PDA

Ver Versão Completa : Resposta do Suporte



wesken
30/08/2012, 20:36
Adms , os senhores podem , me dar um sinal de vida , eu estou mandando e-mail sobre uma acc perdida desde o dia 17 , hj ja são 30 ............ Se os meus e-mails direcionados ao suporte nao chegaram no seu destino , por favor , estou pedindo por favor , me digam que eu envio mais uma centena deles . Estou com créditos bloqueados , não estou mais upando os chras , tenho coisas a tratar com minha guild k1ll , uso os cred para vender itens e tenho clientes dentro do jogo que aguardam o meu regresso ... Estou ficando muito desapontado com tudo isso ,,, ja que sou um jogador exemplar , ajudando os iniciantes naquilo que posso , participo dos eventos em geral , das promoções e nao sou um free ,,, eu faço doação para os senhores nos darem um suporte legal e bacana , mas as respostas dos senhores são sempre iguais , soam no meu ouvido como sendo irônicas ..... Se atentem um pouco mais no meu caso , nao sou trapaceiro tao pouco quero me dar bem em cima de ninguém, quero apenas o meu direito de jogar, rr , me divertir . Como ja mencionei nos últimos e-mail , eu deixo a disposição dos senhores a minha nova acc que fiz para ficar por dentro do jogo e da minha guild para ser monitorada atodo instante sei que os senhores estão fazendo m cerco de segurança muito bom , mas o que lhes enviei é o suficiente para a comprovação do que lhes peço.. Atenciosamente eu ,diego . Se ja receberam meus e-mails e estao a avalia-los ,favor desconsiderem esta .

QUEOPS
30/08/2012, 20:41
Adms , os senhores podem , me dar um sinal de vida , eu estou mandando e-mail sobre uma acc perdida desde o dia 17 , hj ja são 30 ............ Se os meus e-mails direcionados ao suporte nao chegaram no seu destino , por favor , estou pedindo por favor , me digam que eu envio mais uma centena deles . Estou com créditos bloqueados , não estou mais upando os chras , tenho coisas a tratar com minha guild k1ll , uso os cred para vender itens e tenho clientes dentro do jogo que aguardam o meu regresso ... Estou ficando muito desapontado com tudo isso ,,, ja que sou um jogador exemplar , ajudando os iniciantes naquilo que posso , participo dos eventos em geral , das promoções e nao sou um free ,,, eu faço doação para os senhores nos darem um suporte legal e bacana , mas as respostas dos senhores são sempre iguais , soam no meu ouvido como sendo irônicas ..... Se atentem um pouco mais no meu caso , nao sou trapaceiro tao pouco quero me dar bem em cima de ninguém, quero apenas o meu direito de jogar, rr , me divertir . Como ja mencionei nos últimos e-mail , eu deixo a disposição dos senhores a minha nova acc que fiz para ficar por dentro do jogo e da minha guild para ser monitorada atodo instante sei que os senhores estão fazendo m cerco de segurança muito bom , mas o que lhes enviei é o suficiente para a comprovação do que lhes peço.. Atenciosamente eu ,diego . Se ja receberam meus e-mails e estao a avalia-los ,favor desconsiderem esta .

Boa noite!

De acordo com esse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/22211 onde comenta como é o Suporte, indica o seguinte: o email que deve usar é o de cadastro da conta e deve aguardar primeiramente um email automático de resposta, dizendo que seu email chegou ao destino correto e aguardar respostas da Administração. O excesso de envio de emails de mesmo usuário caem como spam, portanto, aguarde os procedimentos.

[ ]s

BadSaint
30/08/2012, 21:00
Boa noite!

De acordo com esse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/22211 onde comenta como é o Suporte, indica o seguinte: o email que deve usar é o de cadastro da conta e deve aguardar primeiramente um email automático de resposta, dizendo que seu email chegou ao destino correto e aguardar respostas da Administração. O excesso de envio de emails de mesmo usuário caem como spam, portanto, aguarde os procedimentos.

[ ]s

Olá,

Além disso, informe por favor um dos seus char's, para a administração saber de quem se trata.
Outro ponto: é referente a conta revendedora?
Outro ponto: esta conta esta bloqueada por qual motivo?
Outro ponto: a administração não responde mais de uma vez a mesma coisa. Não responder é diferente de não aceitar a resposta. Se ela já disse uma vez, não precisa ficar repetindo.

Enfim, por favor, responda essas perguntas acima para sabermos do que se trata.

Bom jogo

carlos
30/08/2012, 21:16
Adms , os senhores podem , me dar um sinal de vida , eu estou mandando e-mail sobre uma acc perdida desde o dia 17 , hj ja são 30 ............ Se os meus e-mails direcionados ao suporte nao chegaram no seu destino , por favor , estou pedindo por favor , me digam que eu envio mais uma centena deles . Estou com créditos bloqueados , não estou mais upando os chras , tenho coisas a tratar com minha guild k1ll , uso os cred para vender itens e tenho clientes dentro do jogo que aguardam o meu regresso ... Estou ficando muito desapontado com tudo isso ,,, ja que sou um jogador exemplar , ajudando os iniciantes naquilo que posso , participo dos eventos em geral , das promoções e nao sou um free ,,, eu faço doação para os senhores nos darem um suporte legal e bacana , mas as respostas dos senhores são sempre iguais , soam no meu ouvido como sendo irônicas ..... Se atentem um pouco mais no meu caso , nao sou trapaceiro tao pouco quero me dar bem em cima de ninguém, quero apenas o meu direito de jogar, rr , me divertir . Como ja mencionei nos últimos e-mail , eu deixo a disposição dos senhores a minha nova acc que fiz para ficar por dentro do jogo e da minha guild para ser monitorada atodo instante sei que os senhores estão fazendo m cerco de segurança muito bom , mas o que lhes enviei é o suficiente para a comprovação do que lhes peço.. Atenciosamente eu ,diego . Se ja receberam meus e-mails e estao a avalia-los ,favor desconsiderem esta .


Olá.

Assim como nos e-mails que enviou (onde boa parte dos textos do e-mail estavam no campo assunto), novamente tive que fazer um pequeno esforço para descobrir quem é você, creio que consegui.

