PDA

Ver Versão Completa : Defesa dos 7's



lodn
06/09/2012, 15:44
Ola, como avia comentado nesse topico >>http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/24852-Defesa-Dureza-dos-Sets

seria legal se vcs botassem + defesa nos sets + tops

PS: um exemplo é : um eclipse custa 17 cred cada peça e um pad custa 5 cred cada peça, não é muito justo os dois com ddi full ter a mesma defesa neeh??

por isso gostaria que tivesse uma diferença razoavel entre as defesas dos sets (eu sei que tem uma diferença so que é uma diferença minuscula)


Bom é isso, obrigado desde ja.

Pur3Forc3
06/09/2012, 15:52
Não sei se é possivel, mas seria uma boa mesmo, pois em sv com resets a diferença dessas def. não faz quase diferença quando se tem muita agilitym (tirando os sets 380).

Uma vez que tanto faz vc ter 1 Leather como 1 Ashcrow com madds.

Eu tenho Ascrow por acha-lo mais bonito mesmo, como tb tenho 1 Leather, mas seria mais justo o set + caro ter mais "vantagem" sobre o mais barato.

Os ADMs deveriam pensar nisso, mas se continuar assim não vejo problema uma vez q as defesas e os sets estao em suas configurações Originais.

QUEOPS
06/09/2012, 15:55
Boa tarde!

Para ser franco, aumentar um pouco a defesa/dureza dos sets com a quantidade de pontos que temos no servidor é praticamente insignificante...ainda vale o que comentei no seu outro tópico: a partir do momento que a quantidade de pontos por resets no servidor for menor, mais notará as características dos sets e itens.

[ ]s

lodn
06/09/2012, 16:01
QUEOPS, eu estou falando em uma diferença num duelo (PVP) e tambem em boss

seria bom ter uma diferença

pq se nao nen vale a pena ter um glorius,eclipse,ash...

QUEOPS
06/09/2012, 16:07
QUEOPS, eu estou falando em uma diferença num duelo (PVP) e tambem em boss

seria bom ter uma diferença

pq se nao nen vale a pena ter um glorius,eclipse,ash...

Justamente jogador!

Nessa configuração que temos, o que tem mais se destacado entre os sets são seus adds excelentes e da JOH...que eu saiba, o servidor não altera tais configurações dos itens.

[ ]s

Merlin
06/09/2012, 16:07
QUEOPS, eu estou falando em uma diferença num duelo (PVP) e tambem em boss

seria bom ter uma diferença

pq se nao nen vale a pena ter um glorius,eclipse,ash...

Quase todo mundo sabe q nao vale a pena comprar sets mais caros, pois, quando coloca o ddi a defesa fica a mesma. O unico motivo de alguns comprarem é somente por causa da estetica ou para mostrar o poder aquisitivo q tem^^

Acho legal ficar assim mesmo, pq assim podemos usar o set mais bonito q acharmos sem se preocuparmos com a defesa!! entao acho q ta bom demais^^

Abs.

lodn
06/09/2012, 16:19
Bom Merlin eu não sabia disso quando comprei meu 7 tinha 100rr apenas

sempre quis um eclipse pq pensava que ele era o 2º melhor de sm (e claro que nunca vou ter um 380 ^^ muito caro :/)

dai de uns tempos pra ca (quando fikei full ddi) que eu fiz testes e fikei sabendo (Não sei se ja tem algum topico afirmando que os 7s sao tudo igual qd botam full ddi, mas qd tinha 100rr não achei :/ )

e agora penso que foi uma baita de uma ****** pq deveria ter comprado um pad e ja eras


Abs

QUEOPS
06/09/2012, 16:23
Bom Merlin eu não sabia disso quando comprei meu 7 tinha 100rr apenas

sempre quis um eclipse pq pensava que ele era o 2º melhor de sm (e claro que nunca vou ter um 380 ^^ muito caro :/)

dai de uns tempos pra ca que eu fiz testes e fikei sabendo (Não sei se ja tem algum topico afirmando que os 7s sao tudo igual qd botam full ddi, mas qd tinha 100rr não achei :/ )

e agora penso que foi uma baita de uma ****** pq deveria ter comprado um pad e ja eras


Abs

Veja lodn, acho que não está querendo ver o que foi explicado acima: quantidade de pontos por reset no servidor é maior do que as características originais de cada item/set, então, enquanto tivermos tais valores, fica como opção do jogador ter um set de menor defesa ou de maior defesa, claro que nisso tem algo que não está sendo colocado: sets de maior dureza levam mais tempo para serem consertados, ou seja, vc não precisará a cada instante consertá-lo, já itens de menor defesa/dureza fará isso mais vezes, isso eu mesmo como jogador já fiz o teste...

