Ver Versão Completa : Na Opinião de Voces, Qual seria a Classe Mais Forte?
Sasukedb
05/09/2012, 17:40
Opa e aew^^
Tem muita gente poraew dizendo que BK é mais forte e tal, eu por exemplo acho que é o SM^^.
E vocês qual acham que é a mais forte?
Eu acho que é o DL , quem sabe jogar mesmo consegue :
Matar muitos Boss
Ganhar todos Duelos
Ter um bom desempenho no Castle Siege .
Entre outras coisas.
Abs
_H3LLB0Y_
05/09/2012, 18:07
Opa e aew^^
Tem muita gente poraew dizendo que BK é mais forte e tal, eu por exemplo acho que é o SM^^.
E vocês qual acham que é a mais forte?
SM se tiver uma viper M.adds , Asa com ig e ter 1 add amarelo boom no set pode ser muito forte.
Eu acho o " melhor " BK, pq tem várias builds, adds, pvp,boss, CS e formas de jogar.
Assim exigindo um pouco mais de experiência.
Em seguida, eu acho SM ( minha classe preferida) por Boss, pvp e até CS
WillianLago
05/09/2012, 19:07
hahahaha nao tem como escolher entre os 3 melhores 'SM,BK,DL' por causa de uma coisa cada char tem seus esquemas um contra o outro exemplo .
Sm e bom Contra DL pelo Fato de Teleport, BK e Bom Conta o SM Fato do Combo Bate noa Chao sai Combo nao tem Teleport kkkk...
DL Muito Atak Bom Contra BK ^^
Abs.
hmm eu acho o Dl o mais forte , em segundo ugar o bk , depois o mg depois o sm :D
Na minha opiniao, é melhor o DL.. acho bom pra CS, pra Duelo e etc.
acho melhor o dl pra duelo pra cs e bom
DL sem duvida é bom pra tudo mas tem seus defeitos mas todos tem seus
beneficios e seus defeitos;}
acho q o dl é o mais forte
10506
Pur3Forc3
06/09/2012, 15:56
Faltou deixar em que aspecto ^^... se for forte de dano com certeza o DL ^^
Boa tarde!
Eu acho que todos os que foram citados são fortes, não tem como você definir precisamente o qual é o mais forte. Acho que todas as classes tem suas vantagens e desvantagens e isso faz com que tenha um equilíbrio entre elas!
Existe aqueles que se destacam e tem mais facilidade com uma classe e isso faz com que está pessoa ache que tal classe seja a mais forte, o que vai determinar isso vai ser a Experiencia e o Jogador, mais adiante os itens e etc.
O que vale é você jogar com o que gosta e se divertir, :pride:
KatySurO
06/09/2012, 17:44
Cada classe tem sua caracteristica se vc estiver pensando em monta alguns desses acho q nao deve pensa pela defeza mais sim pela classe q vc teria gosto de joga
mais.......
Com um BK vc faz tudo sem se preocupa muito com a defeza, tem o DL tbm q tem um atack mostro mais se pega um BK com MS no CS fica meio complicado.
BK o mais forte na minha opiniao.
abç.
_Narutodb_
06/09/2012, 18:18
na boa acho q é sm pois se o cara souber jogar bem pode ganha de bk e ate de dl
WillianxD
06/09/2012, 18:25
Em questão de Dano, o DL é o mais forte, mais se for ver, um DL e um BK, se estiverem duelando, se o cara que estiver de BK for bom, ele ganha numa boa, porque o Dano de um BK não é ruim e por ele possuir muito mais defesa que o DL. Tudo vai depender da Agilidade do BK em Combar.
Abs!
Se o jogador souber utilizar o BK, nao perde pra nenhuma outra classe.
BK ctz é o char mais forte.
para mim é o sm porque essa classe tem muita estrategia no x1
Se for um jogador experiente o bk com certeza é o char mais forte.
Mano não existe classe melhor
OBVIO que MG e ELF não entra ai
mas tanto SM como BK e DL podem fazer tudo
SM pode faser quase tudo
BK pode faser quase tudo
DL tem um grande ataque
Todos esses chares podem faser a maioria das coisas
Mas eu acho que DL pra jogar no CS é melhor
DaveMcMartin
07/09/2012, 20:47
Um DL com set+13+16+s+d+v+full ddi com Shining+13+16+adds+ Bypass = Monstro, tira por volta de 500k. Mas é claro, tem seus defeitos como sua péssima defesa, isso tudo eu digo em respeito ao mais forte na questão de dano etc. Acho BK a classe melhor pra tudo porque é a única Equilibrada em muitos aspectos. Mas o fato real é que toda classe tem seus pontos positivos e negativos.^
BK é sem dúvidas o mais forte.
