PDA

Ver Versão Completa : Fiz deposisto no sabado as 11 e poco da manha ate hoje terça nao caiu creditos



AntKS
04/09/2012, 08:30
QUEOPS ou carlos ou quem seja ai da admistraçao q ira me responde porq isso tipo tenho varias contas dentro do jogo DL>( nome AntKS ele tem 388 rr) MG> (AntKS_MG tem 388 rr) BK>( AntKS_BK 255 rr) e agora to upando o sm q tem 83 rr nome (AntKS_SM) o asulto q me trouxe aqui e o seguinte como vcs devem sabe e se consulta meu historico de deposito principalmente no AntKS_MG vera q so acustumado a faze deposito direto porq ja perde as contas d quantos depositos ja fiz teve vez deu faze 2 deposito 100 R$ de uma vez so entao comcluindo ja me acontence pela segunda vez deu faze deposito na conta do sm AntKS_sm na primera vez devido um erro da empresa em q eu fiz o deposito devido um digito errado falei com eles eles comcerto + dessa vez e o seguint fiz um deposito no sabado acho q umas 11 e poco da manha e ate hoje q e terça vera caiu nada de credito fiz o deposito no valor de 15$ vo manda embaixo ta indo o boleto de deposito si prescizo fo irei faze uma copia do q paguei e mando a vcs.

O + Agradeço e desculp por tudo

Conan
04/09/2012, 09:09
Olá!

O prazo é de até 3 dias úteis.

Ainda está no prazo.

Abs.

QUEOPS
04/09/2012, 09:30
QUEOPS ou carlos ou quem seja ai da admistraçao q ira me responde porq isso tipo tenho varias contas dentro do jogo DL>( nome AntKS ele tem 388 rr) MG> (AntKS_MG tem 388 rr) BK>( AntKS_BK 255 rr) e agora to upando o sm q tem 83 rr nome (AntKS_SM) o asulto q me trouxe aqui e o seguinte como vcs devem sabe e se consulta meu historico de deposito principalmente no AntKS_MG vera q so acustumado a faze deposito direto porq ja perde as contas d quantos depositos ja fiz teve vez deu faze 2 deposito 100 R$ de uma vez so entao comcluindo ja me acontence pela segunda vez deu faze deposito na conta do sm AntKS_sm na primera vez devido um erro da empresa em q eu fiz o deposito devido um digito errado falei com eles eles comcerto + dessa vez e o seguint fiz um deposito no sabado acho q umas 11 e poco da manha e ate hoje q e terça vera caiu nada de credito fiz o deposito no valor de 15$ vo manda embaixo ta indo o boleto de deposito si prescizo fo irei faze uma copia do q paguei e mando a vcs.

O + Agradeço e desculp por tudo

Bom dia!

Dá uma lida nesse tópico: http://www.mucabrasil.com.br/?go=vips

Sobre Depósitos: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423?p=54298&viewfull=1#post54298

Sobre Boletos: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423?p=54276&viewfull=1#post54276

Sobre dias úteis: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/24759

Depois de lido, compreenderá que sábados, domingos e feriados não se computam...

[ ]s

carlos
04/09/2012, 09:33
QUEOPS ou carlos ou quem seja ai da admistraçao q ira me responde porq isso tipo tenho varias contas dentro do jogo DL>( nome AntKS ele tem 388 rr) MG> (AntKS_MG tem 388 rr) BK>( AntKS_BK 255 rr) e agora to upando o sm q tem 83 rr nome (AntKS_SM) o asulto q me trouxe aqui e o seguinte como vcs devem sabe e se consulta meu historico de deposito principalmente no AntKS_MG vera q so acustumado a faze deposito direto porq ja perde as contas d quantos depositos ja fiz teve vez deu faze 2 deposito 100 R$ de uma vez so entao comcluindo ja me acontence pela segunda vez deu faze deposito na conta do sm AntKS_sm na primera vez devido um erro da empresa em q eu fiz o deposito devido um digito errado falei com eles eles comcerto + dessa vez e o seguint fiz um deposito no sabado acho q umas 11 e poco da manha e ate hoje q e terça vera caiu nada de credito fiz o deposito no valor de 15$ vo manda embaixo ta indo o boleto de deposito si prescizo fo irei faze uma copia do q paguei e mando a vcs.
O + Agradeço e desculp por tudo


Olá!

Não sei quais dados você postou aqui, pois foi necessário o GM Conan aplicar uma edição em seu post, mas entenda que não é seguro postar dados pessoais aqui no Fórum, pois é um ambiente publico, no máximo poste o nome do char do login que supostamente estaria com problemas.

Antes de postar, faça sempre uma busca no Fórum para evitar Floods.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423


11 - Quanto tempo levará para que o meu boleto seja liquidado?

R: Os Bancos nunca compensam os boletos no mesmo dia do pagamento! Portanto poderá levar de 1 até 3 dias uteis. No entanto, se for pago em um dia útil no meio da semana (de Segunda até Sexta-feira), o boleto poderá ser confirmado em menos de 24 horas, mas o prazo oficial dos bancos são três dias úteis.

Após a compensação do banco, esses boletos serão confirmados automaticamente pelo sistema a partir de Terça-feira até Sábado, das 05:00 até às 10:00 da Manhã.

Não haverá confirmações de boletos aos Domingos, Segundas-feiras, no dia seguinte aos feriados nacionais ou quando o banco não efetuar a compensação.

O mais engraçado é que você estava postando às 8:30 e às 8:00 o Banco confirmou o seu boleto, logo os seus 15 créditos já estavam na conta enquanto digitava esse post.

Seus créditos até o presente momento continuam lá, o que significa que você ainda não viu, então o que está esperando para utiliza-los? ;)

Abs.