Sempre que enviar e-mails, informe o login, número pessoal e descreva o e-mail no corpo do e-mail, não no campo assunto, isso facilita a compreensão de quem está tentando ajudar.

Bom, recuperação de dados é no: http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados

Não adianta enviar e-mails para isso, pois a única forma é essa.

Outro ponto é que você cometeu um erro e admite no e-mail que enviou no dia 21/08/2012 quando diz:


..."podem ficar com minha acc. ate porque o erro foi meu mas vçs dificultam d+"...

Não é questão de dificultar, já pensou se nós saíssemos distribuindo dados para todos que contarem uma história triste ou que façam algum tipo de ameaça?

Onde fica a segurança daqueles que seguem as dicas e confiam que os Admins não vão sair passando dados para todo mundo via e-mail?

Portanto e-mails do tipo nós respondemos no máximo uma vez, pois não fazemos Floods com e-mails, logo não se conformar com a resposta é diferente de não receber resposta alguma como você postou aqui.

Sobre os créditos, sinto muito, mas você em momento algum provou nada, apenas passou alguns dados vagos, insuficientes e logo depois fez questão de repetir e repetir que é uma pessoa honesta.

Já pensou se saíssemos atendendo a todos só porque bateram o pé dizendo que são honestos?

No dia 22/08/2012 enviamos um e-mail (isso porque segundo você não teve sinal de vida), pedimos algumas informações e não recebemos as informações da forma que solicitamos (você não respondeu o e-mail).

Estamos esperando até hoje que isso seja feito, pois você infelizmente não deu sinal de vida até esse momento e novamente repete que é honesto, que nunca enganou ninguém, veja, que não estamos colocando a sua honestidade em jogo, apenas não temos como confirmar a distancia quem é quem, apenas solicitamos algumas informações e você não enviou e até deixou de responder.

Lembrando que o erro foi seu e admitiu isso, uma vez que houve um erro, será necessário seguir as nossas recomendações para tentar resolver (sobre os créditos do outro login, recuperar dados via e-mail não tem como).

Existem mais de 150 jogadores que solicitaram suporte depois de você e já foram atendidos, isso porque seguiram o que recomendamos.

Lembrando que o prazo para suporte poderá ser de até três dias uteis.

Ah! Sobre vender créditos a equipe MUCABRASIL não dá suporte a revendedores, logo não podemos nos responsabilizar por possíveis problemas, mas nesse caso os créditos não chegaram porque você infelizmente errou, se não fosse isso talvez no mesmo dia já teria recebido.

Enfim, aguardo que siga as recomendações via e-mail.

Abs.

santoswplast
30/08/2012, 23:55
Boa noite.

Desculpem pela intromissão no tópico, mais não posso deixar de expressar a minha opinião.
Concordo, em parte com o que o jogador "Wesken", pois o suporte Mu Ca é um tanto que deficiente em alguns aspectos.
O Mu Ca devia sim ter um suporte que atendesse a todas as necessidades dos jogadores, visto que, o que se caracteriza como doação, deveria estar voltada tanto para a área de manutenção quanto para a área de atendimento, esclarecimento e possíveis danos ou perdas por parte
dos doadores.
O Art. 538 do Código Civil - Lei 10406/02 não especifica a obrigatoriedade de uma contraprestação de serviços por parte dos donatários. Mais diz que pode ser revogada pelo doador nos casos expressos determinados pela lei (ingratidão do donatário).
Não encontrei, aqui no Brasil uma lei que trata especificamente desse tipo de caso, mais acredito que ela se enquadre em alguns vários artigos do código de defesa do consumidor, se não em outros.
Sendo assim, peço a staff CA, para melhorar o relacionamento e o atendimento aos players, atendendo as suas necessidades.
Ressaltando ainda que a melhor solução seria um consenso, onde todos sairiam ganhando.
Se vocês não sabem quem é que esta aqui do outro lado da tela, elaborem um plano para sanar esse problema, informações como número de CPF ou RG poderiam ser vistas.
Digo isso não somente nos casos de bloqueios e banimentos, mas também para que os players possam trocar de e-mail.
Peço também, que deixem uma área no fórum para que os jogadores possam expressar suas opiniões sobre este assunto. Sem que sejam banidos ( não que seja o caso).
Agir com descaso não é a melhor das soluções(não que seja o caso).
Acredito que o Mu Ca seja uma empresa registrada e tudo, e como tal tem "DIREITOS e DEVERES".
( Desculpem a comparação, mais em alguns casos parece ate ditadura. )

Atenciosamente.

Urano_DL
31/08/2012, 00:15
Boa noite.

Desculpem pela intromissão no tópico, mais não posso deixar de expressar a minha opinião.
Concordo, em parte com o que o jogador "Wesken", pois o suporte Mu Ca é um tanto que deficiente em alguns aspectos.
O Mu Ca devia sim ter um suporte que atendesse a todas as necessidades dos jogadores, visto que, o que se caracteriza como doação, deveria estar voltada tanto para a área de manutenção quanto para a área de atendimento, esclarecimento e possíveis danos ou perdas por parte
dos doadores.
O Art. 538 do Código Civil - Lei 10406/02 não especifica a obrigatoriedade de uma contraprestação de serviços por parte dos donatários. Mais diz que pode ser revogada pelo doador nos casos expressos determinados pela lei (ingratidão do donatário).
Não encontrei, aqui no Brasil uma lei que trata especificamente desse tipo de caso, mais acredito que ela se enquadre em alguns vários artigos do código de defesa do consumidor, se não em outros.
Sendo assim, peço a staff CA, para melhorar o relacionamento e o atendimento aos players, atendendo as suas necessidades.
Ressaltando ainda que a melhor solução seria um consenso, onde todos sairiam ganhando.
Se vocês não sabem quem é que esta aqui do outro lado da tela, elaborem um plano para sanar esse problema, informações como número de CPF ou RG poderiam ser vistas.
Digo isso não somente nos casos de bloqueios e banimentos, mas também para que os players possam trocar de e-mail.
Peço também, que deixem uma área no fórum para que os jogadores possam expressar suas opiniões sobre este assunto. Sem que sejam banidos ( não que seja o caso).
Agir com descaso não é a melhor das soluções(não que seja o caso).
Acredito que o Mu Ca seja uma empresa registrada e tudo, e como tal tem "DIREITOS e DEVERES".
( Desculpem a comparação, mais em alguns casos parece ate ditadura. )

Atenciosamente.

