PDA

Ver Versão Completa : Na Opinião de Voces, Qual seria a Classe Mais Forte?

Sasukedb
05/09/2012, 17:40
Opa e aew^^

Tem muita gente poraew dizendo que BK é mais forte e tal, eu por exemplo acho que é o SM^^.

E vocês qual acham que é a mais forte?

Xj6
05/09/2012, 18:01
Eu acho que é o DL , quem sabe jogar mesmo consegue :
Matar muitos Boss
Ganhar todos Duelos
Ter um bom desempenho no Castle Siege .

Entre outras coisas.

Abs

_H3LLB0Y_
05/09/2012, 18:07
Opa e aew^^

Tem muita gente poraew dizendo que BK é mais forte e tal, eu por exemplo acho que é o SM^^.

E vocês qual acham que é a mais forte?
SM se tiver uma viper M.adds , Asa com ig e ter 1 add amarelo boom no set pode ser muito forte.

Number
05/09/2012, 19:05
Eu acho o " melhor " BK, pq tem várias builds, adds, pvp,boss, CS e formas de jogar.
Assim exigindo um pouco mais de experiência.
Em seguida, eu acho SM ( minha classe preferida) por Boss, pvp e até CS

WillianLago
05/09/2012, 19:07
hahahaha nao tem como escolher entre os 3 melhores 'SM,BK,DL' por causa de uma coisa cada char tem seus esquemas um contra o outro exemplo .

Sm e bom Contra DL pelo Fato de Teleport, BK e Bom Conta o SM Fato do Combo Bate noa Chao sai Combo nao tem Teleport kkkk...
DL Muito Atak Bom Contra BK ^^

Abs.

oKonan
05/09/2012, 19:16
hmm eu acho o Dl o mais forte , em segundo ugar o bk , depois o mg depois o sm :D

Yasmin
05/09/2012, 19:28
Na minha opiniao, é melhor o DL.. acho bom pra CS, pra Duelo e etc.

kevin
05/09/2012, 19:31
acho melhor o dl pra duelo pra cs e bom

Geovani
05/09/2012, 20:48
DL sem duvida é bom pra tudo mas tem seus defeitos mas todos tem seus
beneficios e seus defeitos;}

dl_mar
06/09/2012, 15:32
acho q o dl é o mais forte

10506

Pur3Forc3
06/09/2012, 15:56
Faltou deixar em que aspecto ^^... se for forte de dano com certeza o DL ^^

HakoN
06/09/2012, 16:11
Boa tarde!

Eu acho que todos os que foram citados são fortes, não tem como você definir precisamente o qual é o mais forte. Acho que todas as classes tem suas vantagens e desvantagens e isso faz com que tenha um equilíbrio entre elas!

Existe aqueles que se destacam e tem mais facilidade com uma classe e isso faz com que está pessoa ache que tal classe seja a mais forte, o que vai determinar isso vai ser a Experiencia e o Jogador, mais adiante os itens e etc.

O que vale é você jogar com o que gosta e se divertir, :pride:

KatySurO
06/09/2012, 17:44
Cada classe tem sua caracteristica se vc estiver pensando em monta alguns desses acho q nao deve pensa pela defeza mais sim pela classe q vc teria gosto de joga
mais.......

Com um BK vc faz tudo sem se preocupa muito com a defeza, tem o DL tbm q tem um atack mostro mais se pega um BK com MS no CS fica meio complicado.

BK o mais forte na minha opiniao.

abç.

_Narutodb_
06/09/2012, 18:18
na boa acho q é sm pois se o cara souber jogar bem pode ganha de bk e ate de dl

WillianxD
06/09/2012, 18:25
Em questão de Dano, o DL é o mais forte, mais se for ver, um DL e um BK, se estiverem duelando, se o cara que estiver de BK for bom, ele ganha numa boa, porque o Dano de um BK não é ruim e por ele possuir muito mais defesa que o DL. Tudo vai depender da Agilidade do BK em Combar.

Abs!

Merlin
06/09/2012, 20:07
Se o jogador souber utilizar o BK, nao perde pra nenhuma outra classe.

Alex_
06/09/2012, 21:51
BK ctz é o char mais forte.

Antonio
06/09/2012, 23:13
para mim é o sm porque essa classe tem muita estrategia no x1

xarada
07/09/2012, 12:29
Se for um jogador experiente o bk com certeza é o char mais forte.

squarc
07/09/2012, 19:18
Mano não existe classe melhor
OBVIO que MG e ELF não entra ai
mas tanto SM como BK e DL podem fazer tudo
SM pode faser quase tudo
BK pode faser quase tudo
DL tem um grande ataque
Todos esses chares podem faser a maioria das coisas
Mas eu acho que DL pra jogar no CS é melhor

DaveMcMartin
07/09/2012, 20:47
Um DL com set+13+16+s+d+v+full ddi com Shining+13+16+adds+ Bypass = Monstro, tira por volta de 500k. Mas é claro, tem seus defeitos como sua péssima defesa, isso tudo eu digo em respeito ao mais forte na questão de dano etc. Acho BK a classe melhor pra tudo porque é a única Equilibrada em muitos aspectos. Mas o fato real é que toda classe tem seus pontos positivos e negativos.^

LoLs_BK
08/09/2012, 00:14
BK é sem dúvidas o mais forte.
Tendo uma build adequada ganha x1 de qualquer classe...
No CS também tem suas vantagens.