Tendo uma build adequada ganha x1 de qualquer classe...
No CS também tem suas vantagens.
BK é a única classe que mesmo de DEFESA tem a possibilidade de matar, até mesmo no CS.
Particularmente com meu BK dificilmente perco duel independente da classe, perdi pra poucos DL´s que é a classe que tem mais vantagem sobre o BK.
Acredito que o BK é a classe mais equilibrada em termos de pontos positivos e negativos.
O DL tem um bom ataque, mas perde na defesa. Mesmo assim fico com o DL, mais pelo meu estilo de jogo do que propriamente por ser o melhor.
Acredito que com todo mundo deve ser assim. Eu Valorizo ataque, logo acho o DL a melhor classe. Jogadores que tem um estilo de jogo mais defensivo, ou mais equilibrado entre ataque e defesa não irão curtir tanto o DL assim.
Flw
Eu fico com bk se souber joga nao tem pra dl ^^
Mufasa
Amagedon
_MAGNETOR_
xXMarvelXx
_LadyGaga_
Urano_DL
08/09/2012, 11:39
opa, se souber jogar, a melhor classe é o BK, tendo varias possibilidades de build, e estratégias.
_Borges_
08/09/2012, 11:45
BK é o mais forte
Boa tarde!
Primeiramente, o que significa FORTE?
Ter força no ataque? Se for isso, DL é o char com maior poder de ataque, em danos. Mas se for contar o COMBO, então o BK leva vantagem, haja vista que o combo é uma magia extra que avassala o oponente.
Força de defesa? Nesse caso BK e SM são muito bons, pode se ver bem isso em Eventos CS, quais chars que estão sempre pegando/segurando Crows: BKs e SMs. Claro que o BK, por ter vida triplicada naturalmente e buff de vida duplicado também leva vantagem.
ELF não é um char de ataque e sim de contenção, ou seja, tem sua força maior a defesa, não que seja grande, mas ajuda nos propósitos de sua criação: Char de contenção/apoio.
MG deveria ser forte, pois é uma mescla de chars não desenvolvidos: DK e DW, no entanto, leva desvantagem por não ter elmo e sua espada mais forte ser de 2 mãos, mas é o personagem que mais recebe pontos (280 pontos por reset/Free e 340 pontos por reset/Vip-Plus). Tem sua ação limitada.
Sendo assim, o resumo da ópera: Char mais completo em força de ataque e defesa = BK
[ ]s
Sasukedb
08/09/2012, 18:57
Boa tarde!
Primeiramente, o que significa FORTE?
Ter força no ataque? Se for isso, DL é o char com maior poder de ataque, em danos. Mas se for contar o COMBO, então o BK leva vantagem, haja vista que o combo é uma magia extra que avassala o oponente.
Força de defesa? Nesse caso BK e SM são muito bons, pode se ver bem isso em Eventos CS, quais chars que estão sempre pegando/segurando Crows: BKs e SMs. Claro que o BK, por ter vida triplicada naturalmente e buff de vida duplicado também leva vantagem.
ELF não é um char de ataque e sim de contenção, ou seja, tem sua força maior a defesa, não que seja grande, mas ajuda nos propósitos de sua criação: Char de contenção/apoio.
MG deveria ser forte, pois é uma mescla de chars não desenvolvidos: DK e DW, no entanto, leva desvantagem por não ter elmo e sua espada mais forte ser de 2 mãos, mas é o personagem que mais recebe pontos (280 pontos por reset/Free e 340 pontos por reset/Vip-Plus). Tem sua ação limitada.
Sendo assim, o resumo da ópera: Char mais completo em força de ataque e defesa = BK
[ ]s
Quis dizer Força no sentido de que em um X1 quem seria oque ganharia de todos, intende?
So colokei ELF e MG para não deixar de fora^^
Quis dizer Força no sentido de que em um X1 quem seria oque ganharia de todos, intende?
So colokei ELF e MG para não deixar de fora^^
Eu acho que BK ganha de todos, dependendo da build .
Pra isso ele teria que mudar toda hora , eu no meu antigo DL eu só com uma build, duelava com todas classes tranquilo ..
Levando em consideração a diminuição de pontos , creio que o BK vai vira o ''rei'' ..
Abs
_Borges_
08/09/2012, 22:30
Eu acho que BK ganha de todos, dependendo da build .
Pra isso ele teria que mudar toda hora , eu no meu antigo DL eu só com uma build, duelava com todas classes tranquilo ..
Levando em consideração a diminuição de pontos , creio que o BK vai vira o ''rei'' ..
Abs
que diminuição de pontos?
que diminuição de pontos?
