtornos do que benefícios...
Eventos de GMs, estamos sim programando um que tenha a presença de todos os GMs fazendo fases/etapas do evento e podem ocorrer eventos feitos pela Administração, então, vamos aguardar, ok ;)?
[ ]s
Urano_DL
29/08/2012, 13:32
Boa tarde!
NPCs Malucos/Pirados/Pinel - Típico de servidores easy que precisam chamar jogadores para manter-se online...não somente isso, mas podem ocorrer problemas e ocorreria mais transtornos do que benefícios...
Eventos de GMs, estamos sim programando um que tenha a presença de todos os GMs fazendo fases/etapas do evento e podem ocorrer eventos feitos pela Administração, então, vamos aguardar, ok ;)?
[ ]s
Seria interessante um evento tipo um mini cartel de luta por resetes, igual os que você fazia antes e como premiação as joias arrecadas das inscrições.
Jonathan666
29/08/2012, 17:28
Poderia Fazer Drop De Caixas De Chocolates, Assim Todos Poderiam Participar :)
Urano_DL
29/08/2012, 17:56
Poderia Fazer Drop De Caixas De Chocolates, Assim Todos Poderiam Participar :)
Mas o cartel de lutas todos podem participar também, já que é divido por classes e por resetes, e é um evento com boa premiação, já que muitos players participam, o QUEOPS sempre fazia antes e era bem divertido e com boa jogabilidade.
Jonathan666
29/08/2012, 17:57
sim mais nen todos gostam de duel.
Urano_DL
29/08/2012, 18:03
sim mais nen todos gostam de duel.
Creio que seja poucos aqueles que não gosta de duelar, mas enfim oque vier de evento ta de bom tamanho.
WillianLago
29/08/2012, 18:18
Seria interessante um evento tipo um mini cartel de luta por resetes, igual os que você fazia antes e como premiação as joias arrecadas das inscrições.
Opaa.... Gostei!!
Serria Muito Showw!!
se tivesse um mini mata-mata de cada classe...
mais bem ... querria saber se a equipe C.A vao fazer esses eventos na Quinta ou vao dexar para o final de semana ?
abs.
Urano_DL
29/08/2012, 18:24
Opaa.... Gostei!!
Serria Muito Showw!!
se tivesse um mini mata-mata de cada classe...
mais bem ... querria saber se a equipe C.A vao fazer esses eventos na Quinta ou vao dexar para o final de semana ?
abs.
Então, o ultimo evento deste tipo que participei foi feito em um fim de semana, porque o evento foi feito em 2 dias e nos finais de semana tem mas disponibilades para aqueles players que estudam ou trabalham.
HORSE_XTP
29/08/2012, 19:06
bom tenho kuase 100% de q eles vao falar e com razao q ja teve mts eventos intao n adianta pidir nada mt glorioso
igual eu disse nem q se fosse um evento de zen tanto faiz mais evento de premiação de joias e tal i tal ja é apelagem
o mu n ta mt legal pra fazer x1 pq mts mts msm tem fenrir ddi ratio etc... ( motivo do evento gem )
axo q como é aniversario nem q se os gm fizesse um canto com alguns players i tirar fotos ...
no meu pc tnho otro mu season 2 só q é easy só pra eu realiza experiencia i praticar alguns eventos ( balgas por exemplo )
i la eles tem essa area q fica em stadium n sei se o mu c.a tem essa expansao provavelmente sim
axo q ae é um bom lugar pra ter um encontro de gm's adm's i players
com area pvp tmb fica bem legal pra fazer mata mata