PDA

Ver Versão Completa : Criação de mais personagens

Samuraii_X
04/09/2012, 18:22
ola, eu estava reparando q muito rogadores ficam enjuados dos seus personagens , vim aqui com a sugestão de vcs criarem mais 2 classe de personagem, uma das trevas e outra da luz, isso iria agradar o gosto de muitas pessoas, estou esperando anciosamente uma resposta. (por favor ao mesnos descutam sobre essa ideia pq ela e muito boa)

QUEOPS
04/09/2012, 18:32
ola, eu estava reparando q muito rogadores ficam enjuados dos seus personagens , vim aqui com a sugestão de vcs criarem mais 2 classe de personagem, uma das trevas e outra da luz, isso iria agradar o gosto de muitas pessoas, estou esperando anciosamente uma resposta. (por favor ao mesnos descutam sobre essa ideia pq ela e muito boa)

Boa noite!

A atual versão que temos no MUCA: 1.02t já tem todos os personagens possíveis da própria versão...outras versões até é possível visualizar novos personagens, mas quem cria não é o servidor e sim a empresa que fez o MU: WZ, então, servidores apenas disponibilizam personagens que estão na versão que usam.

Lembre-se: Nem todas as sugestões serão implementadas, seja por motivos técnicos ou por vontade própria da administração.

[ ]s