[ ]s

lodn
06/09/2012, 16:44
Bom como eu vi que fecharam o topico criei esse, ja vi que n vao fazer mudança nenhuma entre os sets


1º QUEOPS eu vi que seu ultimo post falava sobre dureza dos sets, mas acho que vc não viu o nome do topico (DEFESA DOS 7's) alguma vez falei sobre DUREZA DOS 7's???

.. traduzindo fugiu do assunto

2º Gostaria então que implantassem isso nos tutoriais, falando que os 7s mais caros (eclipse,glorius,ash,dark soul,valient,dark steel,etc) ficaria a mesma coisa que os mais baratos (pad,leather,bronze,etc) quando botam full ddi (na hora do PVP e na hora dos BOSS), pq eu não sabia msmo disso e seria legal que os jogadores iniciantes soubessem para não se arrependerem depois.

rafael
06/09/2012, 16:49
Bom como eu vi que fecharam o topico criei esse, ja vi que n vao fazer mudança nenhuma entre os sets


1º QUEOPS eu vi que seu ultimo post falava sobre dureza dos sets, mas acho que vc não viu o nome do topico (DEFESA DOS 7's) alguma vez falei sobre DUREZA DOS 7's???

.. traduzindo fugiu do assunto

2º Gostaria então que implantassem isso nos tutoriais, falando que os 7s mais caros (eclipse,glorius,ash,dark soul,valient,dark steel,etc) ficaria a mesma coisa que os mais baratos (pad,leather,bronze,etc) quando botam full ddi (na hora do PVP e na hora dos BOSS), pq eu não sabia msmo disso e seria legal que os jogadores iniciantes soubessem para não se arrependerem depois.

1. São sinônimos, ele quis dizer a mesma coisa...

2. Talvez no momento a diferença é pequena, mas a partir do momento em que houver uma redução dos pontos essa diferença será importante.

[]'s

_Rafa
06/09/2012, 17:01
Justamente jogador!

Nessa configuração que temos, o que tem mais se destacado entre os sets são seus adds excelentes e da JOH...que eu saiba, o servidor não altera tais configurações dos itens.

[ ]s

Ou seja nem o Set 380 vai ter diferença pura ilusão eu mesmo já tive a oportunidade de ter um testei e a diferença é insignificativa ou seja o custo beneficio não vale a pena. Como o Merlin disse é pura estética.

lodn
06/09/2012, 17:15
ok entao me desculpem, vi que recebi uma notificação, ja to pedindo desculpas..

gostaria então que criassem um topico falando que a quantidade de pontos por reset no servidor é maior do que as características originais de cada item/set quando fica full ddi e que se é para comprar um 7 mais caro é so pela estética msmo pq no (PVP) e nos (BOSS) não vai ter nenhuma difereça, para os jogadores mais novos quando quiserem comprar um set não se arrepender que nen eu :x

Como falaram em alguns posts (PURA ILUSAO)

agradeço a todos que me responderam

PS: Me desculpa QUEOPS não sabia que a DUREZA do 7 e a DEFESA eram a msma coisa.

Abs

Xj6
06/09/2012, 17:28
Bom eu tenho um bronze e não noto muito diferença de um ashcrow ..

Como bem comentado futuramente vai ocorrer a diminuição de pontos, ai sim vai fazer diferença ..
Por enquanto to feliz com meu Bronze ;D

Agora quem tem sets mais fortes, não irão se arrepender .

Abraços

QUEOPS
06/09/2012, 19:10
Bom Merlin eu não sabia disso quando comprei meu 7 tinha 100rr apenas

sempre quis um eclipse pq pensava que ele era o 2º melhor de sm (e claro que nunca vou ter um 380 ^^ muito caro :/)

dai de uns tempos pra ca (quando fikei full ddi) que eu fiz testes e fikei sabendo (Não sei se ja tem algum topico afirmando que os 7s sao tudo igual qd botam full ddi, mas qd tinha 100rr não achei :/ )

e agora penso que foi uma baita de uma ****** pq deveria ter comprado um pad e ja eras


Abs


Bom como eu vi que fecharam o topico criei esse, ja vi que n vao fazer mudança nenhuma entre os sets


1º QUEOPS eu vi que seu ultimo post falava sobre dureza dos sets, mas acho que vc não viu o nome do topico (DEFESA DOS 7's) alguma vez falei sobre DUREZA DOS 7's???

.. traduzindo fugiu do assunto

2º Gostaria então que implantassem isso nos tutoriais, falando que os 7s mais caros (eclipse,glorius,ash,dark soul,valient,dark steel,etc) ficaria a mesma coisa que os mais baratos (pad,leather,bronze,etc) quando botam full ddi (na hora do PVP e na hora dos BOSS), pq eu não sabia msmo disso e seria legal que os jogadores iniciantes soubessem para não se arrependerem depois.

