PDA

Ver Versão Completa : Lentidão ao logar



Infiltrado
31/08/2012, 02:54
De uns tempos pra cá,todas as vezes que vou logar a minha acc ou melhor logar alguma conta tenho que clicar varias vezes para selecionar uma sala e tambem na hora e selecionar meu char,parece lag mais nao é e tambem nao é problema no mouse porque in-game clico normal sem nenhum problema.Tipo tenho que fica clicando sem parar umas 5 vezes ou mais para selecionar 1 server e ta tenso isso,ainda mais pra pegar o meuu char que demora demais tipo clico clico clico ai seleciona ai pra ir no conect clico clico clico clico tem hora que umas 10 vezes ai depois ele se conecta.In-game é uma beleza mais no menu pra logar ta tenso,antes nao era assim,nao sei oq aconteceu sinceramente.Espero que possam me ajudar.

Danilo__FORUM
31/08/2012, 03:01
Nunca vi isso acontecer o.O
Seu MOUSE do botão esquerdo tá ruim.

Jogo normalmente clicando nos serves (1 único clique).
Sem dúvidas, é o seu mouse.

O Lag pode afetar o clique, talvez...

Vou te dar uma dica:
Quando você selecionar o seu char quando logar no servidor, não precisa mover o mouse pra clicar em "Conecta", seleciona e aperta "Enter" que vai assim.

[']s...

PasTorziN_
31/08/2012, 07:13
Cara já aconteceu isso comigo quando ia jogar cs na lan, tinha que clicar umas 9999 veses em cima da sala pra poder selecionar ela, dpois era pra poder selecionar o char...O porq disso eu não sei, mais dpois de 1 tempo nunca mais aconteceu isso ^^

Geovani
31/08/2012, 08:05
isso acontece com migo 1 vez ou outra mais é 1 pouco raro de acontece eu sempre seguro o botao do mause ou clico forte
mas passa sozim tenta clicar as vezes fora do jogo e clica dinovo dentro.

QUEOPS
31/08/2012, 08:15
De uns tempos pra cá,todas as vezes que vou logar a minha acc ou melhor logar alguma conta tenho que clicar varias vezes para selecionar uma sala e tambem na hora e selecionar meu char,parece lag mais nao é e tambem nao é problema no mouse porque in-game clico normal sem nenhum problema.Tipo tenho que fica clicando sem parar umas 5 vezes ou mais para selecionar 1 server e ta tenso isso,ainda mais pra pegar o meuu char que demora demais tipo clico clico clico ai seleciona ai pra ir no conect clico clico clico clico tem hora que umas 10 vezes ai depois ele se conecta.In-game é uma beleza mais no menu pra logar ta tenso,antes nao era assim,nao sei oq aconteceu sinceramente.Espero que possam me ajudar.

Bom dia!

Quando ocorre isso, por gentileza, faça os testes e poste-os nesse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81-Lags-de-conex%C3%A3o-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico

PS

Ao criar um tópico, coloque um título adequado ao conteúdo, o que facilita a compreensão e busca.

[ ]s

carlos
31/08/2012, 10:13
De uns tempos pra cá,todas as vezes que vou logar a minha acc ou melhor logar alguma conta tenho que clicar varias vezes para selecionar uma sala e tambem na hora e selecionar meu char,parece lag mais nao é e tambem nao é problema no mouse porque in-game clico normal sem nenhum problema.Tipo tenho que fica clicando sem parar umas 5 vezes ou mais para selecionar 1 server e ta tenso isso,ainda mais pra pegar o meuu char que demora demais tipo clico clico clico ai seleciona ai pra ir no conect clico clico clico clico tem hora que umas 10 vezes ai depois ele se conecta.In-game é uma beleza mais no menu pra logar ta tenso,antes nao era assim,nao sei oq aconteceu sinceramente.Espero que possam me ajudar.


Olá!

Veja esse outro tópico, é o mesmo que acontece com você?

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/18660

Infiltrado
31/08/2012, 10:20
Não carlos,in-game fica de boa e na hora de logar tambem sabe sem nenhum lag,mais quando vo pra selecionar o server tenho que clicar diversas vezes inclusive na hora de selecionar o personagem,não é lag pois quando entro no jogo tudo esta normal tudo mesmo

QUEOPS
31/08/2012, 11:09
Não carlos,in-game fica de boa e na hora de logar tambem sabe sem nenhum lag,mais quando vo pra selecionar o server tenho que clicar diversas vezes inclusive na hora de selecionar o personagem,não é lag pois quando entro no jogo tudo esta normal tudo mesmo

Tenho um problema similar ao seu num laptop (de 2007) que atualizei (Windows Seven) e este não tem drivers (nem no fabricante nem extra) suficientes que satisfaçam as exigências indicadas para acessar o jogo, pois se eu logo uma conta minha nesse laptop, o mouse realmente fica lento demais e mal consigo direcioná-lo para escolher uma sala, isso remete ao fato dos drivers não estarem 100% atualizados ou suportáveis para que eu faça uso do jogo nele. Nesse caso, não faço uso desse laptop para o jogo.

[ ]s

rafael
31/08/2012, 11:18
Tente segurar o botão direito do mouse e clicar com o botão esquerdo ao mesmo tempo sobre a sala.

Veja se resolve.

[]'s

Infiltrado
31/08/2012, 11:41
entao nao existe nenhum lag na hora de logar mais só preciso clicar varias vezes pra selecionar como o mouse tivesse quebrado mais nao ta pois in game esta normal