PDA

Ver Versão Completa : Lightning no chaos castle



DoWnEarTh
29/08/2012, 16:19
Bom pessoal, no chaos castle tem muito wizard dando lightning, esses lightning dos MOB acabam fazendo com que os players caiam, esses MOB'S nos empurram para fora do castelo nem dá tempo para respirarmos, e eu os odeio por isso.
A duvida é a seguinte: somente o lightning dado pelos MOB wizard's é que derrubam os players?, ou um player pode derrubar outro, tambem utilizando lightning?
Desde já agradeço.
PS:entendam por MOB os montros bixinhos adicionados ao chaos castle para completar os 100;
Tomem por player os jogadores do MU C.A.
Abraços!!!!

Urano_DL
29/08/2012, 16:29
Bom pessoal, no chaos castle tem muito wizard dando lightning, esses lightning dos MOB acabam fazendo com que os players caiam, esses MOB'S nos empurram para fora do castelo nem dá tempo para respirarmos, e eu os odeio por isso.
A duvida é a seguinte: somente o lightning dado pelos MOB wizard's é que derrubam os players?, ou um player pode derrubar outro, tambem utilizando lightning?
Desde já agradeço.
PS:entendam por MOB os montros bixinhos adicionados ao chaos castle para completar os 100;
Tomem por player os jogadores do MU C.A.
Abraços!!!!

Olá, se eu não tiver enganado os players também derrubam. Sempre tem ums SMs que ficam usando aquela magia dos raios que empurra os players.

Rage
29/08/2012, 17:05
Ola players podem sim derrubar uns aos outros, mas não é só a magia lightning que pode derrubar tem outras que tambem podem ser usadas para esta finalidade.

DoWnEarTh
29/08/2012, 18:13
Mas eu falo de fazer como os MOB, empurrar mesmo pra fora do mapa, acredito que só com lightning;
Isso é possivel para os MOB mas nao sei se para os players tb.

Sasukedb
29/08/2012, 18:16
Pelo que eu sei, os monstros na verdade explodem e o fazem voar e assim vc cai, eu por exemplo fico correndo o tempo todo, assim deixo os outros players se matarem, e matarem os bixos, e dps eu mato eles ^^, assim nunca caio, e nunca consegui nem mesmo vi algum SM derrubar outro com a lighting

Urano_DL
29/08/2012, 18:19
Mas eu falo de fazer como os MOB, empurrar mesmo pra fora do mapa, acredito que só com lightning;
Isso é possivel para os MOB mas nao sei se para os players tb.

Opa, os SMs derrubam com a lightning sim, eu vi que você tem SM, vá o chaos castle com ele, fique pulando e usando a ice para matar os players e os mobs, assim não lhe empuraram com tanta facilidade.

Pur3Forc3
29/08/2012, 18:19
Ola players podem sim derrubar uns aos outros, mas não é só a magia lightning que pode derrubar tem outras que tambem podem ser usadas para esta finalidade.


Não players não tem magias que podem derrubar ! Nem o Lighting do SM. O players só podem te MATAR ! agora se na imagem mostra vc caindo fora ou não é somente para mostrar q vc morreu.

Somente Mobs quando explodem podem te derrubar ou não. As vezes eles derrubam vc as vezes vc simplesmente explode e cai no chão da arena ^^.

HORSE_XTP
29/08/2012, 18:29
minha dica ,, compra um pendant lighting + 13 + madds

assim evita mt esses inpurroes

pelo menos quanto eu tinha o pendant eu só caia kuando o chao kebrava

(y) bleza man ?
flw abrass

bom cc

Sasukedb
29/08/2012, 18:47
minha dica ,, compra um pendant lighting + 13 + madds

assim evita mt esses inpurroes

pelo menos quanto eu tinha o pendant eu só caia kuando o chao kebrava

(y) bleza man ?
flw abrass

bom cc

Não vai adiantar em nada ja que não é lighting e sim explosão

HORSE_XTP
29/08/2012, 19:13
Não vai adiantar em nada ja que não é lighting e sim explosão

ele comentou do lighting ( sm e mg ) ai resiste mais

pelo menos com o meu antigo pendant tava ajudando mt, até pra upar q vem sm ou mg krendo i,mpurrar o char resiste mais com o pendant

vai de cada um , tem suas preferencias

(y)

Sasukedb
29/08/2012, 20:19
ele comentou do lighting ( sm e mg ) ai resiste mais

pelo menos com o meu antigo pendant tava ajudando mt, até pra upar q vem sm ou mg krendo i,mpurrar o char resiste mais com o pendant

vai de cada um , tem suas preferencias

(y)

Contra Lighttin de SM e MG sim mas no CC não

DoWnEarTh
29/08/2012, 20:36
Entao pessoal, é que no tutorial de cc, link:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/45
afirma que:
"Diferente de outros mapas, nesse o player pode ser jogado para fora do mapa. E como tem bastante wizzard dando lightning é bom ficar alerta para não ser jogado para fora.".
Portanto quero suas opinioes se tanto MOB'S quanto players podem derrubar os participantes do CC (utilizando a magia lightning claro).
É que hoje eu danei tentando derrubar um DL usando lightning e ele nao caia (danado), daí queria saber se alguem já tentou, e conseguiu ter sucesso usando lightning contra outros participantes do CC.
:)
vlw

Xj6
29/08/2012, 23:11
Em todos CC que já fui , nunca um Sm (player ) me derrubou .

Já fui de SM também , já tentei derruba alguém por + de 3 minutos e nunca consegui.

Então somente Mobs podem derrubar , pois fazem parte do evento ..

Abraços .