Opa, vejo que você não compreendeu oque o Carlos falou, o suporte respondeu ao jogado criador do topico sim, e explicou tudo ao mesmo via email, o suporte do c.a é exelente e não pode pagar por erros de jogadores que sempre são alertados a não compartilhar acc e itens, e a questão da doação, a partis do momento que você faz uma doação no c.a você douou de livre e espontanea vontade, então não pode exigir beneficios em troca da doação, você doando ou não você continua jogando, será que se você doar para o criança esperanaa pode pedir algo em troca?

rafael
31/08/2012, 00:21
Boa noite.

Desculpem pela intromissão no tópico, mais não posso deixar de expressar a minha opinião.
Concordo, em parte com o que o jogador "Wesken", pois o suporte Mu Ca é um tanto que deficiente em alguns aspectos.
O Mu Ca devia sim ter um suporte que atendesse a todas as necessidades dos jogadores, visto que, o que se caracteriza como doação, deveria estar voltada tanto para a área de manutenção quanto para a área de atendimento, esclarecimento e possíveis danos ou perdas por parte
dos doadores.
O Art. 538 do Código Civil - Lei 10406/02 não especifica a obrigatoriedade de uma contraprestação de serviços por parte dos donatários. Mais diz que pode ser revogada pelo doador nos casos expressos determinados pela lei (ingratidão do donatário).
Não encontrei, aqui no Brasil uma lei que trata especificamente desse tipo de caso, mais acredito que ela se enquadre em alguns vários artigos do código de defesa do consumidor, se não em outros.
Sendo assim, peço a staff CA, para melhorar o relacionamento e o atendimento aos players, atendendo as suas necessidades.
Ressaltando ainda que a melhor solução seria um consenso, onde todos sairiam ganhando.
Se vocês não sabem quem é que esta aqui do outro lado da tela, elaborem um plano para sanar esse problema, informações como número de CPF ou RG poderiam ser vistas.
Digo isso não somente nos casos de bloqueios e banimentos, mas também para que os players possam trocar de e-mail.
Peço também, que deixem uma área no fórum para que os jogadores possam expressar suas opiniões sobre este assunto. Sem que sejam banidos ( não que seja o caso).
Agir com descaso não é a melhor das soluções(não que seja o caso).
Acredito que o Mu Ca seja uma empresa registrada e tudo, e como tal tem "DIREITOS e DEVERES".
( Desculpem a comparação, mais em alguns casos parece ate ditadura. )

Atenciosamente.

Gostaria de elaborar a parte do "suporte é deficiente em alguns aspectos"? (presumo que você já usou o serviço para fazer tal afirmação)

Se o suporte atendesse a todos os pedidos dos jogadores, sua conta já teria sido roubada por uma pessoa qualquer.
Bastaria usar o nome do seu personagem "AtalitonBK" (visível no fórum), contar uma história muito triste para nós e nos convencer de que você é o dono.

Não possuímos o RG, nem o CPF de nenhum jogador, logo, não há como confrontar essa informação.
Mesmo que ela fosse solicitada durante o cadastro, um simples número enviado por e-mail ainda sim não provaria que estamos falando com a pessoa certa.

Basta ter cuidado com seus dados pessoais que ninguém perde nada...

[]'s

QUEOPS
31/08/2012, 00:36
Boa noite.

Desculpem pela intromissão no tópico, mais não posso deixar de expressar a minha opinião.
Concordo, em parte com o que o jogador "Wesken", pois o suporte Mu Ca é um tanto que deficiente em alguns aspectos.
O Mu Ca devia sim ter um suporte que atendesse a todas as necessidades dos jogadores, visto que, o que se caracteriza como doação, deveria estar voltada tanto para a área de manutenção quanto para a área de atendimento, esclarecimento e possíveis danos ou perdas por parte
dos doadores.
O Art. 538 do Código Civil - Lei 10406/02 não especifica a obrigatoriedade de uma contraprestação de serviços por parte dos donatários. Mais diz que pode ser revogada pelo doador nos casos expressos determinados pela lei (ingratidão do donatário).
Não encontrei, aqui no Brasil uma lei que trata especificamente desse tipo de caso, mais acredito que ela se enquadre em alguns vários artigos do código de defesa do consumidor, se não em outros.
Sendo assim, peço a staff CA, para melhorar o relacionamento e o atendimento aos players, atendendo as suas necessidades.
Ressaltando ainda que a melhor solução seria um consenso, onde todos sairiam ganhando.
Se vocês não sabem quem é que esta aqui do outro lado da tela, elaborem um plano para sanar esse problema, informações como número de CPF ou RG poderiam ser vistas.
Digo isso não somente nos casos de bloqueios e banimentos, mas também para que os players possam trocar de e-mail.
Peço também, que deixem uma área no fórum para que os jogadores possam expressar suas opiniões sobre este assunto. Sem que sejam banidos ( não que seja o caso).
Agir com descaso não é a melhor das soluções(não que seja o caso).
Acredito que o Mu Ca seja uma empresa registrada e tudo, e como tal tem "DIREITOS e DEVERES".
( Desculpem a comparação, mais em alguns casos parece ate ditadura. )

Atenciosamente.

Boa noite, como vai jogador?

Vou tecer algumas palavras:

- Suprir TODAS as necessidades do jogador

Em nenhum jogo ou mesmo na vida real é possível ter algo que venha a suprir todas as necessidades do indivíduo, até porque, como definir TODAS as necessidades? Cada indivíduo tem suas necessidades distintas e não tem como idealizar/imaginar e colocar em prática atendimento de tais necessidades sem que saibamos quais são...e mesmo que se fosse viável atender TODAS as necessidades de TODOS os jogadores, o servidor viraria uma balbúrdia, ou seja, um jogador quer uma coisa e outro quer algo que não é atendido ou satisfeito pelo que o outro desejou...vou colocar aqui o exemplo da vida real: Um cidadão deseja muitas coisas em sua cidade e nem por isso TODAS as suas necessidades são realizadas ou satisfeitas pelo serviço público, até porque, como definir as necessidades de cada um? Tem sim as necessidades básicas e estas devem ser atendidas pelo serviço público, mas não há viabilidade/estrutura em algum serviço público atender as mais diversas necessidades de cada indivíduo, isso é surreal!

