PDA

Ver Versão Completa : bugo a maquina chaos



LordStaiN
05/09/2012, 21:59
ola boa noite aconteceu um bug na maquina chaos travo meu iten na maquina e nao que sai nem eu posso sai da maquina chaos
se eu desliga o pc vou perde o iten oque posso fazer ? se eu reiniciar o pc vou ser resarcido do meu iten ?
o iten e um armor iris tava botando ele pra +12

BadSaint
05/09/2012, 22:23
Olá,

Aconteceu algo semelhante hoje com outro jogador.
A pergunta é: como anda a conexão da sua internet?

sheilaswatza
05/09/2012, 22:36
As vezes quando a combinação falha os itens não somem e ficam brilhando... mas de qualquer forma... seus itens estavam perdidos meu caro...

QUEOPS
05/09/2012, 22:44
ola boa noite aconteceu um bug na maquina chaos travo meu iten na maquina e nao que sai nem eu posso sai da maquina chaos
se eu desliga o pc vou perde o iten oque posso fazer ? se eu reiniciar o pc vou ser resarcido do meu iten ?
o iten e um armor iris tava botando ele pra +12

Boa noite!

Lendo os tutoriais: http://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais encontra-se o tutorial da CM: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/71 onde fala claramente:
Atenção: Em alguns casos raros e devido a problemas na comunicação do jogador para com o Servidor, uma fusão que não obteve sucesso (falhou) os itens poderão não desaparecer de imediato e ficarão brilhando dentro da Chaos Machine, sem que o jogador consiga remove-los e isso significa que a fusão falhou, causando a quebra e o desaparecimento dos itens como acontece em todas as fusões sem sucesso.

Atenção: Evite utilizar os serviços descritos nesse tutorial se estiver com problemas de conexão, lags ou risco de DC, pois isso poderá causar o desaparecimento dos seus itens, e só podemos nos responsabilizar por problemas causados do lado do servidor, de forma que não vamos nos responsabilizar por problemas de conexão do lado do jogador.

Ando
05/09/2012, 22:55
Resarcido?

Chaos machine não tem S.A.C rsrsrsr

Só usa quem assume os riscos.

Por isso q nela eu só faço SD's :)

Prefiro comprar os Itens+13 de outros jogadores com joias

FLW