Ver Versão Completa : Dando um Help para um Player Novo *-*
Sei que a maioria dos usuários detestam aquele jogador que fica pedindo item e fica no pé (Sim eu sempre fui desses no GMO e em outros jogos online que eu frequentei)
Porém sempre existem pessoas que estão dispostas a ajudar.
Então eu gostaria de pedir se alguem tiver algo de DK/BK (não precisa ser exc nem nada..só pra ajudar no começo mesmo) e não tiver pra quem dar.
Dê pra mim '-'
Grato, o/
IgorFury
30/08/2012, 15:03
Sei que a maioria dos usuários detestam aquele jogador que fica pedindo item e fica no pé (Sim eu sempre fui desses no GMO e em outros jogos online que eu frequentei)
Então eu gostaria de pedir se alguem tiver algo de DK/BK (não precisa ser exc nem nada..só pra ajudar no começo mesmo) e não tiver pra quem dar.
Dê pra mim '-'
Grato, o/
Não tenho itens para te ajudar "/
Porém .. Sempre que ve lo, posso te ajudar com buffs (:
ELFAS:
LilyRDS
Lothlorien
Não tenho itens para te ajudar "/
Porém .. Sempre que ve lo, posso te ajudar com buffs (:
ELFAS:
LilyRDS
Lothlorien
Agradecido (:
BadSaint
30/08/2012, 18:15
Dê pra mim '-'
Grato, o/
Olá,
Sinceramente, isso é um pouco de perda de tempo.
Vou explicar: nossos servidor é no estilo com resetes, assim logo logo você já tem bons itens para jogar.
Bom jogo
Sou tão novato quanto você haha
Mas caso eu consiga algo legal irei te mandar um e-mail ok?
Seu nick é Mitic0 mesmo?
Danilo__FORUM
31/08/2012, 01:47
Olá jogador (:
Tenho um BK completinho +13 melhores adds.
Tenho várias armas, e sets excelentes, de zen, e sets com diminui e reflect. Acho que isso pode te ajudar, se você começou recentemente.
Posso te ajudar com isso e muito mais.
Só me falar seu nick sem erro!
Ah, ia esquecendo, se você for BK como eu, eu te dou uma asa lvl 2 +0 pra te ajudar aí.
Valeu, contate-me no servidor.
[']s...
Olá,
Obrigado a todas as mensagens sejam positivas e sejam negativas.
Meu nick no servidor é "Mitic0" mesmo.
Irei procurar quem está disposto a me ajudar.
Fico muito grato.
:)