- Ditadura

Existem as Regras do Servidor: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2 onde cada jogador/usuário/indivíduo aceita cumprí-las e se existem regras é porque existe uma necessidade de manter uma ORDEM e justamente para que um servidor possa ser gerenciado/administrado de forma ordenada/organizada, devem haver regras e quem as descumpre, como qualquer regra social onde vivemos, sofremos com as consequências, isso em qualquer lugar há e como cidadão, devemos não somente sermos merecedores dos DIREITOS mas também os nossos DEVERES como cidadãos e nisso, TODOS fazemos? Acredito que não...Exigir os DIREITOS como jogador todos fazem, mas cumprir os DEVERES como jogador, quantos realmente fazem? Apenas postar aqui a aparência de inocência não se comprova a realidade, pois os fatos, estes sim, comprovarão quem é quem.

A forma de tratamento entre Administração/Staff e jogadores/usuários sempre foi mantida por respeito, vale lembrar-te que se um Servidor que existe há mais de 7 anos, sinal que a aceitação dos jogadores pelo formato como o servidor é disponibilizado é grande, caso contrário, não estaria nessa constância de crescimento.

Se existem regras de comportamento, evidentemente, estas devem ser flexíveis até onde é possível, rígidas onde é necessário e obrigatórias como forma de organização em uma administração, no entanto, não procura-se aqui desrespeitar o jogador/usuário, assim como também espera-se que a boa educação e respeito devem portar-se a quem está aqui disponibilizando um servidor que tem como missão o entretenimento dos usuários com serviço de qualidade, mesmo que este não leve em conta: sábados, domingos e feriados e estamos aqui sempre online ou procurando sempre estar online para atender as necessidades dos usuários/jogadores, para quem não conhece, muitos servidores por aí, até mesmo o GMO, passam-se quase 30 dias para se responder alguma coisa postada por usuários e dentre essas, nem sempre são sanadas ou respondidas...

A tal "ditadura" como alegas, seria um servidor regrado? Desculpe-me jogador, mas desconhece-se um local que não tenha regras e estas devem ser respeitadas, até mesmo em grupo de bandidos se tem regras, e vai descumprir para ver o que dá...

- Tempo de Respostas pelo Suporte

No link que passei no post acima, comenta: 3 dias úteis para respostas. Imagino que possas tmbm imaginar que SOMENTE existe um email recebido no suporte...posso lhe garantir que muitos emails são recebidos e, na medida do possível, são respondidos dentro do prazo estipulado. Agora, usurpar/deter o tempo para atender UM usuário somente, como dar EXCLUSIVIDADE ao mesmo e demais precisam esperar é algo complexo demais, basicamente é querer um Administrador para cada jogador, o que é totalmente inviável e impraticável! Claro que a Administração dará atenção ao que é pedido pelo usuário, no entanto, não se espera realizar todos os seus desejos.

Quanto a expressar opiniões, claro, todos podem expressar, mas a partir do momento que se ACEITA algo e diz que vai cumprir e não cumpre, bom, então já se começa equivocado...

[ ]s

wesken
31/08/2012, 02:15
Bem , vou tentar mais uma vez , a ultima vez . mas ja sigo aki sem esperança nenhuma de reaver minha acc ,...atenciosamente KINGES_DL

carlos
31/08/2012, 02:17
Boa noite.
Desculpem pela intromissão no tópico, mais não posso deixar de expressar a minha opinião.
Concordo, em parte com o que o jogador "Wesken", pois o suporte Mu Ca é um tanto que deficiente em alguns aspectos.
O Mu Ca devia sim ter um suporte que atendesse a todas as necessidades dos jogadores, visto que, o que se caracteriza como doação, deveria estar voltada tanto para a área de manutenção quanto para a área de atendimento, esclarecimento e possíveis danos ou perdas por parte
dos doadores.

Olá!

Ele atende dentro do que foi combinado e previamente comunicado e não abrimos mão disso.

Já pensou se um Juiz pudesse julgar ou opinar sem conhecer os fatos? Pois bem, foi o que fez agora.

O suporte é eficiente, a prova disso é que o C.A só cresce, agora nenhum tipo de suporte consegue agradar a 100% dos que o utilizam, isso é fato e acontece em todos os segmentos que existem, agora o C.A está crescendo, hoje é um dos poucos a estar online há tantos anos, mostra que apesar das nossas falhas (já que não existe perfeição em tudo), estamos no caminho certo e nele devemos continuar.

O caso do jogador acima, veja que ele nem se identificou, apenas chegou, postou e não passou qualquer informação, eu apenas com o IP sem saber o e-mail, consegui localizar o login e o e-mail, confirmando que as informações que ele disse aqui não batem com a realidade, por isso não opine sem conhecer os fatos.



O Art. 538 do Código Civil - Lei 10406/02 não especifica a obrigatoriedade de uma contraprestação de serviços por parte dos donatários. Mais diz que pode ser revogada pelo doador nos casos expressos determinados pela lei (ingratidão do donatário).
Não encontrei, aqui no Brasil uma lei que trata especificamente desse tipo de caso, mais acredito que ela se enquadre em alguns vários artigos do código de defesa do consumidor, se não em outros.

Com diz o GM BadSaint (que é advogado) na vida real.

O direito não é absoluto.

Texto fora do contexto é mero pretexto.

Infelizmente o que acontece hoje é que depois do google, todo mundo brinca de citar leis, se esquecendo que todos nós temos direitos e deveres.



Sendo assim, peço a staff CA, para melhorar o relacionamento e o atendimento aos players, atendendo as suas necessidades.
Ressaltando ainda que a melhor solução seria um consenso, onde todos sairiam ganhando.