Vou por dessa forma jogador:

Não é um engano um jogador comprar um set DS, Eclipse ou Venom; um Dark Phoenix; Grand Dragon, Ashcrow ou Dragon Knight; um Dark Master, um Glorius ou um Sunlight...cada set tem suas características distintas e ainda temos que lembrar que estamos num servidor por Resets e sendo assim, tudo deve ser relevado. Um set lvl 380 tem a possibilidade de 5 adds e se isso não é significante? Acredito que seja sim, pois qualquer item ou add que faça o personagem ter uma diferença num duelo já é significativo!

Particularmente, tenho em meus chars sets medianos e fortes e vejo sim diferenças, não gritantes, mas significantes. Não me arrependo de ter comprado/montado tais sets

Não é um engano usar sets fortes, claro que opiniões de jogadores vão tanto a favor quanto contra, no entanto, se itens fortes não fossem significativos, não teríamos muitos jogadores vendendo itens lvl 380 aos olhos da cara e usando-os em seus chars, pergunte a um SM se uma Viper não é melhor do que uma Platina ou uma Kundun...veja se um BK não gostaria de ter uma BB?

Quem tem set lvl 380 não deixa de usar num CS, então, se não fosse significativo, usaria outros sets que o mesmo tem, então, relevância/importância tem sim tal set e assim demais sets e suas características.

[ ]s

YuriWV
08/09/2012, 18:52
Gostaria de ter uma idéia sobre como funciona o Rank de Defesa e a defesa dos shields, a defesa acredito que seja adicionada diretamente, mas e o rank, para que serve? Até que ponto ele interfere?

se possível gostaria de formulas, ou dados concretos. Obrigado.

Nada ainda? :)

QUEOPS
10/09/2012, 23:10
Gostaria de ter uma idéia sobre como funciona o Rank de Defesa e a defesa dos shields, a defesa acredito que seja adicionada diretamente, mas e o rank, para que serve? Até que ponto ele interfere?

se possível gostaria de formulas, ou dados concretos. Obrigado.

Nada ainda? :)

Rank de Defesa está mais voltado ao poder de absorção dos danos.

Defesa está mais voltado à sua dureza, ou seja, se é um item mais pesado ou mais leve e se isso tenha efeito na defesa dos golpes.

PS.

O UP fora da Área de Comércios é flood! Se seu post é o último, nesse caso, o único, use o comando Editar Post para acrescentar algo, evitando assim, alertas por flood.

[ ]s

Ando
10/09/2012, 23:26
Bom, dizer que o Rank de defesa tá voltado ao poder de absorção dos danos não esclareceu nada!

YuriWV
10/09/2012, 23:26
Como um post é caracterizado flood sendo que postei 2 dias depois nele? e já estava indo para a segunda página? advertência gratuita e sem nexo.

O editar post por acaso muda o lugar do post ou não?

E concordo com o post acima.

QUEOPS
10/09/2012, 23:32
Bom, dizer que o Rank de defesa tá voltado ao poder de absorção dos danos não esclareceu nada!

Se tem outra explicação, antes de somente ironizar, que poste!

Se fosse lembrar o antigo Adicional Rank, ele desviaria em porcentagem (10% em cada peça) os golpes do oponente ou monstro, no entanto, o Rank de Defesa que está disponível no escudo pode ser entendido o quanto absorverá os danos dos golpes recebidos e a Defesa mais entendida como a própria defesa de um item do set, se vc for ver o que se diz da defesa do elmo, pants, armor, boots, gloves do personagem? Não está voltada à sua dureza? Sendo assim, a lógica do pensamento volta-se para tal.


Como um post é caracterizado flood sendo que postei 2 dias depois nele? e já estava indo para a segunda página? advertência gratuita e sem nexo.

O editar post por acaso muda o lugar do post ou não?

E concordo com o post acima.

Quanto a ti: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1


3.1 - Flood.
Flood é quando um ou mais usuários criam tópicos sobre o mesmo assunto ou vários posts seguidos em um mesmo tópico. Quando postar, poste apenas 1 tópico para cada assunto, e quando responder a um tópico, faça apenas um post por vez, se tiver algo a acrescentar antes que alguém tenha postado após você, edite seu próprio post em vez de postar novamente.

Praticar o Flood só vai fazer com que você consiga uma advertência (ou outras punições previstas nas regras), não uma resposta.
Observação: Dar "up" em tópicos também poderá ser considerado flood.

