Ver Versão Completa : Sobre add de joh
Bom primeiramente gostaria de saber se o add q coloquei na minha arma de dl é bom é o Sd Bypass rate increase, e tambem gostaria de tirar uma duvida, aonde esta dando informaçoes sobre esse add aki nesse link: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/110-tabela-Jewel-of-Harmony
Pois nao consegui encotrar algo falando sobre Sd bypass rate increse. Obrigaduo
jpgalvao1
06/05/2010, 15:36
eh bom sim , e otra na tabela acho que ele eh o sd rate increase!
Na verdade de acordo com a tabela o adicional bypassy seria 'SD ignore'.
Shorenster
06/05/2010, 16:05
Os dois únicos adds que valem a pena, são SD decrement que diminui o dano que a SD absorve ex. se o dano que a SD absorve é 90% com o SD decrement este será 81% ou seja se você tira 20k de dano sem o decrement 2 k atingem o HP do char com o decrement 3,9 k atingem diretamente o hp do personagem, já o Bypass (SD ignore rate como consta no tutorial), faz 10% do seu dano atingir a HP do oponente, os demais adds aumentam poucos pontos no dano ou no rate o quenão é muito utíl em nosso server.
Os dois únicos adds que valem a pena, são SD decrement que diminui o dano que a SD absorve ex. se o dano que a SD absorve é 90% com o SD decrement este será 81% ou seja se você tira 20k de dano sem o decrement 2 k atingem o HP do char com o decrement 3,9 k atingem diretamente o hp do personagem, já o Bypass (SD ignore rate como consta no tutorial), faz 10% do seu dano atingir a HP do oponente, os demais adds aumentam poucos pontos no dano ou no rate o quenão é muito utíl em nosso server.
Olá,
Não sei se você se expressou mal ou se enganou ali no finalzinho, mas o SD Bypass faz você ter 15% ou 10% de chances de acertar o dano inteiro na vida do inimigo (15% para Staffs e 10% para o restante das armas), mesmo que ele ainda esteja com SD. (Ignora completamente o efeito da SD)
Abçs.
BadSaint
06/05/2010, 18:19
Isso foi testado em todas as classes ?
Countess
06/05/2010, 18:22
Bad
acho que ele se expressou mal
ele quiz dizer que só os adds quem mexem com % são uteis no servidos
****??
Shorenster
06/05/2010, 18:41
Isso foi testado em todas as classes ?
Há alguma exceção?
Há alguma exceção?
Opa,
Eu também concordo com o Bad, quanto ao que você disse nessa parte:
Os dois únicos adds que valem a pena, são SD decrement [..] e o Bypass (SD ignore rate como consta no tutorial).
Há mais alguns adicionais que valem a pena sim, dependendo da situação e do gosto de cada um. (A maioria realmente não vale a pena pois são em pontos, e não porcentagem, e como o servidor possui muitos pontos por ser com resets, a diferença é pouca no final).
Pelo menos eu achei isso.
Abçs.
Shorenster
06/05/2010, 18:58
Poderia citar um e em que caso?
BadSaint
06/05/2010, 19:02
Olá,
Apesar de não darmos nada de mão beiada, tenho certeza que algum amigo seu dentro do jogo pode citar alguns, a final, tem outros bons também.
Aqui, apontamos direções, caminhos, não damos a receita do bolo.
Bom jogo
Shorenster
06/05/2010, 19:19
Sinceramente não creio que alguém que tenha pelo menos olhado a tabela, não vai prefirir Increase min and max dmg (que mesmo em um DL onde o aumento de ataque é maior) ao bypass.
Essa é uma questão muito subjetiva, é claro que poucos pontos são melhores do que nada mais coloque dois chars em iguias condições com SD decrement ou Bypass, e outro com qualquer add de JoH e veja quem se sobressai.
darksyste
06/05/2010, 19:23
Sinceramente não creio que alguém que tenha pelo menos olhado a tabela, não vai prefirir Increase min and max dmg (que mesmo em um DL onde o aumento de ataque é maior) ao bypass.
Essa é uma questão muito subjetiva, é claro que poucos pontos são melhores do que nada mais coloque dois chars em iguias condições com SD decrement ou Bypass, e outro com qualquer add de JoH e veja quem se sobressai.
