Ver Versão Completa : RevendendoR '-'
DarkOrbit
06/05/2010, 19:59
Bem duvida e a seguinte :
quando compro vip/vip plus de revendendor os creditos chegan n hora ki paguei
ou tem tempo pra chega !!
e cazo elle diga i e revendedor sendo ki n e !!ae eu tirar o print
elle chegara a ser punido e minhas joias repostas (terei de volta) ??
'grato desde ja '-'
Bme duvida e a seguinte :
'grato desde ja '-'
Olá,
Não é recomendável comprar créditos de revendedores in-game, afinal, o certo é eles venderem apenas no balcão da lan house deles.
Se caso você for enganado por algum falso revendedor, e tiver prints da conversa e da negociação, você pode denunciar e ele será punido, mas você não terá suas jóias de volta.
E sim, os créditos de revendedor caem na hora.
Abçs.
jpgalvao1
06/05/2010, 20:02
chega na hora sim cara , e se aconteceu de vc ser enganado , o servidor n se responsabiliza pois eles deixam claro que revendedores somente em lan house , acho que ate passa uma mensagem in game... mas se vc que saber tem uns vendedores de confianca in game, eh so vc ver com gente da sua guild que eles vao dizer alguns de confianca , flw espero ter ajudado
Dark_Orc
06/05/2010, 20:03
Caso você compre os créditos em uma lan house os créditos chegam na hora nos bancos/lotéricas demoram num prazo mínimo de 48h.
EU acho q vc deve procurar a depositar no sait , ou correr o risco de ser roubado...
assim minha sugestão.:)
DarkOrbit
06/05/2010, 20:09
Vlws galera pode fechar topico !!
Mateus_PZ
06/05/2010, 20:11
Bem duvida e a seguinte :
'grato desde ja '-'
não você não tera devolta até por que ja fizerao essa s@canagem comigo denunciei e ele levo punição .... e nada mais
o certo e faze o que o dreamer falou
''Não é recomendável comprar créditos de revendedores in-game, afinal, o certo é eles venderem apenas no balcão da lan house deles.
Se caso você for enganado por algum falso revendedor, e tiver prints da conversa e da negociação, você pode denunciar e ele será punido, mas você não terá suas jóias de volta.''
Vlws galera pode fechar topico !!
Ok, siga as dicas que postaram, e se for comprar os créditos in-game, correrá o risco como explicado.
Caso precise reabrir o tópico, envie uma MP para algum membro da equipe solicitando.
Olá!
Se tratando de revendedores, recomendo a leitura do seguinte tópico:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/76-Falsos-Revendedores