Ver Versão Completa : Itens do site +13
andrekilpp
06/05/2010, 18:13
Olá eu gostaria de saber se eu comprar um item + 13 do site com meus creditos ele ira vir +0 ou +13 qual é o maximo que o item ira vir +9,+13,+0?
Olá, no Shop todo item comprado vem +0 pelo fato do servidor ser HARD, Já rings e pendants podem ser comprados +13 pelo site, pelo fato de não ter possibilidade de elevar o nivel deles dentro do jogo.
[]'s
Eduandy.
Olá eu gostaria de saber se eu comprar um item + 13 do site com meus creditos ele ira vir +0 ou +13 qual é o maximo que o item ira vir +9,+13,+0?
Olá,
O amigo acima explicou muito bem a questão do nível dos itens vendidos no Shop, apenas vou completar lhe passando esse tópico que possui algumas informações e perguntas frequentes sobre o Shop:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/79-Sobre-o-Shop-Mu-C.A-Brasil-Perguntas-e-respostas-mais-freq%C3%BCentes?highlight=shop
Bom jogo.
shark_whit
06/05/2010, 22:56
Amigo +13 vem apenas rings e pendant!
Mateus_PZ
07/05/2010, 18:24
Boa tarde
olá o item vem +0 mais os adds (adicionais) que você escolheu, a não ser que seja o pendante ou o ring você pode escolhe quanto (+) você quer botar d +0 a +13 ai fica a escolha do jogador.
Mas , se você quer comprar outro produto ou item desses que eu citei a cima ele vira +0
By: Equipe_282
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, envie uma MP para algum membro da equipe solicitando.