PDA

Ver Versão Completa : Desbloqueio de acc



matrixion
01/09/2012, 14:29
Olá, mano ha um tempo atras uma de minhas contas foi bloqueada, não sei o certo qual o foi o motivo, olhei no meu e_mail e tambem não achei nada relacionado ao bloqueio, acho que devo ter apagado e não vi. Mas queria voltar a jogar novamente com o bk ja que tenho outras contas e nenhum é um bk, na realidade queria saber se tem a possibilidade de desbloqueio da acc. Por favor se possivel me responda com uma resposta favoravel. se por acaso não der não tem problema, mas se possivel será que posso ao menos recuperar os itens que estava nela.

agradeço a compreenssão.

desculpe os transtornos.

Matheus
01/09/2012, 14:50
Cara sua conta era Vip ou Vip plus ? Se era Va no site e va em migrar ae migre Sua Conta para o FREE , que ela ira desbloquiar

Ultilize a Busca e veja como migrar seu plano

QUEOPS
01/09/2012, 14:54
Olá, mano ha um tempo atras uma de minhas contas foi bloqueada, não sei o certo qual o foi o motivo, olhei no meu e_mail e tambem não achei nada relacionado ao bloqueio, acho que devo ter apagado e não vi. Mas queria voltar a jogar novamente com o bk ja que tenho outras contas e nenhum é um bk, na realidade queria saber se tem a possibilidade de desbloqueio da acc. Por favor se possivel me responda com uma resposta favoravel. se por acaso não der não tem problema, mas se possivel será que posso ao menos recuperar os itens que estava nela.

agradeço a compreenssão.

desculpe os transtornos.

Boa tarde!

Regras do Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1


4.6 - Não resolvemos casos de bloqueios aqui no Fórum. Para saber o motivo do bloqueio o jogador deverá efetuar login em nosso site: http://www.mucabrasil.com.br e então o sistema informará se o login está bloqueado e por quantos dias o bloqueio permanecerá. Se apenas informar que está bloqueado, significa que foi bloqueado permanentemente e poderá não ser desbloqueado. Outras informações relativas a bloqueios, somente através do e-mail: suporte@mucabrasil.com.br.