BK é a única classe que mesmo de DEFESA tem a possibilidade de matar, até mesmo no CS.
Particularmente com meu BK dificilmente perco duel independente da classe, perdi pra poucos DL´s que é a classe que tem mais vantagem sobre o BK.

Ando
08/09/2012, 02:07
Acredito que o BK é a classe mais equilibrada em termos de pontos positivos e negativos.

O DL tem um bom ataque, mas perde na defesa. Mesmo assim fico com o DL, mais pelo meu estilo de jogo do que propriamente por ser o melhor.

Acredito que com todo mundo deve ser assim. Eu Valorizo ataque, logo acho o DL a melhor classe. Jogadores que tem um estilo de jogo mais defensivo, ou mais equilibrado entre ataque e defesa não irão curtir tanto o DL assim.

Flw

Mufasa
08/09/2012, 02:55
Eu fico com bk se souber joga nao tem pra dl ^^

Mufasa
Amagedon
_MAGNETOR_
xXMarvelXx
_LadyGaga_

Urano_DL
08/09/2012, 11:39
opa, se souber jogar, a melhor classe é o BK, tendo varias possibilidades de build, e estratégias.

_Borges_
08/09/2012, 11:45
BK é o mais forte

QUEOPS
08/09/2012, 12:00
Boa tarde!

Primeiramente, o que significa FORTE?

Ter força no ataque? Se for isso, DL é o char com maior poder de ataque, em danos. Mas se for contar o COMBO, então o BK leva vantagem, haja vista que o combo é uma magia extra que avassala o oponente.

Força de defesa? Nesse caso BK e SM são muito bons, pode se ver bem isso em Eventos CS, quais chars que estão sempre pegando/segurando Crows: BKs e SMs. Claro que o BK, por ter vida triplicada naturalmente e buff de vida duplicado também leva vantagem.

ELF não é um char de ataque e sim de contenção, ou seja, tem sua força maior a defesa, não que seja grande, mas ajuda nos propósitos de sua criação: Char de contenção/apoio.

MG deveria ser forte, pois é uma mescla de chars não desenvolvidos: DK e DW, no entanto, leva desvantagem por não ter elmo e sua espada mais forte ser de 2 mãos, mas é o personagem que mais recebe pontos (280 pontos por reset/Free e 340 pontos por reset/Vip-Plus). Tem sua ação limitada.

Sendo assim, o resumo da ópera: Char mais completo em força de ataque e defesa = BK

[ ]s

Sasukedb
08/09/2012, 18:57
Boa tarde!

Primeiramente, o que significa FORTE?

Ter força no ataque? Se for isso, DL é o char com maior poder de ataque, em danos. Mas se for contar o COMBO, então o BK leva vantagem, haja vista que o combo é uma magia extra que avassala o oponente.

Força de defesa? Nesse caso BK e SM são muito bons, pode se ver bem isso em Eventos CS, quais chars que estão sempre pegando/segurando Crows: BKs e SMs. Claro que o BK, por ter vida triplicada naturalmente e buff de vida duplicado também leva vantagem.

ELF não é um char de ataque e sim de contenção, ou seja, tem sua força maior a defesa, não que seja grande, mas ajuda nos propósitos de sua criação: Char de contenção/apoio.

MG deveria ser forte, pois é uma mescla de chars não desenvolvidos: DK e DW, no entanto, leva desvantagem por não ter elmo e sua espada mais forte ser de 2 mãos, mas é o personagem que mais recebe pontos (280 pontos por reset/Free e 340 pontos por reset/Vip-Plus). Tem sua ação limitada.

Sendo assim, o resumo da ópera: Char mais completo em força de ataque e defesa = BK

[ ]s

Quis dizer Força no sentido de que em um X1 quem seria oque ganharia de todos, intende?

So colokei ELF e MG para não deixar de fora^^

Xj6
08/09/2012, 19:29
Quis dizer Força no sentido de que em um X1 quem seria oque ganharia de todos, intende?

So colokei ELF e MG para não deixar de fora^^

Eu acho que BK ganha de todos, dependendo da build .
Pra isso ele teria que mudar toda hora , eu no meu antigo DL eu só com uma build, duelava com todas classes tranquilo ..

Levando em consideração a diminuição de pontos , creio que o BK vai vira o ''rei'' ..

Abs

_Borges_
08/09/2012, 22:30
Eu acho que BK ganha de todos, dependendo da build .
Pra isso ele teria que mudar toda hora , eu no meu antigo DL eu só com uma build, duelava com todas classes tranquilo ..

Levando em consideração a diminuição de pontos , creio que o BK vai vira o ''rei'' ..

Abs

que diminuição de pontos?

