PDA

Ver Versão Completa : Sobre o Servidor OFF!



DarkWath
06/05/2010, 18:52
Olá,
Bem,eu acho ótimo vcs fecharem o servidor pra fazer ajustes,pois isso quer dizer q vcs entao prestando atenção no serv;mas alguns ficam pensando:Qual será o problema agora?Bem,a minha sugestão é q vcs postem o problema q vão arrumar no forum,aliais,isso ia mtar a curiosidade de todos;nao parece muito importante,mas é duvidoso.

Boa noite.

Digg
06/05/2010, 18:55
Sempre após o servidor voltar a ficar on, os Adms postam as melhorias ou mudanças..

[]'s

QUEOPS
06/05/2010, 18:57
Olá,
Bem,eu acho ótimo vcs fecharem o servidor pra fazer ajustes,pois isso quer dizer q vcs entao prestando atenção no serv;mas alguns ficam pensando:Qual será o problema agora?Bem,a minha sugestão é q vcs postem o problema q vão arrumar no forum,aliais,isso ia mtar a curiosidade de todos;nao parece muito importante,mas é duvidoso.

Boa noite.

Opa, boa noite!

Caro jogador, todas as manutenções feitas no servidor sempre são claras e passadas todas as informações do que foi feito, quanto a isso, pode ficar tranquilo que após a manutenção feita, os Administradores postarão tudo o que foi alterado ok?

[ ]s

BadSaint
06/05/2010, 18:57
Olá,

Às vezes não há problema algum, simplesmente fazemos o trabalho preventivo.
Depois, sempre postamos o que alteramos.

Bom jgoo

DarkWath
06/05/2010, 18:59
ok,vlw á todos.

Dreamer
06/05/2010, 19:11
Apenas completando: Dependendo da modificação realizada, não é possível dar muitos detalhes pois está cheio de servidores loucos para copiar configurações daqui, mas os assuntos sobre o que foi modificado geralmente são anunciados pelos próprios ADMs no tópico da manutenção.

Caso precise reabrir o tópico, envie uma MP para algum membro da equipe solicitando.