YuriWV
10/09/2012, 23:40
QUEOPS, sou usuário de fóruns a mais de 10 anos, e em nenhum deles a edição do post fazia com que ele voltasse ao inicio, se já utilizou algum outro deve saber, e em todo caso o meu post apesar de mais de 2 dias aberto, mais de 50 visualizações, não tinha nenhum comentário como "não sabemos responder" ou algo do gênero, o que indicava que o post seria esquecido, e minha dúvida não seria sanada.

e sobre as regras esta escrito "poderá ser considerado flood" e não "necessariamente será considerado flood."

Simplesmente achei o alerta sem nexo.

QUEOPS
10/09/2012, 23:47
QUEOPS, sou usuário de fóruns a mais de 10 anos, e em nenhum deles a edição do post fazia com que ele voltasse ao inicio, se já utilizou algum outro deve saber, e em todo caso o meu post apesar de mais de 2 dias aberto, mais de 50 visualizações, não tinha nenhum comentário como "não sabemos responder" ou algo do gênero, o que indicava que o post seria esquecido, e minha dúvida não seria sanada.

e sobre as regras esta escrito "poderá ser considerado flood" e não "necessariamente será considerado flood."

Simplesmente achei o alerta sem nexo.

Ser usuário de fóruns há anos não significa que sabe ou segue as regras dos mesmos! Nas regras desse fórum está clara a indicação: Quando postar, poste apenas 1 tópico para cada assunto, e quando responder a um tópico, faça apenas um post por vez, se tiver algo a acrescentar antes que alguém tenha postado após você, edite seu próprio post em vez de postar novamente... e flood é o que fez...aceitou cumprir as regras desse servidor e nesse caso, o que outros fóruns usam não valem aqui.

A possível ida do tópico para outras páginas não significa que nunca será lido ou postado, haja vista que temos muitos jogadores premiados com Pás de Ouro, que acham posts abertos de anos e postam e todos os tópicos são sim lidos pelo Staff, não necessariamente ser respondidos de imediato, mas esquecidos não há.

YuriWV
10/09/2012, 23:56
Se é para utilizar a de regras vamos a elas novamente, como sei que você é bem informado, saberá entender o que eu digo.

3.1 - Flood.
Flood é quando um ou mais usuários criam tópicos sobre o mesmo assunto ou vários posts seguidos em um mesmo tópico. Quando postar, poste apenas 1 tópico para cada assunto, e quando responder a um tópico, faça apenas um post por vez, se tiver algo a acrescentar antes que alguém tenha postado após você, edite seu próprio post em vez de postar novamente.

Praticar o Flood só vai fazer com que você consiga uma advertência (ou outras punições previstas nas regras), não uma resposta.
Observação: Dar "up" em tópicos também poderá ser considerado flood.

O que eu fiz não foi acrescentar uma idéia, e sim dar um up, que PODERÁ ser considerado flood, logo nas regras esta implícito o que será julgado como tal ou não.

Poder discricionário do administrador para tal? haja visto que você considerou flood, e eu alego minha defesa que não é um flood, até por que nas regras está muito mal explicado.

QUEOPS
11/09/2012, 00:00
Se é para utilizar a de regras vamos a elas novamente, como sei que você é bem informado, saberá entender o que eu digo.

3.1 - Flood.
Flood é quando um ou mais usuários criam tópicos sobre o mesmo assunto ou vários posts seguidos em um mesmo tópico. Quando postar, poste apenas 1 tópico para cada assunto, e quando responder a um tópico, faça apenas um post por vez, se tiver algo a acrescentar antes que alguém tenha postado após você, edite seu próprio post em vez de postar novamente.

Praticar o Flood só vai fazer com que você consiga uma advertência (ou outras punições previstas nas regras), não uma resposta.
Observação: Dar "up" em tópicos também poderá ser considerado flood.

O que eu fiz não foi acrescentar uma idéia, e sim dar um up, que PODERÁ ser considerado flood, logo nas regras esta implícito o que será julgado como tal ou não.

Poder discricionário do administrador para tal? haja visto que você considerou flood, e eu alego minha defesa que não é um flood, até por que nas regras está muito mal explicado.

Vou citar o que está um pouco acima e que vc mesmo citou: Quando postar, poste apenas 1 tópico para cada assunto, e quando responder a um tópico, faça apenas um post por vez, se tiver algo a acrescentar antes que alguém tenha postado após você, edite seu próprio post em vez de postar novamente. Ou seja, está EXPLÍCITA a informação, não somente IMPLÍCITA...as vezes nos apegamos em uma parte da informação e não o todo...o UP fora da área do comércio não é aceito!