Lindas palavras, mas contra fatos não existem argumentos.

Estamos online faz 8 anos, somos um dos servidores que mais cresceram, levando em conta que existem centenas de servidores de Mu só no Brasil, acha mesmo que seria possível chegar até aqui sem que o relacionamento com os jogadores não fosse pelo menos aceitável?

Enganar as pessoas durante 6 meses é muito fácil, mas impossível por 8 anos!

Agora não vamos torcer as coisas, atender bem não quer dizer:

Empreste sua conta se for roubado nós repomos tudo.

Vamos nos responsabilizar pelo seu provedor de e-mails.

Seja "sincero", conte uma boa história e lhe entrego os dados da conta que diz ser sua.

As regras são de enfeite, apesar de ter concordado, cumpra se for da sua vontade.

Se fazer o que citei acima seria o suporte ideal, então você tem toda razão e possuímos um péssimo suporte.


Se vocês não sabem quem é que esta aqui do outro lado da tela, elaborem um plano para sanar esse problema, informações como número de CPF ou RG poderiam ser vistas.

Já ouviu falar sobre engenharia social? Se não procure aprender um pouco sobre o assunto.


Digo isso não somente nos casos de bloqueios e banimentos, mas também para que os players possam trocar de e-mail.

A troca de e-mails foi suspensa, houve um prévio aviso com mais de 30 dias, todos foram notificados por e-mail inclusive dentro do jogo.

Todos que desejaram trocar o e-mail o fizeram.

Antes mesmo disso o e-mail de confirmação do cadastro (que todos receberam ao cadastrar) deixa claro que caso perca o acesso ao e-mail, não será possível recuperar dados, pois a conta está ligada ao e-mail.

O dever de informar foi muito bem cumprido, alias poucos servidores passam informações como nós, alias não informam nem a classificação do jogo, quanto mais informações.



Peço também, que deixem uma área no fórum para que os jogadores possam expressar suas opiniões sobre este assunto. Sem que sejam banidos ( não que seja o caso).

O Fórum está aí para isso, agora desde que sigam as regras. O Fórum do C.A apesar das nossas limitações é organizado, tanto que o número de visitantes supera em quase três vezes o número de usuários, isso porque muitos até mesmo de outros servidores preferem ler esse Fórum, pois os Fóruns de muitos é flood puro, tudo em nome da "liberdade" é claro.

Liberdade não é a mesma coisa que Libertinagem.



Agir com descaso não é a melhor das soluções(não que seja o caso).

O único descaso que vem acontecendo e infelizmente lamento muito que esteja acontecendo é o que alguns jogadores vem comentendo com as contas de jogo e com a segurança do e-mail do cadastro.

O problema é tão grave que nos forçou a tomar medidas drásticas como a suspenção da troca de e-mails, devido ao grande número de jogadores enganados, pois do que adianta investir tanto em segurança se alguns ignoram todas as nossas recomendações e emprestam contas ou não guaram em segurança os dados?

Esse é o único descaso que vem acontecendo e em muitos casos chega a inutilizar tudo que fazemos para evitar que isso aconteça.



( Desculpem a comparação, mais em alguns casos parece ate ditadura. )

Somente aqueles que já estão acostumados na vida real a não respeitar regras, que antes de exigir os seus direitos não cumprem os seus deveres e confundem liberdade com libertinagem é que pensam dessa forma.

Não entre nessa onda! Já ouvimos isso a muito tempo e continuo me perguntando:

Se está tão ruim e deficiente, porque o C.A ainda cresce?

Se aqui fosse uma ditadura e houvesse descaso, o C.A não estaria crescendo, pois com centenas de servidores no Brasil, quem iria jogar em um lugar onde os jogadores não são respeitados?

Quanto ao wesken, o tópico deveria ter sido fechado, pois por medida de segurança, não podemos prestar no Fórum um suporte que exija a confirmação de dados pessoais e também porque ele reclama que não recebeu resposta, mas recebeu dois e-mails, sendo que o ultimo recebeu em detalhes explicações sobre os dados que deveria enviar, mas por motivos desconhecidos, não enviou.

Continuo aguardando o e-mail do wesken, informados os dados que solicitei, se esses dados não forem enviados e informados, infelizmente não vamos poder liberar os créditos.


Bem , vou tentar mais uma vez , a ultima vez . mas ja sigo aki sem esperança nenhuma de reaver minha acc ,...atenciosamente KINGES_DL

Leia o ultimo e-mail, siga as recomendações sobre como o e-mail deve ser enviado e informe os dados que solicite e você não informou.

Lembre-se, você mesmo reconheceu que errou, somente por isso está tendo todo esse desconforto, ou seja não foi algo que causamos a você, foi você mesmo que causou.

Não se esqueça de passar as informações que solicitei no ultimo e-mail, se possui alguma dúvida quanto ao que foi solicitado, envie um e-mail perguntando, mas entenda que não podemos atender a todos só porque contaram uma historia com aparência de verdade, não vamos ser inocentes, nem na vida real funciona dessa forma.

Abs.


..."Se o suporte atendesse a todos os pedidos dos jogadores, sua conta já teria sido roubada por uma pessoa qualquer.
Bastaria usar o nome do seu personagem "AtalitonBK" (visível no fórum), contar uma história muito triste para nós e nos convencer de que você é o dono"...

Como sabe isso se chama engenharia social é a principal técnica de ataque utilizada por golpistas hoje em dia.

http://duvidas.terra.com.br/duvidas/558/o-que-e-engenharia-social-e-que-exemplos-podem-ser-citados-sobre-este-metodo-de-ataque

BadSaint
31/08/2012, 09:37
Olá,

Me citaram, e foi até bom.
Normalmente, quando se trata de algo de Direito eu respondo, até porque friso bem a imparcialidade. Porém, neste caso não vejo tanta necessidade em responder, até porque o Carlos antecipou bem algumas coisas em seu comentário.

Eu já disse isso em algumas vezes, sintetizado pelo que o carlos disse, mas vou registrar com aspas e colocar meu nome no final ^^: "Para o Direito, como núcleo do ordenamento jurídico, um texto fora do contexto é um mero pretexto" (Maurício BadSaint). Pronto, registrada a frase.