Xj6
08/09/2012, 22:46
que diminuição de pontos?
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/20280-Sugest%C3%B5es-diversas
Leia o tópico todo ,e entendera ^^

_Borges_
08/09/2012, 23:24
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/20280-Sugest%C3%B5es-diversas
Leia o tópico todo ,e entendera ^^

Hum sakei, mais nao vi nenhuma confirmação de q va ser colocado em pratica isso^^
Tomara q nao coloquem^^

Xj6
08/09/2012, 23:27
Hum sakei, mais nao vi nenhuma confirmação de q va ser colocado em pratica isso^^
Tomara q nao coloquem^^

Confirmado é , só não tem prazo .

Pois isso é muito estudo , pois as defesas dos Mob / Boss vai ter que ser alterada .

Nesse momento nosso maior medo é esse , a diminuição de pontos , mais creio que isso pode levar anos .

Abraços

Millo
08/09/2012, 23:28
Eu ficaria com uma tremenda dúvida entre BK e DL, para mim são as duas classes mais superiores, pois, o BK tem a vantagem de matar outra raça mesmo estando com uma build de defesa, e BK defesa é quase ivencível, já o DL tem um ataque formidável, ainda mais quando pega um ignore e contra BK isso ajuda demais.
Mas como tem que escolher, eu fico com o BK, pois acredito que para vencer um DL exige menos experiência, só precisa saber usar os atributos e uma build legal, já para o DL a probabilidade de vencer um BK é menor, pois quem joga no DL tem que ser bom mesmo e levando em consideração os fatores (Net, PC e etc, etc, etc), e estar com itens e uma build muito boa, para conseguir ganhar de um BK.

PS: Enfatizei a pergunta de qual classe é melhor levando a questão para duelos entre raças, agora para mobs, acredito que DL, SM e BK estão lado a lado.

DarkCyborg
23/09/2012, 01:48
Depende. Atualmente, com a quantidade atual de pontos, SM, DL e BK são os melhores. Desses, acho o SM, pq se ele for ninja no teleport, ninguém ganha.

Porém, caso venham a diminuir os pontos, a elfa e o MG passam a se tornar mais competitivos. Eu tenho uma elfa com 19 resets, e meu amigo, BKs mais fortes que eu já sucumbiram. Aliás, contra Ice Arrow, BK não tem vez no duelo, nem sonhando. Pelo menos com essa quantidade de pontos, não.

thefera
27/09/2012, 14:31
SM é o melhor sem duvidas

IgorFury
27/09/2012, 14:52
BK em minha opnião é o mais forte, pois mesmo estando com sua defesa ao extremo ele tem um dano alto (Combo). Prejudicando muito os jogadores de outras classes :emmersed:

Achabalaia
13/11/2012, 13:26
eu queria um char que upasse rapido que pegasse a mmaioria dos spots e desse para catar zen, sm e legal mas parece que o dano nao passa de 30k(full),e no começo e chato oseu dano nao passa com buff full tem um atake baixo 4kmedia,ja o dl e quase ideal porem nao e todo spot qua pega legal ,bk nem pensar os spot tem que ser junto,mgtbm n nem elf,eu li o tobico reconmendado pelo amigo e so queira saber entre sm e dl com relaçao em catar zen tbm^^aaa e cc tbm tem q entrar na escolha desde jaj obrigado

ASM
13/11/2012, 14:17
eu queria um char que upasse rapido que pegasse a mmaioria dos spots e desse para catar zen, sm e legal mas parece que o dano nao passa de 30k(full),e no começo e chato oseu dano nao passa com buff full tem um atake baixo 4kmedia,ja o dl e quase ideal porem nao e todo spot qua pega legal ,bk nem pensar os spot tem que ser junto,mgtbm n nem elf,eu li o tobico reconmendado pelo amigo e so queira saber entre sm e dl com relaçao em catar zen tbm^^aaa e cc tbm tem q entrar na escolha desde jaj obrigado

O servidor tem todos os tipos de spot. Tem spot bom para cada classe.

Um char que upa "rápido" e pega a maioria dos spots é o SM mesmo. Tenho um SM com 30 Resets, Build para Bosses...Asa sem Ignore...dano médio de 8k, chegando até 12k. Não entendi essa sua fórmula de limitar o dano do SM em 30k somente.

Para pegar Zen não tem uma classe melhor ou pior, basta arrumar um set com a opção de +Zen e ir a luta.

Espero ter ajudado.

Abs,

Aasm.

Achabalaia
14/11/2012, 09:43
vlw ASM aa e eu limitei o sm em 30k pq eu tenho um colega que tem sm full e ele tira na base de 25k eu sou nub e n entendo mto vlw ja vou upar um sm
a so + 1 coisa manda sua build para eu se basear nela

abs

ASM
14/11/2012, 10:52
vlw ASM aa e eu limitei o sm em 30k pq eu tenho um colega que tem sm full e ele tira na base de 25k eu sou nub e n entendo mto vlw ja vou upar um sm
a so + 1 coisa manda sua build para eu se basear nela

abs

Respondido por MP.

Abraços,
Aasm.