Entendimento quanto ao Verbo PODERÁ:

É mais uma ação TEMPORAL INTERPRETATIVA do Staff, ou seja, um Staff PODERÁ entender que tal UP feito do usuário seja aplicado apenas advertência verbal (orientação branda) ou mesmo PODERÁ dar um alerta (orientação mais aguda) como forma de frear ações similares, então esse PODERÁ fica da interpretação do Staff que estiver atuando.

Shazzan
11/09/2012, 00:10
http://forum.mucabrasil.com.br/announcement.php?f=16


4º O tópico poderá ser atualizado a qualquer momento, não há limites de edições, no entanto, ganhará destaque somente uma vez a cada 24 horas, após a sua última edição em que ganhou destaque.
Após esse intervalo de 24 horas, assim que o primeiro post do tópico for editado, o tópico subirá para a primeira posição.

Entenda se "ganhar destaque" = "UP"

Ou seja a cada 24 horas você pode dar um UP no seu tópico de comercio sem necessidade de responder o seu próprio tópico, entendeu?

Realmente é um pouco diferente dos outros fóruns, e nem é muito conhecida essa função.

Abs.

YuriWV
11/09/2012, 00:17
Ok, qualquer justificativa que eu der poderá ser repelada por ti, e vice versa. Mas então estou no aguardo de uma resposta mais concreta sobre minha dúvida, se é que é possível.

De qualquer forma obrigado pelos esclarecimentos.

DaveMcMartin
11/09/2012, 01:39
Pow mano, pra que causar esse alvoroço por um alerta por flood ? já fui alertado tbm, tem que lembrar que os Gms são membros StaffMUCA competentes e prezão pela qualidade e organização do fórum, à anos seguem as regras a risca (coisa q todo membro do fórum deveria fazer tbm) e uma advertência não é uma punição, e sim uma forma de chamar sua atenção para que não ocorra novamente, e como vc próprio disse:




3.1 - Flood.
Flood é quando um ou mais usuários criam tópicos sobre o mesmo assunto ou vários posts seguidos em um mesmo tópico. Quando postar, poste apenas 1 tópico para cada assunto, e quando responder a um tópico, faça apenas um post por vez, se tiver algo a acrescentar antes que alguém tenha postado após você, edite seu próprio post em vez de postar novamente.

Praticar o Flood só vai fazer com que você consiga uma advertência (ou outras punições previstas nas regras), não uma resposta.
Observação: Dar "up" em tópicos também poderá ser considerado flood.

O que eu fiz não foi acrescentar uma idéia, e sim dar um up, que PODERÁ ser considerado flood, logo nas regras esta implícito o que será julgado como tal ou não.


PODERÁ ser considerado flood e neste caso foi, Gm's cuidam do fórum e Eventos e tem total autoridade para alertar por flood segundo as regras. Por isso tenha mais respeito, aprenda a aceitar quando está errado. Dar UP é Flood.

Quanto a sua duvida o QUEOPS já respondeu: Rank de Defesa está mais voltado ao poder de absorção dos danos. Ou seja, absorve o dano que iria para sua vida.
Defesa está mais voltado à sua dureza, ou seja, se é um item mais pesado ou mais leve e se isso tenha efeito na defesa dos golpes. Creio eu que esteja falando da Durabilidade, a defesa do set

Bom, de uma olhada nestes tópicos: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/2141-Erro-de-informa%C3%A7%C3%A3o-no-tutorial-de-calculo-de-Exito-Rank-Defensivo-%28PvM%29?highlight=rank+defesa
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/41

Mais duvidas use a busca.

Enfim, é isso, espero ter ajudado, Abraços

David


------------------------update------------------

Opa, Compre um buckler fera, se era isso que queria saber, defesa do set é insignificante, o que conta são os adicionais exec ^^

Abraço

YuriWV
11/09/2012, 04:03
Pow mano, pra que causar esse alvoroço por um alerta por flood ? já fui alertado tbm, tem que lembrar que os Gms são membros StaffMUCA competentes e prezão pela qualidade e organização do fórum, à anos seguem as regras a risca (coisa q todo membro do fórum deveria fazer tbm) e uma advertência não é uma punição, e sim uma forma de chamar sua atenção para que não ocorra novamente, e como vc próprio disse:



PODERÁ ser considerado flood e neste caso foi, Gm's cuidam do fórum e Eventos e tem total autoridade para alertar por flood segundo as regras. Por isso tenha mais respeito, aprenda a aceitar quando está errado. Dar UP é Flood.