Essa questão da engenharia social eu confesso que não conhecia. Contudo, já usava essa oração, mas eu normalmente falo algo do tipo: "não adianta pensar investir em tecnologia, segurança, processamento de dados se, ao final, a falha é sempre humana, isso se chama engenharia social". (Maurício BadSaint).

Eu gostaria de alongar alguns pontos do que foi dito, mas não irei, até porque pouca gente lê.

Vou só deixar apenas um pensamento: qual seria a ingratidão no caso de o doador descumpre as regras? Quem tem que respeitar a ingratidão? Somente quem a recebe? Se assim fosse, eu poderia "doar" um bem a uma pessoa e depois xingar, bater, ofender, roubar, etc. dela, até ela devolver a doação.
Repare, que o sistema (jurídico) deve ser interpretado como um todo.

Normalmente, quando chegam falando de direito isso, direito aquilo eu fico até triste, porque a maioria pega um pedaço de um artigo e acha que aquilo é absoluto, que tem que ser do seu jeito, sem nem mesmo parar para refletir antes.
Exemplo: direito à liberdade:
É um bom direito? É ótimo, um dos melhores. Há quem chama de garantia.
Deve ser respeitado? Claro, como todos os outros direitos.
O que acontece com que desvia da conduta estabelecida na comunidade, por exemplo, pratica um crime? Essa pessoa deve ter sua liberdade mitigada, muitas vezes vai presa.
Conclusão? Liberdade não é um direito absoluto.

Enfim, fico por aqui, embora saiba que poderia escrever também sobre as outras coisas.
Quem desejar, posso escrever por MP.

Bom jogo

santoswplast
31/08/2012, 10:25
Como fecharam o Tópico antes que eu pudesse argumentar, crio este com intenção de esclarecimento e que pode ser fechado apos a leitura.




Ao Rafael,


"Gostaria de elaborar a parte do "suporte é deficiente em alguns aspectos"? (presumo que você já usou o serviço para fazer tal afirmação)."

Sim, já utilizei o serviço e por isso fiz tal afirmação!
Antes de acabar o prazo para a troca dos e-mails eu fiz algumas tentativas, sem sucesso. E em uma delas eu disse a Staff que poderia enviar dados pessoais para comprovar a veracidade do pedido, e mesmo assim não tive sucesso pois novamente recebi o mesmo e-mail (aparentando ser automático) “dizendo Infelizmente a equipe MUCABRASIL, não tem como identificar a distância, quem está nos solicitando os dados de um login...” e me recomendando os serviços via site. Não propuseram nem uma solução para o meu caso, mesmo eu estando ali, para passar informações necessárias que fosse preciso para a comprovação.
Histórias tristes não são argumentos, nisso concordo plenamente mais dados e provas sim, são convincentes.


Ao QUEOPS,

Se não for possível suprir todas as necessidades, dê oportunidades para que os problemas possam ser resolvidos da melhor forma possível.

DITATURA --“A tal "ditadura" como alegas, seria um servidor regrado? Desculpe-me jogador, mas desconhece-se um local que não tenha regras e estas devem ser respeitadas, até mesmo em grupo de bandidos se tem regras, e vai descumprir para ver o que dá...”

Em momento algum citei que uma possível ditadura seria porque o servidor é regrado. É obvio que em dosas as sociedades (por mais distintas que sejam) existem regras que devem ser cumpridas. A principal característica da ditadura como o próprio nome já diz é o autoritarismo, um regime ditado onde poucos decidem por muitos.
Nas regras do servidor, o que mais se vê é: o jogador se compromete a isso, o jogador é responsável por aquilo, o servidor não será responsável ...

A única regra que diz alguma obrigatoriedade do servidor (Regra 6. Segurança) é sucedida de inúmeros parágrafos que diz: “não nos responsabilizamos por isso nem por aquilo”.
Ou seja, segundo os termos do servidor qualquer coisa que aconteça com o jogador é de responsabilidade do próprio, tirando que vocês qualquer obrigação.


Ao Carlos,

Se foi ha sua intenção dizer que eu estou julgando sem conhecimento de causa peço que reveja seus conceitos, pois não sou jogador novato! (se não peço desculpa).

“Com diz o GM BadSaint (que é advogado) na vida real.
O direito não é absoluto.
Texto fora do contexto é mero pretexto.
Infelizmente o que acontece hoje é que depois do google, todo mundo brinca de citar leis, se esquecendo que todos nós temos direitos e deveres.”

Peço que reveja seus conceitos novamente, pois acredito que não é do seu conhecimento a minha formação acadêmica (Engenharia de Processo e Produção). Onde temos matérias específicas sobre LEIS. Ou seja, não sou tão leigo assim.
Sei que não podemos agradar a todos, mais um governo que se diz justo não age com ironia para com os conhecimentos alheios.

(“DEIXO CLARO QUE ESTE POST NÃO TEM A INTENÇÃO DE PREJUDICAR OU DENEGRIR A IMAGEM DE ALGUEM, SEJA ELE QUEM FOR. ESTOU APENAS EXERCENDO O MEU DIREITO DE LIBERDADE DE EXPRESSÃO”)

Atenciosamente.

QUEOPS
31/08/2012, 11:02
Bom dia!

Vamos lá:

Qualquer graduação tem em sua grade matérias de Direito, claro que para alguns cursos com mais ênfase do que outras, assim como para minha formação (Administração Geral) e Pós Graduação (Gestão Pública) também tivemos muitas matérias sobre Direito e cabe a cada caso uma interpretação e esta não ser balizada para tudo. Saber de Direito e conhecer são duas coisas totalmente diferentes! Mesmo eu tendo conhecimento em muitas coisas de Direito (Civil, Público) não domino todas as suas nuâncias e nesse caso, cabe a alguém que tem domínio na área, um advogado tem sim muito mais conhecimento das leis do que demais formados e vale sim a opinião dada de quem realmente trabalha com isso no seu dia-a-dia.