Sinceramente, creio que aí também dependa da build com que cada um esteja.
Condições iguais -> mesma quantidade de resets, mesma conexão com a internet (evitando lags a mais ou a menos para um ou outro), set igual com add igual, mesma quantidade de pots e diversidade dos mesmos.
A build influencia muito, querendo ou não ^^
Para a build que você usa, um add dito "ruim" por você não faz diferença, mas para outro, pode fazer muita.
Shorenster
06/05/2010, 19:32
Claro que para um char com 1 k de pontos, esses adds podem ser utéis por um curto periodo, já para um char full não faz uma diferença relevante, e como um dia todos os chars teram uma quantidade maior de pontos para distribuir esse add não se tornará mas util.
darksyste
06/05/2010, 19:35
Novamente eu digo que a build influencia e muito.
Para você não fará diferença devido a sua build, mas para outro char/pessoa poderá fazer.
Claro que não existirá diferença se a pessoa estiver com a mesma build que a sua, mesmo set e adicionais, se a sua build não for boa para determinado adicional.
Creio ter ficado claro agora.
Não mencionei chars com "1k de pontos", e sim, qualquer char, independente de classe ou resets.
Entenda: para que o adicional funcione bem, a sua build deve se adequar ao adiconal. Caso contrário, será como acontece com você, que tem que adequar o adicional à build que usa. Por isso que para você determinados adicionais de nada valem.
Shorenster
06/05/2010, 19:42
um exemplo: Skill demage increase +22 aumenta o dano da skill em 22 mesmo para uma elfa isso deve ser o que 100 pontos em agi ou força? Por isso digo para um char com 1k de pontos isso é util passou disso esse add não é mais tão significativo (alias eu nunca vi um char de 5 resets com add de JoH)
darksyste
06/05/2010, 19:48
E eu não entendo o por que de você ficar postando e postando, contestando o que os outros falam, sendo que você nem mesmo testa ^^
Se tem a sua opinião, ótimo, mas não queira que a sua seja a "única correta".
Para você, não faz diferença a não ser que o char seja noob; para outros que realmente testam as coisas ao invés de ter em mente que a única coisa que dará certo é o que tal pessoa disse, fará diferença, pois a pessoa aprenderá mais ainda a jogar com o char, e verá diferentes combinações, tal como o Wolfox666 fala ("praticamente" todos os SMs usam a mesma build e os mesmos adicionais, o que justifica o duelo entre SMs ser monótono -> isso foi um exemplo).
Shorenster
06/05/2010, 19:53
E eu não entendo o por que de você ficar postando e postando, contestando o que os outros falam, sendo que você nem mesmo testa ^^
Se tem a sua opinião, ótimo, mas não queira que a sua seja a "única correta".
Apenas defendendo aquilo julgo coerente...
Não disvirtue o tópico por favor, estamos falando sobre adicionais de JoH em armas.
darksyste
06/05/2010, 19:56
Que eu saiba, eu continei falando da mesma coisa "ADD de JoH para sets", apenas fiz um breve comentário antes, o que não leva a "mudar de assunto com relação ao tópico". Novamente: breve comentário.
Creio que o autor do tópico já tenha seu próprio ponto de vista sobre o caso, o que deve significar que não é mais necessário posts de outros membros caso não tenham mais nada a acrescentar que seja diferente do que o que já foi postado.
Edit: Creio que você não esteja lendo o que eu digo realmente. Não estou dizendo que você está certo ou errado, apenas que são opiniões diferentes, mas você parece não aceitar opiniões diferentes das suas; muito menos se sujeita a testá-las para, então, formar possíveis novas opiniões.
Obs: agora você está fugindo do tópico, querendo "bater boca" comigo.
Shorenster
06/05/2010, 20:01
Refulte o que algo que eu disse nesse tópico para depois dizer se estou certo ou não.
Sem mais.
Olá,
A dúvida principal do tópico já havia sido respondida, mas desejaram continuar comentando sobre os adicionais de JoH, até aí tudo bem.
Mas agora que começaram as briguinhas: Tópico fechado.
Abçs.