PDA

Ver Versão Completa : O Server Passou A Ter Menos Chance De Sucesso Em Questao De Joias ?

BK_RaTo
05/09/2012, 13:26
Entao, De Uns Tempos Pra Ca Voltei A Jogar O MUCABRASIL, Comecei A Perceber Coisas Que Nao Havia Antes.
Exc: A Jewel Of Life Esta Muito Dificil De Sucesso, A Chaos Machine Mesmo Dependendo Dos Itens, Ela Na Maioria Das Vezes Falha, Parece Que Quanto Menos % De Chance Para Falhar, Mais Dificil Sera De Obter Sucesso( Mesmo Nao Tendo Logica '-' ).
Na Epoca A Life Constuma Voltar 4% Na Maioria Das Vezes, Agora Ela Sempre Some O Add, Quando Se Esta Mais 4%, Ela Parece Que Sempre Volta, Usei MUITA Life Na Minha Asa, E Ela Nunca Saia Do + 1% Rec, Queria Saber A Rate De Sucesso Da Jewel Of Life, E Se De Um Certo Tempo Pra Ca O Server Fico Mais Hard No Sentido De Joias, Ou Eu Estou Com Um Azar Passageiro :bua: E Revoltante Mesmo. Aguardando...

BadSaint
05/09/2012, 14:09
Olá,

Não sabemos o quanto tempo é "de um certo tempo para ca".
Assim, não temos como responder.

Bom jogo

carlos
05/09/2012, 14:09
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/14740

3 - Porque os GMs ficam alterando os drops das Gemstones, jóias itens, probabilidade de acertos e spots?

R: GM não possui poderes para alterar drops de itens, Gemstones, jóias, alterar a probabilidade de acertos ou modificar spots, somente os administradores (Carlos = DarkJovem, Rafael = Rato), conseguem aplicar essas alterações e nunca alteramos nada sem antes avisar, se não foi avisado, nada foi modificado, se outros disserem que foi é mentira.

Conan
05/09/2012, 14:19
Olá!

A jóia Life tem 60% de chance de sucesso.

Colocando Option nos Itens:

A jóia a ser usada nesse processo é a Jewel of Life.

Com ela podemos adicionar options em itens.

Peguemos nossa Rune Blade de novo.
Agora ela está +13+0+Sorte.

Esse 0 (zero) entre o +13 e o +Sorte significa que não temos option nela.

Para adicionar basta fazer o mesmo esquema de Bless ou Soul. Você pega a Jewel of Life e joga em cima do item. Porém, diferente dos outros, esse sobe de 4 em 4 ao invés de 1 em 1.

Exemplo:

Jogamos uma Life na Rune:

Agora ela está +13+4+Sorte.

Quanto mais Life jogarmos, maior será a força do Option da arma, num limite de 4 jóias (chegando a +16 de option).

Lembrando que a Jewel of Life tem 60% de chances de acerto.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/71-Upando-itens-de-0-a-13-16

Abs.