PDA

Ver Versão Completa : Placa de Video ATI Radeon HD 5450



ChimbinhO
01/09/2012, 19:46
Hoje de Manhã a Placa de Video (NVIDIA GeForce 8600 GT) do PC do Meu Pai Queimou :toy9:
Porem Hoje a Tarde Comprei Uma ATI Radeon HD 5450 :happy:
Deixamos BUFF 24 Horas Away na Nossa Guild e Temos Que Ficar Com 2 PC !

Logo no MU Normalmente Sem LAG Algum,Porem Quando Eu Mudo de Usuario e Logo o MU em Uma Outra Conta Ela Desloga o Char do Primeiro Usuario e Bloqueia o Maximizar (F9) do MU :rant: . Se Possivel Alguma Sugestão Ja Tentei de Tudo Que Sei e Nada !

Configuração do Desktop :

Sistema Operacional : Microsoft Windows XP Service Pack 3 (By ChimbinhO)
Placa Mãe : Gigabyte G41MT-S2P
Memoria RAM : 4 GB DDR3 Kingston
Placa de Video : ATI Radeon HD 5450
Processador : Intel Core 2 Duo CPU 4300 1.80 GHz
Gravador de DVD : LG
Leitor de Cartão

Conexão de Internet :

Oi Velox 15 MEGAS :animado231_:

Fico Grato Deis de Já :kiss:

WillianxD
01/09/2012, 19:50
Até onde eu saiba, aqui no Fórum não é dado Assistência para pessoas que logam mais de uma Conta no mesmo Computador.


6.14 - Por medida de segurança é extremamente recomendado que não rode mais de uma Janela de Mu Online no mesmo computador e ao mesmo tempo (seja do MUCABRASIL ou de outros servidores de Mu Online), pois isso poderá causar bugs na conta e nos itens. Não nos responsabilizamos pelos possíveis prejuízos que o jogador venha a adquirir devido a não-observância dessa regra.

Abs!

ChimbinhO
01/09/2012, 19:56
Até onde eu saiba, aqui no Fórum não é dado Assistência para pessoas que logam mais de uma Conta no mesmo Computador.



Abs!

Todo Mundo Usa Logoff no MU C.A (a não ser ricos com lan dentro de casa) , Mais a pergunta e nem o debate é esse emow !

Abs!

WillianxD
01/09/2012, 19:59
Poe Windows 7 que vai ver Rodar. ;)

Xj6
01/09/2012, 20:01
Acontece comigo o mesmo.

Eu não tenho lag , quando troco de usuário ele bloqueia o F9 parece , ai quando finalmente consigo ..O outro usuário toma Dc .-. ..
Evitei logar 2 acc ai ..

O Fórum não da suporte pra quem loga 2 acc ,por que tem aquele fato de poder sumir itens , perda de pacotes etc..

InHeaven
01/09/2012, 21:11
O mu c.a nao da suporte pra duas contas logadas no mesmo computador ... talvez seja teu windows , tenta colocar o seven ultimate 64 bits vai da certo .

ChimbinhO
01/09/2012, 21:20
Galera Só Quero Saber Se Essa Anomalia é Dessa Placa ATI Pq Meu Windows Não é Rodo Tudo De Boua No Meu PC Com Ele =D
OBS : Meu Windows é Top ^^

carlos
01/09/2012, 22:33
Galera Só Quero Saber Se Essa Anomalia é Dessa Placa ATI Pq Meu Windows Não é Rodo Tudo De Boua No Meu PC Com Ele =D
OBS : Meu Windows é Top ^^

Olá!

Você está tendo problemas ao tentar rodar dois clientes de Mu, no mesmo computador e ao mesmo tempo e é isso?

ChimbinhO
01/09/2012, 23:01
Olá!

Você está tendo problemas ao tentar rodar dois clientes de Mu, no mesmo computador e ao mesmo tempo e é isso?

Eu Logo a Conta no Usuario 1 e Quando Passo Para o Usuario 2 Pra Fazer Qualquer Outra Coisa o MU da Conta 1 Toma DC '-'

carlos
01/09/2012, 23:27
Eu Logo a Conta no Usuario 1 e Quando Passo Para o Usuario 2 Pra Fazer Qualquer Outra Coisa o MU da Conta 1 Toma DC '-'


Então sinto muito ChimbinhO, mas não podemos ajuda-lo, pois conforme orientamos em todos os nossos canais de comunicação e inclusive no launcher do jogo, não damos suporte para rodar dois clientes de Mu, no mesmo computador e ao mesmo tempo, pois isso poderá causar bugs, inclusive o desaparecimento de itens.

Como não damos suporte:

Tópico fechado.