PDA

Ver Versão Completa : Meu Nick é parecido com o de um Admin, existe algum problema?



BK_RaTo
02/09/2012, 14:39
Entao, Meu Nick In-Game e oque estao na assinaturas ''BK_RaTo'' e ''DL_RaTo_'', pois esse sempre foi meu apelido na RL. Mais o problema e que eu fui descobrir de uns tempos pra ca, que tem um adm com o nick de ''Rato''. Fiquei com medo de que eu pudesse perder a acc pois meu nick e parecido com o do adm, queria saber entao se preciso mudar meu nick ou algo parecido, pois nao quero perder minha acc, conversei com um adm, ele falou que nao era certo, mais quando perguntei se precisaria fazer algo ele nao respondeu. Jamais tentei me beneficiar por isso, ate porque nao sabia ate uns tempos pra ca. Entao posso continuar usando meu nick atual ? Aguardando, Obrigado...

WillianLago
02/09/2012, 14:53
Entao, Meu Nick In-Game e oque estao na assinaturas ''BK_RaTo'' e ''DL_RaTo_'', pois esse sempre foi meu apelido na RL. Mais o problema e que eu fui descobrir de uns tempos pra ca, que tem um adm com o nick de ''Rato''. Fiquei com medo de que eu pudesse perder a acc pois meu nick e parecido com o do adm, queria saber entao se preciso mudar meu nick ou algo parecido, pois nao quero perder minha acc, conversei com um adm, ele falou que nao era certo, mais quando perguntei se precisaria fazer algo ele nao respondeu. Jamais tentei me beneficiar por isso, ate porque nao sabia ate uns tempos pra ca. Entao posso continuar usando meu nick atual ? Aguardando, Obrigado...


Boa Tarde!
Bom Axo que nao porque seu nick como msm vc disse e BK_RaTo e DL_RaTo_, se fosse ADM_RATO ou GM_RATO...

Abs.

carlos
02/09/2012, 15:31
Olá!

Eu não vejo problemas, desde que você nunca tente se passar por um membro da administração e isso você mesmo confirmou que nunca fez.

O nome do Char Admin do Rafael é Rato, logo apesar de parecido não é igual ao nome do seu char.

Por outro lado, conforme orientamos em:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/804

Todos os membros da equipe MUCABRASIL possuem uma estrela com o logo do Mu sobre a cabeça e um falso de GM ou Admin não teria esse símbolo.

Outra forma de identificar é conferindo a lista oficial de membros da nossa equipe que está em:

http://www.mucabrasil.com.br/?go=equipe

Abs.

BK_RaTo
02/09/2012, 22:41
Brigadao...

BadSaint
03/09/2012, 10:05
Entao, Meu Nick In-Game e oque estao na assinaturas ''BK_RaTo'' e ''DL_RaTo_'', pois esse sempre foi meu apelido na RL. Mais o problema e que eu fui descobrir de uns tempos pra ca, que tem um adm com o nick de ''Rato''. Fiquei com medo de que eu pudesse perder a acc pois meu nick e parecido com o do adm, queria saber entao se preciso mudar meu nick ou algo parecido, pois nao quero perder minha acc, conversei com um adm, ele falou que nao era certo, mais quando perguntei se precisaria fazer algo ele nao respondeu. Jamais tentei me beneficiar por isso, ate porque nao sabia ate uns tempos pra ca. Entao posso continuar usando meu nick atual ? Aguardando, Obrigado...
Olá,

Jogue tranquilo.
Só não tente se passar pelo administrador. Caso faça, sofrerá punição.

Bom jogo