Quanto ao que disse:
A principal característica da ditadura como o próprio nome já diz é o autoritarismo, um regime ditado onde poucos decidem por muitos. Vamos comentar isso:

Regime: Regime político - sistema político que orienta os destinos de um país; forma de governo. Isso não se reflete ao nosso país, que por sinal, somos uma República! Quanto às normas/regras/ditames do Servidor: Ao fazer o cadastro no MUCA, aceitou o "regime" estipulado, ou seja, às regras dadas, sendo assim, não foi algo IMPOSTO e sim vc aceitou o formato do servidor e não foi "obrigado" a se manter nele, somente por SUA VONTADE, sendo assim, em qualquer local onde se vá, tem sim regras/regime/ditame/leis e quem descumpre está totalmente ciente das consequências.

O servidor não se retira da responsabilidade do que é devido ao servidor e cabe ao jogador se responsabilizar pelo que está em seu poder: Conta no Servidor. Então, nesse sentido, qual é o ponto/problema? Que se o jogador fizer uma besteira, deixar-se levar por "amigos" no jogo e emprestar contas/itens de quem é a responsabilidade? Do servidor ou do usuário? Você pega emprestado um livro na biblioteca, quem tem o domínio do bem? A biblioteca...mas quem tem a responsabilidade do bem? Quem emprestou. Sendo assim, o que está em seu poder tem a responsabilidade pelo mesmo.

O servidor não pode se responsabilizar pelo uso inadequado da conta, isso cabe ao jogador. O servidor não pode se responsabilizar se o usuário não tem em seu computador antivírus e programas que o ajudem a manter seguro seus dados. O servidor não pode se responsabilizar se o usuário loga sua conta numa lan house e este se descuida, vai comprar um lanche ou mesmo nem se preocupa se o local tem ou não escrúpulos/idoneidade e loga sua conta e depois acaba sendo roubado. De quem é a responsabilidade?

Quanto às Necessidades

Comentei o que vc mesmo postou: TODAS AS NECESSIDADES...agora, já postou
dê oportunidades para que os problemas possam ser resolvidos da melhor forma possível. justamente! Dar prioridade/oportunidade a problemas que POSSAM ser resolvidos da melhor forma possível, no entanto, tem noção/ideia/conhecimento se isso não está sendo feito? Ou apenas tirou conclusões por uma postagem? Não há parâmetros negativos suficientes que possam balizar tal afirmação, até porque, se um servidor que não atendesse as necessidades e problemas, no que é POSSÍVEL atender, não estaria online há mais de 7 anos, seria um contra-senso um servidor crescer sem ter o aval dos jogadores, não concorda?

Isto posto, para mim, parece muita coisa por pouco...

[ ]s

carlos
31/08/2012, 12:39
Sim, já utilizei o serviço e por isso fiz tal afirmação!
Antes de acabar o prazo para a troca dos e-mails eu fiz algumas tentativas, sem sucesso. E em uma delas eu disse a Staff que poderia enviar dados pessoais para comprovar a veracidade do pedido, e mesmo assim não tive sucesso pois novamente recebi o mesmo e-mail (aparentando ser automático) “dizendo Infelizmente a equipe MUCABRASIL, não tem como identificar a distância, quem está nos solicitando os dados de um login...” e me recomendando os serviços via site. Não propuseram nem uma solução para o meu caso, mesmo eu estando ali, para passar informações necessárias que fosse preciso para a comprovação.
Histórias tristes não são argumentos, nisso concordo plenamente mais dados e provas sim, são convincentes.

Não o e-mail não foi automático e o que esse e-mail disse é verdade, não temos como identificar quem é quem e pelo conhecimento que temos a distância , não existe uma forma 100% eficaz, pois vemos grandes empresas de jogos perdendo dados de jogadores com problemas de segurança que nós um simples servidor de Mu nunca tivemos.

Procuramos de forma clara explicar nas regras, no fórum, no e-mail que o jogador recebe quando efetua o cadastro e inclusive com Floods das mensagens amarelas dentro do jogo, tudo isso não passa de um grande esforço que às vezes se torna inútil.

Sozinhos não temos como garantir a segurança, isso sempre ficou claro! É uma parceria entre nós e o jogador, nós fazemos a nossa parte e o jogador faz a dele, o problema é que muitos acabam não fazendo e aí vem os problemas.

A segurança do acesso ao e-mail do cadastro é de responsabilidade exclusiva do jogador, pois o e-mail sempre foi à chave para efetuar a recuperação de dados, isso sempre ficou claro, o e-mail é escolhido pelo jogador e somente ele sabe a senha, como explicamos se perder o acesso a esse e-mail não será possível recuperar dados.




Ao Carlos, Se foi ha sua intenção dizer que eu estou julgando sem conhecimento de causa peço que reveja seus conceitos, pois não sou jogador novato! (se não peço desculpa).

Não tem como rever os meus conceitos nesse ponto, pois não consigo entender como eu poderia opinar sobre um assunto sem conhecer todos os fatos, pois sem conhecer possivelmente posso estar opinando de forma equivocada e isso aconteceria porque possivelmente me faltaria capacidade técnica e intelectual para isso?

Não!

Sem conhecer os fatos estarei correndo o serio risco de me equivocar justamente por não conhecer todos os fatos.

O Fórum é para opinar e apresentar criticas construtivas, mas o que peço e a você a todos os jogadores é que:

Procurem não opinar quando não conhecerem todos os fatos, ate para não expor o jogador que criou o tópico, apenas citei uma única linha dos dois e-mail que ele escreveu para que o wesken recordasse que ele cometeu um erro (não disse qual erro foi, mas que ele sabe qual é porque reconheceu) e somente por isso esta passando por esses aborrecimentos totalmente evitáveis e desnecessários, pois como ele postou, estava claro que a culpa do suposto problema que ele está passando seria por nossa e não é.





“Com diz o GM BadSaint (que é advogado) na vida real.
O direito não é absoluto.
Texto fora do contexto é mero pretexto.
Infelizmente o que acontece hoje é que depois do google, todo mundo brinca de citar leis, se esquecendo que todos nós temos direitos e deveres.”
Peço que reveja seus conceitos novamente, pois acredito que não é do seu conhecimento a minha formação acadêmica (Engenharia de Processo e Produção). Onde temos matérias específicas sobre LEIS. Ou seja, não sou tão leigo assim.
Sei que não podemos agradar a todos, mais um governo que se diz justo não age com ironia para com os conhecimentos alheios.

