Ver Versão Completa : bugo a maquina chaos
LordStaiN
05/09/2012, 21:59
ola boa noite aconteceu um bug na maquina chaos travo meu iten na maquina e nao que sai nem eu posso sai da maquina chaos
se eu desliga o pc vou perde o iten oque posso fazer ? se eu reiniciar o pc vou ser resarcido do meu iten ?
o iten e um armor iris tava botando ele pra +12
BadSaint
05/09/2012, 22:23
Olá,
Aconteceu algo semelhante hoje com outro jogador.
A pergunta é: como anda a conexão da sua internet?
sheilaswatza
05/09/2012, 22:36
As vezes quando a combinação falha os itens não somem e ficam brilhando... mas de qualquer forma... seus itens estavam perdidos meu caro...
ola boa noite aconteceu um bug na maquina chaos travo meu iten na maquina e nao que sai nem eu posso sai da maquina chaos
se eu desliga o pc vou perde o iten oque posso fazer ? se eu reiniciar o pc vou ser resarcido do meu iten ?
o iten e um armor iris tava botando ele pra +12
Boa noite!
Lendo os tutoriais: http://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais encontra-se o tutorial da CM: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/71 onde fala claramente:
Atenção: Em alguns casos raros e devido a problemas na comunicação do jogador para com o Servidor, uma fusão que não obteve sucesso (falhou) os itens poderão não desaparecer de imediato e ficarão brilhando dentro da Chaos Machine, sem que o jogador consiga remove-los e isso significa que a fusão falhou, causando a quebra e o desaparecimento dos itens como acontece em todas as fusões sem sucesso.
Atenção: Evite utilizar os serviços descritos nesse tutorial se estiver com problemas de conexão, lags ou risco de DC, pois isso poderá causar o desaparecimento dos seus itens, e só podemos nos responsabilizar por problemas causados do lado do servidor, de forma que não vamos nos responsabilizar por problemas de conexão do lado do jogador.
Resarcido?
Chaos machine não tem S.A.C rsrsrsr
Só usa quem assume os riscos.
Por isso q nela eu só faço SD's :)
Prefiro comprar os Itens+13 de outros jogadores com joias
FLW