Quanto a sua duvida o QUEOPS já respondeu: Rank de Defesa está mais voltado ao poder de absorção dos danos. Ou seja, absorve o dano que iria para sua vida.
Defesa está mais voltado à sua dureza, ou seja, se é um item mais pesado ou mais leve e se isso tenha efeito na defesa dos golpes. Creio eu que esteja falando da Durabilidade, a defesa do set

Bom, de uma olhada nestes tópicos: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/2141-Erro-de-informa%C3%A7%C3%A3o-no-tutorial-de-calculo-de-Exito-Rank-Defensivo-%28PvM%29?highlight=rank+defesa
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/41

Mais duvidas use a busca.

Enfim, é isso, espero ter ajudado, Abraços

David

Cada um analisa de uma forma, e se eu tomei uma advertência injusta, mesmo que branda, ainda tenho o direito de reclamar e o fiz. sobre os respectivos tópicos que me apresentou nenhum explica o que eu pedi.

o que eu quero saber especificamente é se compensa eu comprar um Grand Soul Shield que custa 17 créditos, ou aquele buckler que custa 6 créditos. Claro que o primeiro é melhor, mas o rank de defesa não consta em algum tutorial se tem haver com % ou é apenas um valor fixo. Acredito ligeiramente que é por porcentagem porquê o escudo que é uma peça especifica de defesa, tem muito pouca defesa!

DarkManiac
11/09/2012, 21:05
Testar diferentes sets em duelos não funciona muito bem dependendo de builds.

Por exemplo BK (lether) vs BK (ashcrow) ambos full ddi e mesma build:
Considerando BKs Defesa/Energia: Ataque extremamente baixo implica em dano mínimo dos BKs, o set não altera em nada.
Considerando BKs de Força: o BK de ashcrow terá uma vantagem considerável pela sua defesa.

Para DLs seguimos o mesmo raciocínio dos BKs de ataque.

Não sei muito sobre SMs, mas vi em alguns posts o dano não é o dano mínimo mas também não é alto.
Acredito que o MS tenha grande influencia nisso. Se puderem testem os diferentes sets com e sem usar MS.

Então, para testar um set, é preciso confrontar outras classes.
Por exemplo: BK de defesa full DDI +MS+Buffs contra um DL com mesmos Buffs
Se o BK estiver de lether ele vai morrer com muito mais facilidade comparado com ashcrow.

Usar um set top vai te dar vantagem. No mínimo você vai ficar na mesma, mas em algum momento seu investimento maior vai te favorecer, mesmo que você não perceba. ^^

giehl2012
11/09/2012, 22:50
complicado

squarc
11/09/2012, 22:53
é tudo igual
Muda 1% ou menos que isso
Do Leather pro Ashcrow
Eu tenho no meu DL um Leather e um ADm
De um pra outro não muda quase nada
Não vale a pena pagar o olho da cara por um set mais caro
Se eu posso pegar um set mais barato e talvez mais bonito e colocar full ddi mais facil
Eu penso assim!^^

Infiltrado
11/09/2012, 23:22
Mais porque com a diminuição de pontos o set mais forte ira ficar melhor?

Ando
12/09/2012, 00:47
Mais porque com a diminuição de pontos o set mais forte ira ficar melhor?

Só vc ler novamente as explicações do QUEOPS que irá entender.

Enfim, há alguns jogadores que partilham da ideia de que mesmo sendo pouca a diferença entre itens mais caros, ela pode fazer a diferença em um pvp por exemplo. Quem sempre diz isso é o Dark Phill.

Eu já penso que a diferença de builds e habilidade de jogo é mais imporante que dureza de sets.

Mas isso é legal. Cada um tem seu modo de pensar.

Acho que houvesse uma real hierarquia entre os sets, não seria tão legal.

Do jeito que está, existem mais variações. Do contrário teriamos mtos jogadores com sets iguais. Não que isso não aconteça, mas seria menos diversificado ainda


Flw

QUEOPS
12/09/2012, 08:30
Bom dia!

Inicialmente, os dois tópicos foram mesclados por serem de mesmo sentido/assunto, embora com uma diferença:

O primeiro tópico comenta mais em relação à defesa/dureza de cada set e o segundo comenta a relação de atributos num escudo: Defesa e Rank de Defesa. Conversando com a Administração, realmente foi constatado não haver um tópico relatando mais aprofundado sobre esses dois atributos. Isso cabe mais testes em escudos de mesmo modelo, apenas diferenciando: Comum, Excelente e Ancient e ver o que cada atributo comentado se encaixa mais em que, em testes ainda, mas pude ver que o atributo Defesa é somado diretamente na defesa do personagem, ou seja, o valor indicado em pontos de Defesa do escudo ao ser habilitado no personagem acaba sendo absorvido na própria defesa dele, o que faz sentido ao que tinha inicialmente comentado resumidamente que tal atributo estaria ligado à defesa/dureza da peça. Seguindo esse pensamento, ainda esperando fazer tais testes com os 3 escudos citados, é possível deduzir que o Rank de Defesa estará ligado ao que o escudo poderá absorver de Danos de ataques (sejam eles de oponentes ou de monstros), mas para confirmar tal pensamento dedutivo, são necessários os testes citados.