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/20280-Sugest%C3%B5es-diversas
Leia o tópico todo ,e entendera ^^
_Borges_
08/09/2012, 23:24
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/20280-Sugest%C3%B5es-diversas
Leia o tópico todo ,e entendera ^^
Hum sakei, mais nao vi nenhuma confirmação de q va ser colocado em pratica isso^^
Tomara q nao coloquem^^
Hum sakei, mais nao vi nenhuma confirmação de q va ser colocado em pratica isso^^
Tomara q nao coloquem^^
Confirmado é , só não tem prazo .
Pois isso é muito estudo , pois as defesas dos Mob / Boss vai ter que ser alterada .
Nesse momento nosso maior medo é esse , a diminuição de pontos , mais creio que isso pode levar anos .
Abraços
Eu ficaria com uma tremenda dúvida entre BK e DL, para mim são as duas classes mais superiores, pois, o BK tem a vantagem de matar outra raça mesmo estando com uma build de defesa, e BK defesa é quase ivencível, já o DL tem um ataque formidável, ainda mais quando pega um ignore e contra BK isso ajuda demais.
Mas como tem que escolher, eu fico com o BK, pois acredito que para vencer um DL exige menos experiência, só precisa saber usar os atributos e uma build legal, já para o DL a probabilidade de vencer um BK é menor, pois quem joga no DL tem que ser bom mesmo e levando em consideração os fatores (Net, PC e etc, etc, etc), e estar com itens e uma build muito boa, para conseguir ganhar de um BK.
PS: Enfatizei a pergunta de qual classe é melhor levando a questão para duelos entre raças, agora para mobs, acredito que DL, SM e BK estão lado a lado.
DarkCyborg
23/09/2012, 01:48
Depende. Atualmente, com a quantidade atual de pontos, SM, DL e BK são os melhores. Desses, acho o SM, pq se ele for ninja no teleport, ninguém ganha.
Porém, caso venham a diminuir os pontos, a elfa e o MG passam a se tornar mais competitivos. Eu tenho uma elfa com 19 resets, e meu amigo, BKs mais fortes que eu já sucumbiram. Aliás, contra Ice Arrow, BK não tem vez no duelo, nem sonhando. Pelo menos com essa quantidade de pontos, não.
SM é o melhor sem duvidas
IgorFury
27/09/2012, 14:52
BK em minha opnião é o mais forte, pois mesmo estando com sua defesa ao extremo ele tem um dano alto (Combo). Prejudicando muito os jogadores de outras classes :emmersed:
Achabalaia
13/11/2012, 13:26
eu queria um char que upasse rapido que pegasse a mmaioria dos spots e desse para catar zen, sm e legal mas parece que o dano nao passa de 30k(full),e no começo e chato oseu dano nao passa com buff full tem um atake baixo 4kmedia,ja o dl e quase ideal porem nao e todo spot qua pega legal ,bk nem pensar os spot tem que ser junto,mgtbm n nem elf,eu li o tobico reconmendado pelo amigo e so queira saber entre sm e dl com relaçao em catar zen tbm^^aaa e cc tbm tem q entrar na escolha desde jaj obrigado
eu queria um char que upasse rapido que pegasse a mmaioria dos spots e desse para catar zen, sm e legal mas parece que o dano nao passa de 30k(full),e no começo e chato oseu dano nao passa com buff full tem um atake baixo 4kmedia,ja o dl e quase ideal porem nao e todo spot qua pega legal ,bk nem pensar os spot tem que ser junto,mgtbm n nem elf,eu li o tobico reconmendado pelo amigo e so queira saber entre sm e dl com relaçao em catar zen tbm^^aaa e cc tbm tem q entrar na escolha desde jaj obrigado
O servidor tem todos os tipos de spot. Tem spot bom para cada classe.
Um char que upa "rápido" e pega a maioria dos spots é o SM mesmo. Tenho um SM com 30 Resets, Build para Bosses...Asa sem Ignore...dano médio de 8k, chegando até 12k. Não entendi essa sua fórmula de limitar o dano do SM em 30k somente.
Para pegar Zen não tem uma classe melhor ou pior, basta arrumar um set com a opção de +Zen e ir a luta.
Espero ter ajudado.
Abs,
Aasm.
Achabalaia
14/11/2012, 09:43
vlw ASM aa e eu limitei o sm em 30k pq eu tenho um colega que tem sm full e ele tira na base de 25k eu sou nub e n entendo mto vlw ja vou upar um sm
a so + 1 coisa manda sua build para eu se basear nela
abs
vlw ASM aa e eu limitei o sm em 30k pq eu tenho um colega que tem sm full e ele tira na base de 25k eu sou nub e n entendo mto vlw ja vou upar um sm
a so + 1 coisa manda sua build para eu se basear nela
abs
Respondido por MP.
Abraços,
Aasm.