PDA

Ver Versão Completa : Vip e vip plus



bkboiko
28/08/2012, 22:57
OI, eu tava vip plus e ele acabou dia 27, ae toda vez que vou acessar a conta fala que o vip acabou e nao entra, como eu faço para entrar ?

Danilo__FORUM
28/08/2012, 23:04
Olá, você deve ser um iniciante.
Sua conta expirou o Vip, então, cancele o vip no site.
Logue no site, lá tem o VIP - Cancelar. Solicite o cancelamento.
Coloque seu número pessoal, e clique em "Cancelar plano vip" . Logue normal no servidor.
Bom jogo!

Urano_DL
28/08/2012, 23:08
OI, eu tava vip plus e ele acabou dia 27, ae toda vez que vou acessar a conta fala que o vip acabou e nao entra, como eu faço para entrar ?

Oi, você pode logar novamente fazendo as seguintes ações, pagando vip novamente, ou logando no site do c.a e la tem a seguinte opção, migrar para o plano free.

bkboiko
28/08/2012, 23:10
ja fui no Painel, na pagina inicial no canto de baixo a esquerda onde diz logar conta, coloco a conta e a senha, ai aparece o dia que loguei ip etc, tem uma parte VIP quando em clico em cancelar fala acesso negado, so pode mexer o administrador, sera que é outro lugar que vc ta falando?

Danilo__FORUM
28/08/2012, 23:12
ja fui no Painel, na pagina inicial no canto de baixo a esquerda onde diz logar conta, coloco a conta e a senha, ai aparece o dia que loguei ip etc, tem uma parte VIP quando em clico em cancelar fala acesso negado, so pode mexer o administrador, sera que é outro lugar que vc ta falando?

Você deixou logado no site a muito tempo.
Reentre, e logue novamente pelo site e faça o mesmo procedimento.

[']s...

bkboiko
28/08/2012, 23:17
^^ vlw é isto mesmo que tava acontecendo, ja sou free novamente, mas ate dia 3 ai serei vip novamente

vlw

Urano_DL
28/08/2012, 23:22
ja fui no Painel, na pagina inicial no canto de baixo a esquerda onde diz logar conta, coloco a conta e a senha, ai aparece o dia que loguei ip etc, tem uma parte VIP quando em clico em cancelar fala acesso negado, so pode mexer o administrador, sera que é outro lugar que vc ta falando?

Você fez quaze tudo certo, só que não é para clicar em cancelar e sim clicar em migrar.