Quanto ao que foi comentado no post acima, sim, sou um dos que pensa que qualquer diferença num personagem (set, build, itens) faz diferença no final, claro que também soma-se: feeling do jogador (saber jogar com o personagem), conexões do mesmo e os equipamentos que usa (computador, mouse, etc.).

Quanto a diminuição de pontos, o que muda?

Em vários tópicos isso já foi tratado, cabendo uma busca para conhecimento geral para os mais curiosos, mas, se pensarem que o jogo foi criado para ser jogado apenas por lvl, notará que a quantidade de pontos somente por níveis ampliará as diferenças de cada item, sejam eles partes dos sets ou asas/capas, armas/cajados/cetros/arcos, pendants e rings.

Basta fazer um teste fácil: pegue 2 personagens e retire todos os itens dos mesmos e estando com builds similares façam duelos, vai notar que os danos de ataque serão um e se colocar todos os itens nos personagens, notará uma sensível mudança, digo sensível porque a quantidade de pontos que os personagens recebem por reset praticamente torna os itens que usa mais adornos do que ferramentas. Agora, diminuindo tais pontos por reset, o que vai mais ser notado, além de novas aprendizagens e testes para acomodar uma build, as características de cada item serão potencializados, ou seja, quem tiver itens mais fortes terá mais vantagens contra outros que tenham itens médios ou inferiores, até mesmo adds da JOH que não são usados hoje poderão ser mais utilizados justamente porque em sua configuração levam pontos como característica.

[ ]s

MAXX
12/09/2012, 10:54
Eclips é mas caro nao por ser um pouco mas forte mas sim um set bonito

QUEOPS
12/09/2012, 10:56
Eclips é mas caro nao por ser um pouco mas forte mas sim um set bonito

Na verdade os valores dos itens não são cotados por beleza e sim por suas características...

DarkManiac
12/09/2012, 14:41
Eclips é mas caro nao por ser um pouco mas forte mas sim um set bonito

Na verdade, o set Eclipse é mais caro por dois motivos:
1. É mais caro no shop
2. É melhor set (desconsiderando o 380)

Infiltrado
12/09/2012, 23:24
Queops como voce falo sobre os add de joh que serao mudados,entao que adds da joh voce cita que vao ser mais utilizados? e a respeito do add de asa que tem ataque adicional+16 vai ser melhor q rec vida depois da diminuição?

Xj6
12/09/2012, 23:29
Uma solução agora pra mudar as defesa dos set devia ser assim :

Sets baratos exemplo :

Leather até Scale = Add de life +16
Dragon até BD = Add de life +20
GD A Aschrow = Add de life +24
380=Add de life +28 .

E assim vai com outras classes , ai sim os preços dos sets iria subir de mais , talvez muitos iriam querer sets mais fortes ..


Abraços.

Ando
12/09/2012, 23:29
Queops como voce falo sobre os add de joh que serao mudados,entao que adds da joh voce cita que vao ser mais utilizados? e a respeito do add de asa que tem ataque adicional+16 vai ser melhor q rec vida depois da diminuição?

Principalmente os adicionais que não levam %, esses serão valorizados. Pois atualmente eles contribuem mto pouco, ou quase nada.

alexandre9
13/09/2012, 03:35
Uma solução agora pra mudar as defesa dos set devia ser assim :

Sets baratos exemplo :

Leather até Scale = Add de life +16
Dragon até BD = Add de life +20
GD A Aschrow = Add de life +24
380=Add de life +28 .

E assim vai com outras classes , ai sim os preços dos sets iria subir de mais , talvez muitos iriam querer sets mais fortes ..


Abraços.
Gostei da idéia.

QUEOPS
13/09/2012, 03:38
Uma solução agora pra mudar as defesa dos set devia ser assim :

Sets baratos exemplo :

Leather até Scale = Add de life +16
Dragon até BD = Add de life +20
GD A Aschrow = Add de life +24
380=Add de life +28 .

E assim vai com outras classes , ai sim os preços dos sets iria subir de mais , talvez muitos iriam querer sets mais fortes ..


Abraços.


Gostei da idéia.

De fato é interessante, no entanto, somente com a alteração de versão, pois isso não é configurável na que hoje usamos ;)...cada versão tem suas características.

[ ]s

Xj6
13/09/2012, 13:03
Entendo , eu acho que isso só tem como modificar no geral , ou seja não tem como mudar 1 set só .