Sobre os conceitos que citamos e que foram exemplificados por você, são verdadeiros, não tem como rever isso, pois sem contexto podemos cometer erros de interpretação e o direito não é absoluto, pois com o BadSaint bem lembrou, nem o direito a liberdade é absoluto.

Eu não sabia qual era a sua formação, mas sei que leigo não é, alias o C.A é um dos servidores com o maior número de jogadores com nível superior (ou cursando), quando comparado com outros servidores, tenho amigos Admins em outros servers onde um grande número dos jogadores não concluíram o ensino médio (para não dizer o ensino fundamental, isso no caso, pessoas que poderiam ter concluido, mas por algum motivo deixaram de estudar) e aqui existe um grande número de jogadores com nível superior ou que estão cursando (Inclusive em cursos de Pós-Graduação).

Existem jogadores que jogam aqui que são Advogados ou apenas Bacharel em Direito, médicos, Policiais federais, Delegados, engenheiros, dentistas, enfim, pessoas que sabem muito bem o que querem e são pessoas como você que mostram que apesar das nossas limitações, o C.A está no caminho certo, pois como poderíamos enganar pessoas esclarecidas por tantos anos?

Por isso que ditadura e outros comentários que alguns fazem sobre nós, claramente cai por terra, pois não seria possível enganar pessoas esclarecidas por tantos anos?


(“DEIXO CLARO QUE ESTE POST NÃO TEM A INTENÇÃO DE PREJUDICAR OU DENEGRIR A IMAGEM DE ALGUEM, SEJA ELE QUEM FOR. ESTOU APENAS EXERCENDO O MEU DIREITO DE LIBERDADE DE EXPRESSÃO”)
Atenciosamente.

Criticas construtivas são bem vindas e nunca exigimos que tivessem medo de nós (não somos monstros), mas não chegamos até aqui atacando e denegrindo jogadores, logo não vamos aceitar que tópicos com esse intuito sejam criados (o seu não foi criado para denegrir), por isso sabendo colocar opiniões e sugestões, de forma racional (inteligente) não haverá problemas.

BadSaint
31/08/2012, 15:37
Olá,

Santoswplast, com sinceridade, nem eu, nem outros GM's temos acesso ao email de suporte.

Quando prestamos o atendimento do suporte (jogo ou fórum apenas), pelo menos eu tento me colocar no lugar do jogador.
Algumas vezes, isso fica bastante complicado, porque não sei do que se trata, analiso de forma clara e precisa, bem como com imparcialidade.
Tenho certeza que se alguém respeita todas as regras e recomendações que a staff passou/passa no fórum, jogo e suporte, poderemos resolver a sua situação. Frisa-se que, gostamos e trabalhamos com a verdade. Esconder fatos não irá ajudar.

Se essa situação de examinar e prestar o suporte é difícil pra mim, que tenho um contato constante com o administrador, quem dirá aos jogadores, que tem um acesso um pouco menos constante, embora o suporte pelo email é muito bem prestado pelos administrador.

Para deixar claro, se alguém descumpriu qualquer das regras, lamento, fez por conta e risco. Não temos como mudar de postura.
Somos transparentes e isso faz com que tenhamos uma coisa que pouca gente tem: credibilidade.
Isso não foi dado a nós, mas sim conquistado, com o passar dos anos.
Assim, quem segue todas as recomendações tem a previsibilidade de que nada aconteça com sua conta/char/itens, etc.

Já que você adentrou em um tópico que se discutia o problema do wesken, e criticou o suporte, vamos entender o que se passou com ele (wesken).

Para começar, o wesken reclamou que o suporte não mais entrou em contato com ele. O Carlos disse que pediu algo e ele, mas ele não mais retornou (com as informações solicitadas). Enfim, não vou entrar no mérito disso.

Então, pergunto: wesken, qual foi o motivo da sua reclamação?

laMuCa
04/09/2012, 15:04
*Bom se não for proibido quero falar oq acho...Em 1ºlugar o jogador que deu inicio ao topico não fala nada com nada apenas sabe falar q é honesto e só reclama do serve,tanto que nem asinatura do char fez sendo q por este motivo a ADM pergunto o nome de tal char,se vc começa com esta falta de atençao em falar qual seu char no jogo como quer rapidez em suas respostas?Não querendo puxar o **** da ADM coisa q jamais faria,o MUCA é um dos server's+honesto e digno em minha visão em todos pontos(Eu mesmo ja passei por tal situação e um grande amigo meu)>vou dar um pequeno exemplo tinha 1 amigo chamado "Tauan"que começou jogando C.A comigo a 4 anos isso ele deixou 2 char's full's na mesma acc 1 DL(DestinoO) E 1 SM(Blue_Angel) ele uma vez na minha frente isso,queria trocar os 2 char's dele por 1 bk chamado HILBER add o cara no msn e tal,converso durante 2 hora p+com o cara enfim resolveu confia e manda email 1º e assim fez,quando ele envio email deu uns 2 seg o pc dele se fexou completamente MU deu dc msn caiu e tds paginas aberta se fecharam ele perdeu os char(robado é claro)sendo q ate hj nunca+vi os char's dele on nunca,o cara parece q robo so por roba mesmo sendo como exemplo ele nunca mando 1 email para o suporte não colocou 1 tutorial no forum e com Toda razão,Qts Vzs a ADM's avisa pra não negociar Acc no jogo?Então "wesken"Coloque o Pq q sua conta foi bloqueada se foi robado quem foi qual motivo,Sendo que se vc empresto ou tentou negociar como meu amigo?Explica Td depois reclama,Pois se empresto ou tento negocio Pare de reclamar e dizer q é honesto pq ísto nem conta pra recuperação da sua acc se foi isso vai upa outro char!ADM Parabens pela paciencia com os jogadores Por que gastam do seu tempo para explicar e reexplicar regras e conselhos ao serve..Abraço!