A Alternativa ia ser , comprar do shop já +20 +24+28 essas coisas , no caso eu tenho um GD+24 eu tento ponhar life não da , pois ele já é travado no +16 .

Ai é claro ia vim com o Adicional de Life , os créditos devia custar um pouco mais .
Tiraria meio a dificuldade de ponhar add de life no set , mais é o que pensei ^^"

Fora que seria um pouco injusto , pois muitos tem sets Eclipses / 380 etc.. e não ia conseguir ponhar add de life+24 a +28 pois já é travados .

Enfim só quando mudar de versão mesmo (acredito que até em 3 anos pode ocorrer) ^^'

Abraços .

QUEOPS
13/09/2012, 13:19
Entendo , eu acho que isso só tem como modificar no geral , ou seja não tem como mudar 1 set só .

A Alternativa ia ser , comprar do shop já +20 +24+28 essas coisas , no caso eu tenho um GD+24 eu tento ponhar life não da , pois ele já é travado no +16 .

Ai é claro ia vim com o Adicional de Life , os créditos devia custar um pouco mais .
Tiraria meio a dificuldade de ponhar add de life no set , mais é o que pensei ^^"

Fora que seria um pouco injusto , pois muitos tem sets Eclipses / 380 etc.. e não ia conseguir ponhar add de life+24 a +28 pois já é travados .

Enfim só quando mudar de versão mesmo (acredito que até em 3 anos pode ocorrer) ^^'

Abraços .

Não creio que numa mudança de versão colocaria-se itens upados no shop, como já na mudança que fizemos (1.0 para 1.02) manteve-se a mesma configuração de itens ofertados, no máximo, como já foi comentado, seriam +10+0...colocar itens full up da JOL tiraria sua função no servidor...

Enfim, o foco do tópico ainda é a defesa dos sets e os significados dos atributos nos escudos. Quem quiser contribuir, podem postar seus testes com escudos de mesmo modelo, só que nessas configurações: comum, excelente e ancient e mesmo nível (0+ ou +13 os 3 escudos) para definir tais informações e esclarecer de vez essa dúvida!

[ ]s

Infiltrado
13/09/2012, 14:06
Queops como voce falo sobre os add de joh que serao mudados,entao que adds da joh voce cita que vao ser mais utilizados? e a respeito do add de asa que tem ataque adicional+16 vai ser melhor q rec vida depois da diminuição?
E outra coisa porque se diminuuir os pontos o mg vai ser favorecido,e se for ele vai ser tao forte assim?

QUEOPS
13/09/2012, 14:16
Queops como voce falo sobre os add de joh que serao mudados,entao que adds da joh voce cita que vao ser mais utilizados? e a respeito do add de asa que tem ataque adicional+16 vai ser melhor q rec vida depois da diminuição?
E outra coisa porque se diminuuir os pontos o mg vai ser favorecido,e se for ele vai ser tao forte assim?

Jogador, vamos nos ater ao tema do tópico, que é DEFESA dos Sets e definição dos Atributos Defesa e Rank de Defesa dos Escudos...o que vc comenta é assunto para outro momento, não agora, pois supor algo que não temos no momento ficamos só na esfera das suposições, evitem o flood, ok?

[ ]s

cotonete
15/09/2012, 16:46
vamos na realidade dos fatos
os pontos do mu ca brasil e muito alto entao nao vai fazer nenhuma diferencia entre os sets
para ter uma diferencia entre os set eles teria q diminuir os pontos q nos recebemos por resert
ai sim os set teria algum significado
pq do jeito q esta os pontos tudo e a msm coisa em relaçao os set

QUEOPS
15/09/2012, 16:49
vamos na realidade dos fatos
os pontos do mu ca brasil e muito alto entao nao vai fazer nenhuma diferencia entre os sets
para ter uma diferencia entre os set eles teria q diminuir os pontos q nos recebemos por resert
ai sim os set teria algum significado
pq do jeito q esta os pontos tudo e a msm coisa em relaçao os set

Real: Tem sim diferença...igual não é!
Igual é atributos todos Fulls e isso não temos, alias dos servidores por Reset, somos uns dos que possuem menos pontos no total.
Redução de pontos é um assunto para outra oportunidade, inclusive pode não ser necessária, logo não existem motivos para debater agora por algo que não podemos afirmar que será feito ou não.

PS

Em testes realizados, o que se notou foi justamente o que já tinha comentado antes para os atributos do escudo:

- Defesa - Acrescenta defesa em pontos no personagem

- Rank de Defesa - Reduz em pontos (de acordo com os níveis de pontos do escudo nesse atributo) os danos recebidos, sejam estes de oponentes ou de monstros.

[ ]s